Meios de atendimento Acordo Certo.

Meios de atendimento da Acordo Certo

Acordo Certo

junho 13, 2020

3

minutos para ler

Nas últimas semanas, tivemos um grande aumento na busca pela Acordo Certo, apontada pelo Google como uma das startups mais procuradas pelos brasileiros na pandemia. Com isso, aumentou também o número de pessoas querendo entrar em contato com a gente. Confira abaixo os diferentes meios de atendimento da Acordo Certo para tirar dúvidas, resolver problemas e falar sobre o que quiser.

FAQ

Para as perguntas mais frequentes, temos uma página de Perguntas e Respostas super completa. Pesquisando na barra de busca do centro da página, você pode tirar dúvidas sobre como emitir a segunda via do seu boleto, quanto tempo leva para seu nome sair do Serasa ou SPC, como alterar seus dados cadastrais, entre outras perguntas.

Chat

Na mesma página, também temos atendimento via chat. Você explica sua dúvida ou problema e nosso assistente virtual te ajuda a encontrar a resposta.

Formulário Fale Conosco

Porém, nós sabemos que existem casos que fogem das perguntas mais frequentes e requerem atendimento humano. Por isso, disponibilizamos o formulário “Fale Conosco” em que você pode nos enviar um relato da sua situação com seus dados pessoais e de contato, para que possamos entender melhor seu caso e te ajudar a resolver.

E-mail

Se preferir, você pode nos mandar um e-mail:

Por conta da situação atual, o volume de e-mails recebidos aumentou e a fila de espera, consequentemente, ficou um pouco mais longa. Por isso, pode demorar um pouco para você receber uma resposta. Porém, saiba que a gente não deixa de responder ninguém! Além disso, já aumentamos a equipe e estamos fazendo uma força tarefa para normalizar o tempo de resposta e atender a todos no menor prazo possível. Contamos com sua compreensão.

Redes Sociais

Você também pode falar com a gente nas nossas redes sociais. Atendemos por inbox e mensagem direta (direct message) de segunda a sexta, das 9h às 18h nas seguintes redes:

Telefone e WhatsApp

Somos uma empresa 100% digital e a melhor forma de entrar em contato conosco é pelos meios digitais. Nós não temos um telefone 0800 para atendimento nem utilizamos WhatsApp, mas você pode falar conosco pelas opções de contato que descrevemos acima.

Queremos muito que tenha uma ótima experiência conosco e estamos aqui para ajudar. É importante ressaltar porém que todas as negociações são feitas exclusivamente pelo nosso site: acordocerto.com.br.

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11 comentários

    • Oi, Anderson. Caso não reconheça a dívida, recomendamos entrar em contato diretamente com a Claro para questionar e esclarecer a situação.

  1. Olá bom dia
    Realizei um pagamento dia 07/07/2020 no valor de 29,99 é até agora o valor não foi quitado continua em aberto. Gostaria de um retorno do porque a dívida continua em aberto . Obrigada!

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