“A Acordo Certo é confiável? Será que devo confiar em uma empresa de renegociação de dívidas online?”. A gente diz que sim! Acompanhe este artigo e entenda os principais motivos para confiar na Acordo Certo.

A Acordo Certo é Confiável?

Ao ouvir falar de nós, você pode ter se perguntado: “a Acordo Certo é confiável?”. A resposta é “sim” Ao ouvir falar de nós, você pode ter se perguntado se a Acordo Certo é confiável. Entenda os principais motivos para confiar na gente e porque vale a pena fazer uma negociação de dívidas online.

Sabemos que estar endividado é algo delicado e até mesmo estressante. Em um cenário de dificuldades financeiras, cada centavo é muito importante e faz toda a diferença no bolso. 

Se você está à procura de uma solução para sair das dívidas e limpar o nome, certamente se deparou com diversas ofertas de desconto e negociação de dívidas por aí, não é mesmo?

A negociação das dívidas pode render descontos e condições especiais para o pagamento, mas é preciso tomar muito cuidado com fraudes e golpes. 

Continue a leitura e veja porque a Acordo Certo é confiável e confira algumas dicas de segurança para tomar decisões racionais e acertadas para limpar o seu nome de uma vez por todas.

Como funciona a Acordo Certo

A Acordo Certo é uma fintech de negociação de dívidas. Isso quer dizer que somos uma empresa que faz uso de tecnologia para te ajudar a encontrar, negociar e quitar suas dívidas de forma rápida, segura e o melhor de tudo: 100% online! Você não precisa sair de casa e também não vai receber nenhuma ligação de cobrança.

Nascemos para ajudar as pessoas a conquistarem o seu bem-estar financeiro com a melhor experiência possível de maneira totalmente digital, transparente, segura e com acordos que cabem no bolso.

É importante saber que nós não compramos suas dívidas de nenhuma empresa nem negativamos o seu nome. Aqui você consulta seu CPF gratuitamente e, se tiver pendências com algum de nossos parceiros, a gente te ajuda a negociar com condições e descontos especiais para limpar seu nome em poucos instantes.

Empresas parceiras da Acordo Certo

Um dos motivos para confiar na Acordo Certo é que somos parceiros oficiais de mais de 30 empresas renomadas. Isso quer dizer que te oferecemos a oportunidade de fazer uma negociação de dívidas online com diversas empresas, de vários segmentos. Entre elas estão: bancos, instituições financeiras, varejistas, operadoras de Telecomunicações, grupos educacionais e muito mais.

Não é por acaso que somos reconhecidos como a maior empresa de renegociação de dívidas online do Brasil.

De acordo com um estudo feito pelo Google, somos uma das startups de apoio financeiro mais buscadas pelos brasileiros durante a pandemia. A gente revolucionou a forma de renegociar dívidas!

Acordo Certo na imprensa

Com a missão de ajudar a melhorar a vida financeira dos consumidores endividados, a Acordo Certo vem se tornando referência em educação financeira na mídia. Confira algumas das nossas aparições: 

Também fomos reconhecidos na lista 100 Startups to Watch 2020, que destaca as startups de maior destaque no país, como noticiado por grandes veículos como Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios.

Acordo Certo e Boa Vista

A Acordo Certo e a Boa Vista se juntaram para te ajudar a limpar o nome e levar a você cada vez mais soluções que facilitem a conquista do seu bem-estar financeiro.

Em 2020, a Boa Vista, empresa que aplica inteligência analítica na transformação de informações para a tomada de decisões em concessão de crédito e negócios em geral, adquiriu a Acordo Certo.

Segundo Dirceu Gardel, CEO da Boa Vista, “essa aquisição nos proporcionará um complemento importante das nossas ofertas de negociação de dívidas vencidas, seja do lado do credor, conjugadas com as demais soluções de recuperação já ofertadas pela Boa Vista, seja do lado do consumidor, que encontrará maior facilidade e simplicidade para quitar seus débitos e aproveitar as oportunidades na obtenção de crédito para a realização de seus sonhos e necessidades”.

Site seguro e canais com selo de verificação oficial

A segurança dos seus dados é coisa séria para gente! 

Aqui na Acordo Certo, sua negociação é feita única e exclusivamente pelo nosso site, com isso, conseguimos garantir maior segurança aos seus dados pessoais. Verifique a confirmação de segurança de seu navegador (aquele cadeado que aparece ao lado do endereço do site).

Todos os nossos canais de comunicação oficiais possuem selo de verificação (aquele símbolo azul ao lado do nosso nome), que garante a integridade de nossas contas. Por lá, você pode tirar dúvidas e acompanhar dicas e conteúdos para te ajudar a organizar a sua vida financeira, mas lembre-se: os acordos são realizados somente pelo site da Acordo Certo. Nós não fazemos cobranças por redes sociais ou sms. 

A Acordo Certo tem WhatsApp?

A gente se preocupa com a segurança dos seus dados, e é por isso que durante um período (entre 2022 a maio de 2023) nós pausamos as negociações por WhatsApp, para poder entender mais sobre este canal e de fato oferecer a melhor experiência para nossos clientes.

Entretanto, em junho de 2023 esta pausa terminou, e estamos retomando nosso atendimento via WhatsApp. Logo teremos mais novidades sobre este canal.

Por enquanto, para negociar com a gente, o site é o nosso canal oficial exclusivo. Para garantir que você está no ambiente seguro da Acordo Certo, sempre confira a presença do cadeado (?) ao lado do link no seu navegador.

Conclusão

Agora que você já conhece os principais motivos para confiar na gente, aproveite os melhores descontos e condições para quitar suas dívidas. É rápido, seguro e 100% online. 🙂

FAQ

Como falar com Acordo Certo? 

A Acordo Certo é uma empresa 100% digital, por isso, a melhor forma de entrar em contato conosco é pelos canais digitais, que são as redes sociais (Facebook e Instagram) e formulário “Fale Conosco”. Para perguntas mais frequentes, também recomendamos uma visita a nossa página de Perguntas e Respostas.  

O que significa ser negativado? 

Significa estar com restrições de crédito, ou estar com o nome sujo, devido à alguma dívida não paga ou então várias dívidas (superendividamento).  Para descobrir se você está negativado e aproveitar para ver qual é sua pontuação score de crédito, basta consultar o CPF. 

Como limpa meu nome? 

Se você está com o nome sujo e quer sair desta situação, então é hora de se preparar para organizar suas finanças.

Para começar a limpar o CPF, você precisa fazer uma consulta e ver quais são as pendências registradas no seu nome. O segundo passo é fazer o planejamento financeiro do endividado. O terceiro passo é renegociar suas dívidas, e você pode fazer isso diretamente no site da Acordo Certo. O quarto passo é quitar as dívidas e pagar os acordos até o fim, sem atrasos. Por fim, mantenha esta organização e planejamento financeiro para não cair em novas dívidas. 

Como aumentar o score? 

Existem algumas formas para aumentar o score, mas lembre-se: fuja de promessas que dizem aumentar o score em 30 dias ou menos, pois isso é mentira. Os sistemas que calculam o score de crédito são dinâmicos, por isso, podem demorar até meses para aumentar seu score.
 
De toda forma, não desista! Siga as seguintes dicas: ative seu Cadastro Positivo Boa Vista, faça a renegociação das suas dívidas, não atrase suas contas e boletos, pague contas com antecedência, não peça novos créditos com muita frequência. 

Web Stories

Esse conteúdo foi útil?