Meios de atendimento Acordo Certo.

Meios de atendimento da Acordo Certo

Acordo Certo

junho 13, 2020

3

minutos para ler

Nas últimas semanas, tivemos um grande aumento na busca pela Acordo Certo, apontada pelo Google como uma das startups mais procuradas pelos brasileiros na pandemia. Com isso, aumentou também o número de pessoas querendo entrar em contato com a gente. Confira abaixo os diferentes meios de atendimento da Acordo Certo para tirar dúvidas, resolver problemas e falar sobre o que quiser.

FAQ

Para as perguntas mais frequentes, temos uma página de Perguntas e Respostas super completa. Pesquisando na barra de busca do centro da página, você pode tirar dúvidas sobre como emitir a segunda via do seu boleto, quanto tempo leva para seu nome sair do Serasa ou SPC, como alterar seus dados cadastrais, entre outras perguntas.

Chat

Na mesma página, também temos atendimento via chat. Você explica sua dúvida ou problema e nosso assistente virtual te ajuda a encontrar a resposta.

Formulário Fale Conosco

Porém, nós sabemos que existem casos que fogem das perguntas mais frequentes e requerem atendimento humano. Por isso, disponibilizamos o formulário “Fale Conosco” em que você pode nos enviar um relato da sua situação com seus dados pessoais e de contato, para que possamos entender melhor seu caso e te ajudar a resolver.

E-mail

Se preferir, você pode nos mandar um e-mail:

Por conta da situação atual, o volume de e-mails recebidos aumentou e a fila de espera, consequentemente, ficou um pouco mais longa. Por isso, pode demorar um pouco para você receber uma resposta. Porém, saiba que a gente não deixa de responder ninguém! Além disso, já aumentamos a equipe e estamos fazendo uma força tarefa para normalizar o tempo de resposta e atender a todos no menor prazo possível. Contamos com sua compreensão.

Redes Sociais

Você também pode falar com a gente nas nossas redes sociais. Atendemos por inbox e mensagem direta (direct message) de segunda a sexta, das 9h às 18h nas seguintes redes:

Telefone e WhatsApp

Somos uma empresa 100% digital e a melhor forma de entrar em contato conosco é pelos meios digitais. Nós não temos um telefone 0800 para atendimento nem utilizamos WhatsApp, mas você pode falar conosco pelas opções de contato que descrevemos acima.

Queremos muito que tenha uma ótima experiência conosco e estamos aqui para ajudar. É importante ressaltar porém que todas as negociações são feitas exclusivamente pelo nosso site: acordocerto.com.br.

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38 comentários

    • Oi, Anderson. Caso não reconheça a dívida, recomendamos entrar em contato diretamente com a Claro para questionar e esclarecer a situação.

  1. Olá bom dia
    Realizei um pagamento dia 07/07/2020 no valor de 29,99 é até agora o valor não foi quitado continua em aberto. Gostaria de um retorno do porque a dívida continua em aberto . Obrigada!

  2. Paguei um boleto dia 07/07/2020 e até agora vocês não repassaram meu pagamento para Riachuelo???!!! Não adianta pedir pra eu enviar o comprovante pq eu já fiz isso quatro vezes e vocês não estão nem aí. Tenham respeito com o consumidor.

    • Sidcley, a gente pede desculpas na demora da baixa do seu pagamento e também na demora para responder. Tivemos um aumento muito grande no volume de mensagens e o tempo de espera aumento tambem, mas já aumentamos a equipe que está fazendo uma força tarefa para normalizar esse prazo! A resolução do seu caso será enviada para seu e-mail cadastrado, ok?

  3. Estou recebendo SMS em nome de uma outra pessoa a respeito de negociação de dívida, favor excluir meu número do mailing Ou processarei por importunação e cobrança indevida.

  4. Estou recebendo todos os dias e-mail com proposta de acordo , parem de mandar pq eu não devo a nenhuma empresa.
    Grato!

    • Manoel, tudo bem? Pedimos desculpas, pode ser que outra pessoa tenha cadastrado seus dados por engano.
      Por favor, escreva para bloqueio@acordocerto.com.br para bloquearmos seus contatos e você deixar de receber quaisquer mensagens nossas.
      Nosso objetivo é levar aos nossos clientes as melhores ofertas de negociação de débitos, mas jamais importuná-los.

  5. Eu paguei meu acordo e até agora vcs não liquidaram minha dívida quero saber o pq mando e-mail mando foto de comprovante e vcs não me respondem eu queria saber dos meus direitos ou eu entrarei com processo judicial contra vcs…. Ok

  6. Ja paguei o boleto da vivo e voces estão me cobrando de novo. Meu nome nao limpou e agora tenho duas contas. Sendo que fiz o acordo e ja ate paguei e nada. Gostaria de uma explicação porfavor.. Pelo qmor de Deus

  7. Vcs não me mandam o boleto do meu acordo da Riachuelo está atrasado vou ter q pagar juros por causa disso preciso pagar minha dívida agora estou doente não tenho quem faz isso pra mim me responde por favor

  8. Eu paguei uma dívida da Riachuelo pelo acordo certo,no dia 22/07/20 eh minha dívida da Riachuelo ainda se encontra no Serasa,vcs podem me explicar pq essa dívida ainda se encontra no Serasa?eh pq vcs não já enviaram pro Serasa o pagamento?desde d já agradeço!

  9. Fiz dois acordos no dia 25/07 e paguei ambos no dia 27/07…
    Até o momento não deram baixa no pagamento, todos foram pagos antes da data de vencimento, e no entanto ambos continuam ativos.
    Já mandei o comprovante no email indicado umas três vezes, e a resposta automática foi a mesma, já se passaram 7 dias úteis que eu paguei, pra completar recebi um e-mail ontem dizendo que o vencimento do boleto está próximo, MESMO EU JÁ TENDO PAGO COM ANTECEDÊNCIA DO DIA DE VENCIMENTO.
    Por favor resolvam isso.

  10. Paguei o boleto gerado e na mesma hora decidi cancelar o acordo, ou seja, o pagamento não deu tempo de ser autorizado. Quero o valor estornado na minha conta novamente!

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