Evite surpresas e Aproveite da tranquilidade financeira: Acordo Certo Consultar CPF, sua ferramenta gratuita para uma vida sem complicações.

Como Utilizar o Acordo Certo Consultar CPF

Ter o CPF negativado pode causar muitos problemas, especialmente na hora de buscar qualquer tipo de crédito como empréstimo, financiamento ou até mesmo um cartão de crédito. 

Mas você sabe qual é a situação do seu CPF? Precisa descobrir se tem dívidas ou restrições no seu nome? Basta usar o nosso serviço gratuito Acordo Certo Consultar CPF! Aqui, você pode realizar sua consulta online de maneira rápida, segura e gratuita.

Para o bem da sua saúde financeira, é essencial usar o serviço Acordo Certo Consultar CPF de vez em quando, pois desta forma você consegue ficar ciente da situação do seu nome, confere qual é o seu score de crédito, e até consegue agir rapidamente para resolver casos de fraudes ou cobrança indevida de dívidas não reconhecidas em seu nome, evitando mais problemas.

Para aprender a consultar e entender todos os benefícios que podemos oferecer, continue a leitura.

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir. 🔊

O que é uma consulta de CPF e qual sua importância

A consulta de CPF é uma busca gratuita que você faz em alguns sites para descobrir se há pendências registradas no seu nome e CPF. Esta pesquisa pode revelar diversas informações sobre a situação cadastral, financeira e fiscal de uma pessoa física, e esses dados podem ser úteis para verificar a regularidade do CPF, a existência de dívidas ou pendências, o histórico de crédito e o comportamento financeiro da pessoa.

Você pode realizar essa pesquisa na Receita Federal, em órgãos de proteção ao crédito, como Boa Vista e SPC, ou em empresas especializadas em negociação de dívidas, como a Acordo Certo.

Essas plataformas têm informações sobre sua situação cadastral e se você tem dívidas ou contas atrasadas em empresas credoras, como dívidas em lojas, dívidas em bancos, ou em emissoras de cartões de crédito.

Ao consultar o CPF, você não só fica sabendo sobre pendências e dívidas, mas também pode conferir seu score de crédito e quais foram as variações da sua nota. Se fizer a consulta em um órgão de crédito ou em uma empresa de negociação de dívidas, você pode também monitorar seu CPF ao longo do tempo. Isso ajuda a ter um controle melhor da sua situação financeira. 

A Acordo Certo é confiável? 

Sim, a Acordo Certo é uma empresa confiável e séria, com mais de 8 anos de história. 

Somos uma plataforma segura e confiável, especialmente desenhada para facilitar a negociação de dívidas online. Nosso site é reconhecido e certificado, e nosso objetivo é proporcionar uma experiência segura de negociação durante todo o processo.

Temos parcerias oficiais com mais de 45 empresas credoras renomadas, que são de setores como bancos, instituições financeiras, varejistas, operadoras de telecomunicações e grupos educacionais, por isso que aqui você consegue negociar: 

  1. Dívida com bancos
  2. Dívida com faculdades
  3. Dívidas com cartão de crédito
  4. E muito mais!

Essa diversidade oferece a oportunidade de negociar com diferentes segmentos, tornando a Acordo Certo a maior empresa de renegociação de dívidas online do Brasil.

Reconhecidos pelo Google como uma das startups de apoio financeiro mais buscadas durante a pandemia, revolucionamos a forma como as pessoas lidam com suas dívidas.

Além de tudo isso, também priorizamos a segurança dos seus dados. Todas as negociações ocorrem exclusivamente em nosso site, garantindo a proteção de suas informações pessoais. Sentiu dúvida se está no site correto? É só ficar de olho no cadeado de segurança do navegador ao acessar nosso site.

Também pode reparar: nossos canais oficiais possuem selo de verificação, proporcionando a você um ambiente confiável para tirar dúvidas e obter dicas sobre organização financeira.

E não se esqueça: nossas negociações são realizadas apenas pelo site da Acordo Certo, não realizamos transações por redes sociais, WhatsApp ou SMS. Se interessou? Use nosso serviço Acordo Certo Consultar CPF!

Como consultar o CPF na Acordo Certo

Acordo Certo consultar CPF: Vem ver como é fácil! 

  • Vá no site oficial da Acordo Certo
  • Coloque seu CPF no espaço indicado na tela inicial e clique em “consultar CPF grátis”
  • Para proteger seus dados, faça um cadastro rápido com seu e-mail, data de nascimento e telefone;
  • Dê uma olhada nos Termos de Uso e Política de Privacidade, marque a caixinha de aceite e clique em criar conta
  • Depois de terminar o cadastro, o sistema vai checar seu CPF, mostrar seu score de crédito e também se você tem dívidas. Em seguida, vai apresentar as ofertas para você começar a negociação

“Quase 80% das famílias brasileiras estão endividadas. Não tem porque você não usar a Acordo Certo, eles existem justamente para você quitar mais barato suas dívidas. É loucura você não falar com eles!”

Eduardo Feldberg – Primo Pobre
@acordocerto Dica do dia com o @Eduardo Feldberg l Primo Pobre 💙 #dividas #primopobre #acordocerto #renegociaçãodedívidas #educacaofinanceira #financaspessoais #dinheiro #cartaodecredito ♬ Funk de Natal – Dj Rique Sales

3 Benefícios de Consultar seu CPF na Acordo Certo

A Acordo Certo existe para melhorar seu bem-estar financeiro através de vários serviços, como a consulta grátis do CPF para encontrar suas dívidas, ofertas especiais para negociações, descontos que podem chegar a 99%, pagamento parcelado em até 24 vezes, opção de pagar as dívidas com cartão de crédito, e ainda tem o monitoramento do CPF, conferência da sua pontuação score e mais um monte de coisas legais. Vem ver: 

Acordo Certo Consultar CPF: Saiba se você tem dívidas

Acordo Certo consultar CPF: Quando você faz uma consulta por aqui, a gente consegue te mostrar quais dívidas estão vinculadas ao seu nome. Se tiver alguma, a gente te mostra quais são elas, se estão deixando seu nome sujo, os valores totais delas e também oportunidades de negociação com condições especiais, como parcelamento em até 24 vezes, pagamento com cartão e outras opções.

Através das parcerias com grandes empresas credoras, aqui você tem total liberdade para checar suas dívidas com empresas como a Recovery, Renner, Riachuelo, Casas Bahia, Vivo, Claro, Next, Bradesco, Itaú, e várias outras.

Descubra se seu CPF está negativado

Ao usar Acordo Certo consultar CPF, além de verificar quais são as dívidas, a gente também mostra quais delas estão te deixando com o nome sujo na Boa Vista SCPC.

É assim que funciona: primeiro, você vai ver qual é a sua pontuação de crédito e o resultado do monitoramento do CPF, como por exemplo quantos pontos você ganhou ou perdeu no score nos últimos meses e se tem empresas consultando seu CPF. 

Logo abaixo, terá uma caixinha que diz “Encontramos essas dívidas que estão negativando o seu nome na Boa Vista SCPC”. Aí você vê quais são as dívidas e as empresas que negativaram o seu nome. Se não tiver nenhuma dívida negativada, então a mensagem será “Tudo certo, não encontramos nenhuma dívida negativando o seu nome”. 

Monitore seu CPF de forma gratuita!

Outro grande benefício da Acordo Certo é o nosso serviço de monitoramento de CPF.

Aqui, você pode visualizar todas as atividades relacionadas ao seu CPF em um único lugar, compreender quem ou qual empresa está verificando o seu nome e também conferir informações sobre sua pontuação de crédito. Todas essas ferramentas ajudam a manter seu CPF seguro, afastando qualquer ameaça de golpes e fraudes. 

Como Limpar o Nome na Acordo Certo

 Aqui você pode limpar seu nome online ou participando do nosso mutirão de renegociação de dívidas. Veja como!

Operação Acertando suas Contas: Presencial

A Acordo Certo, junto com a Boa Vista SCPC e em parceria com as Associações do Comércio e Indústria de Campinas, Americana, Limeira, Santa Bárbara D’oeste e Sumaré, promoveu o evento que tem como objetivo limpar nome, chamado Operação Acertando Suas Contas 2023.

De 30 de outubro de 2023 a 1º de novembro de 2023, os moradores da Região Metropolitana de Campinas tiveram a oportunidade de participar do mutirão limpa nome e negociar dívidas presencialmente com mais de 45 grandes credores, como Itaú, Bradesco, Claro, Vivo, Recovery e várias outras empresas dos setores de varejo, serviços públicos, telecomunicações e securitizadoras.

Feirão Limpa Nome Acordo Certo Online

Somos especialistas em limpar o nome, e o Feirão Limpa Nome Online da Acordo Certo acontece o ano inteiro, 24 horas por dia, 7 dias por semana! É fácil participar:

  • Acesse nosso site e consulte seu CPF
  • Se for sua primeira vez, complete um cadastro rápido. Se já tiver um login, entre com seu CPF e senha.
  • Após o login, veja suas pendências e as ofertas exclusivas para negociação
  • Analise as oportunidades e escolha a que cabe no seu bolso.
  • Leia todos os detalhes, escolha o número de parcelas (pode ser até 24x) ou à vista, e a forma de pagamento (cartão ou boleto)
  • Escolha a data de vencimento do seu acordo. Lembre-se: essa é a data todo mês para pagar o acordo certo (se for parcelado)
  • Clique em confirmar e pronto, sua dívida está negociada! Confira seu e-mail para os detalhes.
  • Aí é só ir pagando os boletos do seu acordo

Como consultar meu acordo?

Em todas as negociações da Acordo Certo, o primeiro boleto é enviado para o seu e-mail logo depois de fechar o acordo. Aí, os boletos seguintes são gerados após a confirmação do pagamento da parcela anterior, perto da data de vencimento.

Se não achar o boleto no e-mail, não esqueça de conferir a caixa de spam e mover o e-mail para a caixa de entrada.

Você também pode acessar seu boleto direto no nosso site. Faça login com seus dados e vá até a opção “Meus Acordos”. Lá você vê tudo sobre suas negociações e consegue baixar o boleto.

Se ainda não encontrar seu boleto, mande uma mensagem pra gente no Formulário Fale Conosco para conseguirmos te ajudar da melhor forma possível. 

Como tirar segunda via de Boleto Acordo Certo

Para pegar a segunda via do seu boleto de acordo, vai lá no nosso site, faça o login com seu CPF e senha de 6 números, e depois é só clicar em “Meus Acordos”. Nesta aba você vai conseguir emitir a segunda via do boleto. 

Você também pode pegar o boleto nos canais de atendimento do parceiro credor. 

Como consultar o Score pelo CPF na Acordo Certo

É bem fácil checar seu Score na Acordo Certo! Dá uma olhada nos passos:

  • Acesse nosso site e digite seu CPF, depois clique em “consultar CPF grátis Acordo Certo”
  • Preencha as informações básicas como tua data de nascimento
  • Crie uma senha de 6 números.
  • E pronto! Sua pontuação score estará lá na página

Você pode fazer isso pelo celular ou pelo computador, e o mais importante: é tudo de graça e bem seguro. 

Conclusão

Agora que você já sabe tudo sobre nosso serviço Acordo Certo Consultar CPF, reforçamos o compromisso da plataforma em simplificar e tornar mais fáceis as etapas da sua gestão financeira. 

Seja através da renegociação de dívidas, monitoramento de CPF, atualizações da pontuação score ou no desenvolvimento de mutirão de negociação de dívidas como a Operação Acertando Suas Contas, a Acordo Certo quer ser sua maior aliada na busca do bem-estar financeiro. Conte com a gente! ?

FAQ: Perguntas frequentes

Consultar CPF no Acordo Certo ou no Serasa ? 

Consulte seu CPF aqui na Acordo Certo: além da consulta ser gratuita e prática, você consegue negociar suas dívidas com descontos que chegam até 99% OFF, também pode visualizar sua pontuação do score, monitorar seu CPF e muito mais. 

Qual a diferença do Serasa para a Acordo Certo?

A Acordo Certo é uma empresa confiável e especialista em renegociação de dívidas, sendo a maior plataforma online para lidar com pendências financeiras. Vale destacar que não somos responsáveis por negativar seu nome quando você está com dívidas. Já a Serasa é um dos Órgãos de Proteção ao Crédito encarregado de negativar seu CPF, ou seja, colocá-lo na lista de nomes sujos. 

Quais bancos consultam o Acordo Certo?

A Acordo Certo trabalha e é parceira dos principais bancos do país, como Itaú, Bradesco, Trigg, Nubank, Next, entre outros. Tem dívida em algumas destas empresas? Aproveite e use nosso serviço gratuito Acordo Certo Consultar CPF.

Como saber se tem algum boleto no meu nome?

Para saber se você tem dívidas, contas e boletos atrasados, é só consultar gratuitamente seu CPF na Acordo Certo. Por aqui te mostramos quais dívidas você tem atreladas no seu nome, para que então possa negociar e sair da inadimplência. 

Web Stories

Esse conteúdo foi útil?