Existe mesmo um aplicativo para aumentar score? Se você já viu essa promessa por aí na internet, fique atento, pois pode ser mentira. Ver ver porquê.

Aplicativo Para Aumentar Score

Precisa melhorar sua pontuação e encontrou um aplicativo para aumentar score na internet? Fique de olho, pois pode ser golpe!  

Não existe nenhum segredo, fórmula mágica ou truque especial para aumentar sua nota score: a grande verdade é que tudo depende da sua organização financeira e da sua relação com o dinheiro.  

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir. ?

Aplicativo Para Aumentar Score existe mesmo?

Anota aí para não esquecer: Não existe um aplicativo para aumentar score!  

Quando pensamos em aumento de score, temos que reforçar: fique muito atento a ofertas e propostas que parecem muito tentadoras, pois elas podem ser falsas. 

O número de inadimplentes e pessoas com o nome sujo tem aumentado no Brasil: já são mais de 65 milhões de pessoas, o que representa mais de 40% da população.

Esses números fazem com que empresas e pessoas mal intencionadas se aproveitem da oportunidade para aplicar golpes, fazendo a promessa que a situação das pessoas podem melhorar e a nota score pode subir em apenas poucas horas, dias e até de diferentes formas, como através de aplicativos.

Mas a grande verdade é que o score só aumenta quando você tem hábitos financeiros positivos.

Isso significa que não adianta colocar CPF na nota para aumentar score e nem buscar por empresas que aumentam score: você precisa manter uma relação saudável com o dinheiro, sem pedir muitos empréstimos e aumentos de limite de cartão de crédito, e também pagando dívidas e evitando atrasar pagamentos.  

Como usar um aplicativo para aumentar o score?

Não tem nenhum truque ou dica secreta para usar um aplicativo para aumentar score, afinal, este tipo de app não existe.  

O que existe de verdade são sites e aplicativos para acompanhar o score e monitorar o CPF, ou seja, que dão um suporte em relação ao seu score.  

Este tipo de ferramenta mostra sua nota score, apresenta quais ações reduziram ou aumentaram a sua pontuação e também quais empresas consultaram seu CPF.

Um grande exemplo de aplicativo com esses recursos é o Boa Vista Consumidor Positivo

Baixe o aplicativo Boa Vista Consumidor Positivo e Aumente seu Score

Não existe um aplicativo que é específico somente para aumentar o score, mas existem ações que realmente fazem sua nota crescer, e essas ações podem ser feitas através de aplicativos, como por exemplo:  

  • Saber sua situação ao consultar CPF 
  • A atualização de dados cadastrais em birôs de créditos, como a Boa Vista 
  • A ativação do Cadastro Positivo Boa Vista 
  • Acompanhar seus pagamentos e contas 
  • Fazer acordos para negociar dívidas 

Todas essas ações podem ser feitas através do aplicativo Boa Vista Consumidor Positivo! Veja abaixo os passos para baixar e acessar sua nota: 

1 – Baixe o aplicativo

Primeiro, entre na lojinha do seu celular e procure por Boa Vista Consumidor Positivo. O aplicativo está disponível tanto para celulares Android, pela Play Store, quanto para celulares IOS, pela App Store. 

2 – Consulte seu Score

Com o aplicativo já baixado no seu celular, entre e faça acesso.  

Se você ainda não tiver um cadastro na Boa Vista, será necessário fazer: para isso, basta digitar seu CPF, nome completo e data de nascimento.  

Com o cadastro já completo, entre no aplicativo de score, digite sua senha e confira sua nota score. Ela aparecerá bem grande, já na tela principal do aplicativo.  

3 – Negocie suas dívidas no aplicativo

Para de fato começar a aumentar seu score com a ajuda do aplicativo, recomendamos que você negocie suas dívidas.  

Logo em seguida, você verá um card escrito “Acordo Certo” e a opção de “Consultar dívidas”. Clique para conferir as pendências que estão no seu nome e ver ofertas de negociação que podem chegar a até 99% de desconto. 

4 – Aproveite para atualizar seus dados e ativar o Cadastro Positivo 

Para seguir com as ações que aumentam o seu score, aproveite para atualizar suas informações cadastrais no aplicativo Boa Vista Consumidor Positivo. 

Para fazer isso, é só descer um pouco a tela, até a parte onde estará escrito “Benefícios personalizados para você”.  

Para fazer isso, é só clicar no menu que fica no canto superior direito da tela e depois clicar em “Dados Cadastrais”. 

E para ativar o Cadastro Positivo, vá até o menu e clique em “Cadastro Positivo”. Depois, vai ter um botão para deixar ativo. É só clicar nele.  

Tem como aumentar o score de graça?

Sim, é 100% possível aumentar o score de graça: basta cuidar dos seus hábitos financeiros e tomar algumas atitudes positivas, que mostram que você é um bom pagador e que não é inadimplente, como por exemplo:  

  • Evitar de pedir mais limite de cartão de crédito 
  • Parar de pedir vários empréstimos pessoais 
  • Atualizar seus dados cadastrais no seu banco  
  • Atualizar seus dados cadastrais nos Órgãos de Proteção ao Crédito, como a Boa Vista 
  • Ativar o Cadastro Positivo 
  • Colocar contas no seu nome e CPF 
  • Pagar as contas com antecedência 
  • Limpar seu nome

Por isso, se você ver por aí a oferta de “aumentar o score por R$100 reais”, pode fugir, pois é um golpe.  Também entenda como golpe se apresentarem para você um app suspeito com a promessa de ser um “aplicativo para aumentar score grátis”.

Todas as ações que aumentam o seu score vêm dos seus próprios hábitos, e não de um valor que você paga para fazer este aumento. 

Para melhorar sua pontuação, basta manter o foco na sua vida financeira, ok? 

Como Aumentar Seu Score Rápido?

Existem várias ações que ajudam seu score subir, entretanto, evite colocar um prazo de tempo para este aumento, como por exemplo “aumentar o score em 30 dias” ou “aumentar o score em 24 horas”, pois isso é impossível.  

O mais recomendado é ter como objetivo mudar atitudes financeiras no dia a dia, que farão seu score subir mais rapidamente. 

Por exemplo, se você paga suas contas antes do vencimento, faz acordos de negociação de dívidas na Acordo Certo, quita suas pendências e limpa seu nome, então os sistemas que contabilizam o score irão ver os seus esforços e aos poucos vão aumentar sua nota.  

É importante lembrar que sua nota score é calculada com a ajuda de sistemas que tem inteligência artificial, e eles analisam milhares de dados recentes e antigos também, que podem ir de 5 a 15 anos atrás. 

Aplicativos que podem ajudar a aumentar o score

Como comentamos, ao adotar hábitos financeiros saudáveis, o seu score vai aumentar naturalmente. 

E para te ajudar nessa missão, existem aplicativos que fazem a organização das suas finanças pessoais, com funções como controlar receitas e despesas do dia a dia, colocar categorias nos gastos, avisos de contas para pagar, uso do cartão de crédito, etc. 

Veja os 7 melhores aplicativos para fazer essas funções: 

  1. Mobills 
  2. Guiabolso 
  3. Organizze 
  4. Minhas Economias 
  5. Score Boa Vista Consumidor Positivo 
  6. Money Lover 
  7. Orçamento Fácil 

E para fechar com uma dica final: renegocie suas dívidas para aumentar o score 

Como você viu, não existe um aplicativo para aumentar score de graça e nem empresa que aumenta score, mas existem sites e apps que ajudam você a acompanhar sua nota, cuidar dela e também organizar suas finanças, como por exemplo fazendo a negociação das suas dívidas. 

Ao negociar, você tem a possibilidade de sair do score baixo e ainda limpar o nome, o que é ótimo para seu histórico financeiro e faz sua nota subir bastante.  

Por isso, se você quer conferir se existem dívidas no seu nome e fazer uma negociação, acesse já o site da Acordo Certo e confira ofertas personalizadas.  

FAQ: Perguntas frequentes

Qual o melhor aplicativo para aumentar o score?

Este tipo de app não existe. O que existem são aplicativos que ajudam a consultar o score de crédito e também a organizar as finanças, como o Mobills, Guiabolso, etc. Ao fazer a organização das suas contas, pagá-las em dia e manter hábitos financeiros saudáveis, aí sim seu score aumenta. 

Tem algum aplicativo para aumentar o score?

Não, não tem nenhum aplicativo que aumenta score, pois para aumentar sua pontuação é necessário melhorar seu comportamento financeiro renegociando dívidas, ativando o Cadastro Positivo, pagando contas em dia, etc.

É legal pagar para aumentar score?

Não, não é legal, pois essa promessa de aumentar seu score após o pagamento de um valor tem grandes chances de ser golpe. Elas são feitas por empresas e pessoas mal intencionadas que se aproveitam da oportunidade para aplicar golpes, fazendo a promessa que a situação das pessoas podem melhorar e a nota score pode subir em apenas poucas horas ou dias. O único jeito de subir sua pontuação é cuidando dos seus hábitos financeiros e tomando atitudes positivas que mostram que você é um bom pagador e que não é inadimplente.

Como aumentar o score pelo celular?

Não existe um aplicativo de celular que é específico para aumentar seu score, mas existem ações que realmente fazem sua nota crescer e que podem ser feitas através de aplicativos do seu smartphone, como conhecer a situação do seu CPF, fazer a atualização de dados cadastrais em birôs de créditos, ativar seu Cadastro Positivo, fazer e acompanhar pagamentos de contas e fazer acordos para negociar dívidas.

Esse conteúdo foi útil?