Consulte seu CPF e negocie suas dívidas

Consulte já

Atraso de Pagamento de Dívidas Renegociadas: O que Fazer?

Atraso de pagamento de dívidas renegociadas: o que fazer?

Atraso de Pagamento de Dívidas Renegociadas: O que Fazer?

Quem faz um acordo para quitar dívidas sabe o quanto é importante se livrar do débito e de todas as complicações envolvidas. Só que, às vezes, surgem problemas que causam o atraso de pagamento de dívidas renegociadas. É aí que surge a dúvida: “E agora? O que irá acontecer? O que devo fazer para reverter novamente esta situação?”.

Antes de atrasar o pagamento do seu acordo em dia, é importante entender o que acontece. E caso você já tenha passado por isso, é interessante entender suas alternativas daqui para frente. Por isso, neste artigo vamos explicar o que é quebra de acordo e como remediar a situação. Confira

O que acontece quando o acordo é quebrado?

“Renegociei a dívida e não paguei: e agora?” Quando uma parcela da renegociação não é paga até a data de vencimento do boleto, você está sujeito a quebra de acordo, que significa que todas as condições que foram definidas são perdidas. Em termos jurídicos, o acordo (contrato) foi quebrado, por isso perde a validade.

A empresa credora, nesse caso, pode retomar a cobrança nos termos anteriores à renegociação, desconsiderando qualquer vantagem que tenha sido concedida, como descontos e prazos maiores.

Outra questão que preocupa bastante quando há atraso de pagamento, é a possibilidade de, novamente, ter seu CPF negativado, ou seja, incluso nos cadastros de proteção ao crédito, como Serasa e SPC.

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS

Quem faz acordo para o pagamento da dívida consegue limpar o nome poucos dias depois de pagar a primeira parcela da renegociação. Porém, quando há atraso de pagamento, o nome pode voltar a ser negativado. E, claro, isso traz uma série de problemas para o acesso ao crédito e, para muitas pessoas, cria grandes desafios, pois impede o acesso a bens e serviços necessários para o dia a dia.

Por tudo isso é muito importante avaliar bem as condições do acordo e se organizar para cumpri-lo. Em geral, as renegociações são desfeitas quando:

  • imprevistos deixam a pessoa sem dinheiro para pagar o acordo em dia;
  • a pessoa firma o acordo apenas para se livrar das cobranças, sem considerar a importância de quitar a dívida por completo;
  • a negociação não foi bem planejada, ou seja, a pessoa acabou se comprometendo com um valor que não conseguirá pagar;
  • a pessoa perde o prazo de pagamento (qualquer atraso de pagamento do acordo, à vista ou parcelado, pode resultar na quebra de acordo).

O que fazer se eu quebrei o acordo com meu credor?

Renegociar a dívida e não pagar é assumir o risco de perder uma proposta que seja vantajosa, como citamos anteriormente. Mas é plenamente possível buscar uma resolução para o problema e conseguir um novo acordo ajustado às suas necessidades. Confira algumas dicas que podem ajudar:

1. Busque um novo acordo

A empresa com quem você tem a dívida tem interesse em receber, por isso, a tendência é que ela aceite renegociar o débito. Se na primeira tentativa houve algum problema que te impediu de cumpri-lo, tente novamente.

Acompanhe o site da Acordo Certo para ficar por dentro de novas ofertas de acordo. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final.

2. Faça uma análise das suas reais possibilidades

Faça uma reflexão: o que aconteceu de errado? O prazo não foi suficiente? A situação da sua renda mudou e o valor das parcelas ficou elevado demais para o seu orçamento? Enfim, verifique por qual motivo você deixou de cumprir o acordo.

Conhecendo bem onde está o problema, faça uma projeção de condições que são possíveis de serem cumpridas. Se o valor da parcela original era de R$ 300, mas você só pode assumir uma parcela de R$ 200 por mês, saiba que esse é o seu limite. Tente, então, alongar o prazo de pagamento da dívida para que as parcelas caibam no seu orçamento.

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS

3. Comprometa-se com o pagamento

Como demonstramos, deixar de pagar a renegociação é um problema que pode ter consequências bastante prejudiciais, como levá-lo a perder boas condições de pagamento. Sendo assim, aproveite essa nova chance de acordo para se empenhar e cumprir com os prazos pontualmente.

Se as condições do orçamento estão muito complicadas, verifique a possibilidade de reduzir gastos domésticos ou de ter uma fonte de renda extra.

Acredite: mudar de “renegociei a dívida e não paguei” para “quitei minha dívida por completo” será um grande avanço no seu bem-estar financeiro!

Lembre-se que você pode contar com a Acordo Certo para negociar dívida online.

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS

516 respostas para “Atraso de Pagamento de Dívidas Renegociadas: O que Fazer?”

  1. Joilson Oliveira Gonçalves disse:

    Já foi pago o boleto que fiz o acordo agora eu preciso trabalhar juntar grana e guardar para pagar o próximo

  2. Elenilde Almeida dos santos disse:

    Pagarei dia 17/08/2021

    • Williane disse:

      Oi, Elenilde! Lembre-se de se atentar à data de vencimento do seu boleto, ok? Dessa forma, você evita que seu acordo seja cancelado e continua no caminho para limpar o seu nome de uma vez por todas 🙂

  3. adriana rodrigues de castro disse:

    FIZ O ACORDO E NAO CONSIGO O BOLETO PRA PAGAMENTO

  4. Andreia disse:

    Olá bom dia.
    Paguei o boleto sobre o acordo que fiz, só que ñ consta o pagamento e segue vindo mensagem de cobrança! Isso é mt chato.

    • Williane disse:

      Oi, Andreia! Sentimos muito pelo transtorno, mas é importante se atentar que a baixa do seu pagamento deve acontecer em até 10 dias úteis. Este prazo é importante para que as empresas parceiras possam processar o seu pagamento e enviar a confirmação para o sistema da Acordo Certo.
      Caso já tenha passado esse prazo, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/login?returnUrl=%2Ffale-conosco, lá conseguimos verificar o que aconteceu, ok?

  5. Rosinei Antônio Cores disse:

    Bom dia ! Já paguei o acordo e vcs continuam mandando mensagem de acordo.Paguei no dia 04 de agosto de 2021, as 14 horas.

    • Williane disse:

      Oi, Rosinei! É importante se atentar que a baixa do seu pagamento deve acontecer em até 10 dias úteis. Este prazo é importante para que as empresas parceiras possam processar o seu pagamento e enviar a confirmação para o sistema da Acordo Certo.
      Caso seu pagamento não seja compensado dentro desse prazo, entre em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/login?returnUrl=%2Ffale-conosco, lá conseguimos verificar o que aconteceu, ok?

  6. Dilena de Sousa Rocha disse:

    Bom dia…
    Ja paguei o boleto do acordo realizado e ainda continuo recebendo a cobrança.
    Fico no aguardo para que o problema seja solucionado.

    • Williane disse:

      Oi, Dilena! Tudo bem? Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  7. antonio geraldo da costa disse:

    por favor mudar as datas de pagamentos das parcela para dia 30 do 08 2021 motivo data do pagamento meu

    • Williane disse:

      Oi, Antonio! Não é possível alterar as especificações do acordo após a negociação ter sido iniciada (isso vale para as datas de vencimento do boleto, valores e quantidade de parcelas). Caso você não consiga realizar o pagamento do seu boleto dentro da data de vencimento, o acordo poderá ser cancelado automaticamente.

      Após o cancelamento, o débito poderá ficar disponível para uma nova negociação em nosso site, em até 7 dias corridos após a quebra.

  8. Sérgio Luis Coelho de jesus disse:

    Já foi paga a primeira parcela do acordo ,ok

  9. Ineide Felicia da Silva disse:

    Boa tarde A vcs do acordo certo quero falar que paguei meu boleto da negociação dia 11/08

  10. Antonia Kelly da Silva sousa disse:

    Já fiz o pagamento do boleto ontem

  11. Roseli Figueiredo disse:

    Já peguei todos os acordos,vcs continuam mandando boletos!!!
    Por favor retire todo e ququer boleto gerado com meu nome!!!!

    • Williane disse:

      Oi, Roseli! Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  12. patricia Conceição Santana disse:

    Paguei meu acordo antes da data de vencimento, então esse pagamento vai processado somente no dia do vencimento

    • Williane disse:

      Oi, Patrícia! Não necessariamente. Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  13. Leonam hernandez disse:

    Bom dia !
    Já paguei o meu boleto, favor verificar para baixa da dívida…

    Obrigado

    • Williane disse:

      Oi, Leonam! Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  14. Wellson Silva Matos disse:

    Meu boleto não apareceu pra mim o que fazer

  15. GILCIMAR FLORES FIRMINO disse:

    Meu paguei hoje

  16. Ana disse:

    parcelas minha dívida em 3 vezes,após quanto tempo já posso utilizar o cartao novamente?

    • Williane disse:

      Oi, Ana! Tudo bem? Isso vai depender da operadora do seu cartão. As operadoras possuem processos diferentes para liberação de cartão de crédito para quem já esteve inadimplente. Você pode entrar em contato diretamente com sua operadora para verificar a possibilidade de usar o cartão novamente.

  17. José cleostenis mota disse:

    Bom dia, tenho um acordo pra ser pago, só que no boleto consta o valor acordado como entrada e não como valor total do débito, tenho dúvidas.

  18. Patricia disse:

    Ja paguei antes do vencimento e to recebedo mensagem pra efetuar o pagamento

    • Williane disse:

      Oi, Patrícia! Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.
      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊

  19. Eleilton Alves silva disse:

    Fiz um acordo hoje, fui puxar o boleto falou que foi cancelado….. Já é o quarto acordo cancelado, quero pagar, mais não sei o que tá acontecendo…. Vó desistir e gastas todo o dinheiro 💰……

  20. Ana Paula disse:

    Meu acordo está para o dia 26 Mas a minha empresa de trabalho vai mim paga dia 6 de setembro oq posso fazer

    • Williane disse:

      Oi, Ana! Tudo bem?
      Infelizmente não é possível alterar as especificações do acordo após a negociação ter sido iniciada (isso vale para as datas de vencimento do boleto, valores e quantidade de parcelas).

      Caso você não consiga realizar o pagamento do seu boleto dentro da data de vencimento, o acordo será cancelado automaticamente.
      Após o cancelamento, o débito ficará disponível para uma nova negociação em nosso site 7 dias corridos após a quebra.

  21. Marciana Soares dos Santos disse:

    Fiz o pagamento da negociação e até hoje não deu baixa no boleto.

    • Williane disse:

      Oi, Marciana! Tudo bem?
      Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  22. Adrialva rosa trindade disse:

    Paguei minha divida e agora como faco pra saber se meu nome ta limpo

    • Williane disse:

      Oi, Adrialva! Tudo bem?
      Para verificar se seu nome já está limpo, é só consultar o seu CPF nos órgãos de proteção ao crédito. Temos um artigo que te explica o passo a passo para consultar seu CPF, dá só uma olhada: https://blog.acordocerto.com.br/news/consultar-o-cpf/

      O prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  23. SERGIO EDUARDO SALES disse:

    Já paguei o boleto no primeiro dia da emissão, já faz alguns dias, não entendi está cobrança.

    • Williane disse:

      Oi, Sérgio! Tudo bem?
      Essa cobrança pode estar acontecendo porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  24. LUCIANA SANTOS DA SILVA disse:

    Boa tarde ,fiz um acordo com vcs do Santander em 6 parcelas ,paguei 5 .a última não tive com pagar problemas de saúde, agora está dando acirdo cancelado ,como faço

    • Williane disse:

      Oi, Luciana! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do seu acordo dentro do prazo de vencimento (se deixa de pagar ou se paga após a data de vencimento), você fica sujeito à quebra de acordo.

      Isso significa que você pode perder as condições especiais negociadas, como os descontos e números de parcelas. Assim, sua dívida volta a ficar em aberto e o valor pago até então é debitado sobre o montante original da dívida, e não sobre o valor do acordo que você negociou. :/

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo.

  25. Boa tarde paguei no dia que fiz o acordo,se quiser posso enviar o comprovante…

    • Williane disse:

      Oi, Gracia! Tudo bem?
      Costumamos pedir um prazo de 10 dias úteis para concluir a baixa do pagamento. Isso porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  26. José da Silva Oliveira disse:

    Já efetuei o pagamento, conforme comprovante abaixo:

    • Williane disse:

      Oi, José! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  27. Já paguei meu boleto,e ainda consta que não foi pago! Está chegando mensagem no meu e-mail direto falando que não foi pago !!

    • Williane disse:

      Oi, Robson! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  28. Clóvis Henrique Guimarães Alves disse:

    Bom dia eu já paguei o boleto
    Blz

    • Williane disse:

      Oi, Clóvis! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  29. Clóvis Henrique Guimarães Alves disse:

    Bom dia eu já paguei o boleto
    Blz o vencimento era pro dia 23/08/2021 foi pago no dia 19/08/2021

  30. Rosenete de Matos Pinto disse:

    Olá,boa tarde, ja fiz pagamento do meu boleto no acordocerto, paguei adiantado, sendo que venci so dia 2/9/2021…

    • Williane disse:

      Oi, Rosenete! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  31. Levi Ferreira de Almeida disse:

    Olá pessoal, bom dia, veja direito aí, eu fiz o pagamento no mesmo dia que fiz o acordo

  32. Janete Evaristo De Souza disse:

    Eu ja paguei a primeira parcela do meu acordo..e todos os dia chega mensagem no meu email falando que o boleto esta em atraso …nao entendi nada..

    • Williane disse:

      Oi, Janete! Tudo bem?
      Isso pode estar acontecendo porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  33. Raimundo nonato Lopes do Nascimento disse:

    Não mim mandaram o boleto
    Por favor mim mande outro com o vencimento para amanhã 25/08/2021

    • Williane disse:

      Oi, Raimundo! Tudo bem?
      Normalmente o boleto é enviado diretamente para o seu e-mail cadastrado na nossa plataforma, mas você consegue acessar seu boleto também diretamente em nosso site. Basta acessar nosso site http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus Acordos”, lá você poderá conferir todas as informações dos seus acordos e baixar sue boleto.
      Se, ainda assim, você não encontrar seu boleto, entra em contato com a gente pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar com isso, ok?

  34. Weryton Rodrigo da Silva disse:

    Por favor queria que resolvessem o meu problema, eu já paguei mês passado a parcela,
    Aí fui pagar esse mês o vencimento da 2 parcela está o do mês passado aí não consigo efetuar o pagamento por telefone, preciso que se resolva isso logo

  35. Fernanda Pereira Dias disse:

    Já fiz o meu primeiro pagamento da parcela com a claro

    • Williane disse:

      Oi, Fernanda! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  36. Antonio disse:

    Boa noite, paguei a primeira parcela antes do prazo 18/08/21 agora no dia 28/08 estão mandado um boleto da segunda parcela mas com o mesmo vencimento de 18/08. Não entendi.

  37. Sidney Fagundes disse:

    Boa tarde fi um acordo mais fui despedido da empresa não vou conseguir pagar meu nome vai voltar para o SPC msm depois de 10 anos

    • Williane disse:

      Oi, Sidney! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo=, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita. Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site: http://www.acordocerto.com.br e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final.

  38. Sidney Fagundes disse:

    Bj os tarde fi um acordo após 10 anos .mais fui despedido da empresa.nao vou conseguir pagar meu nome pode voltar para o SPC msm depois de 10 anos

    • Williane disse:

      Oi, Sidney! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo=, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita. Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site: http://www.acordocerto.com.br e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final.

  39. Marcia De Oliveira disse:

    Oi boa a tarde eu não paguei ainda porque eu não recebi ainda

    • Williane disse:

      Oi, Marcia! Tudo bem?
      Que pena! Só tenha atenção à data de vencimento do seu boleto, ok?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  40. Neuza Maria da Silva disse:

    Eu pagando a primeira parcela do acordo, o nome sai do serasa?

    • Williane disse:

      Oi, Neuza! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  41. Douglas disse:

    Bom dia o boleto vence 01/09/2021 e quando vou pagar da código inválido se não conseguir pagar eu serei prejudicado? Ok gostaria que resolvessem essa situação !

  42. Aline Regiane Silva Costa disse:

    Bom dia já paguei o boleto e continua chegando cobranças.

    • Williane disse:

      Oi, Aline! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  43. Vera Lucia Ferreira Nascimento disse:

    Fiz o acordo e não aparece o boleto,queria a opção de pagar com o cartão de crédito.

    • Williane disse:

      Oi, Vera! Tudo bem?
      Normalmente, quando se faz um acordo pelo nosso site, o boleto é enviado para o seu e-mail cadastrado e você também pode acessado direto no site. É só fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus Acordos”.
      Espero que tenha conseguido acessar, caso ainda esteja com dificuldade, por favor, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar com isso, ok?

  44. Mariany Crystina Pereira dos Santos disse:

    Já efetuei o pagamento dia 29/08/2021

    • Williane disse:

      Oi, Mariany! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  45. William Camilo farias disse:

    Já fiz pagamento antes do vencimento, mais ainda tô recebendo mensagem

    • Williane disse:

      Oi, William! Tudo bem? Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  46. Christina Carneiro Pereira disse:

    Nao paguei aClaro o acordo que fiz pois meu nome esta errado.

  47. Savio Viol rotondo disse:

    Não tem como mudar a data para dia 6 só recebo este dia

    • Williane disse:

      Oi, Savio! Tudo bem?
      Todas as condições de pagamento do seu acordo como descontos, números de parcelas e datas de vencimento são definidas pela empresa parceira. Por isso, a gente não consegue alterar a data de vencimento que consta em seu boleto.

      Antes de realizar um acordo, faça uma análise de suas reais possibilidades e priorize o pagamento do(s) seu(s) boleto(s) dentro da data de vencimento (assim, você não corre o risco de ter seu acordo cancelado e assim não perde as condições especiais oferecidas).

      Uma renegociação de dívida é como um compromisso. Para não passar pela quebra de acordo, é importante manter um bom planejamento financeiro.

  48. Wellington disse:

    Oi por favor, porque a Ativos S.A, está mim cobrando sendo que já fiz o pagamento da primeira parcela,bem antes do vencimento.

    • Williane disse:

      Oi, Wellington! Tudo bem?
      A Acordo Certo não tem domínio sobre os acionamentos que a Ativos, ou outras assessorias, fazem por telefone. Nossa plataforma é 100% digital e apenas realizamos acionamentos por e-mail e notificação SMS em seu celular.

      Para silenciar estas ligações, recomendamos que entre em contato diretamente com a Ativos S.A. para solicitar o bloqueio. Você poderá falar com a empresa pelos seguintes canais:

      Site Ativos S.A: clique na opção ‘’atendimento ao cliente’’;
      Telefone: 0800-644-3030.

  49. Aline disse:

    Meu boleto do acordo venceu ontem posso pagar hoje ?

    • Williane disse:

      Oi, Aline! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  50. Ana Paula da cruz Rabelo disse:

    Já paguei o meu acordo

    • Williane disse:

      Oi, Ana! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  51. Aparecida de moraes disse:

    Boa noite eu já paguei a riachuelo

    • Williane disse:

      Oi, Aparecida! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  52. Renato disse:

    boleto da claro pago e continuam me cobrando.

    • Williane disse:

      Oi, Renato! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  53. Beatriz disse:

    Já paguei o boleto, então porq recebi mensagem bque não foi pago, tenho comprovante.. cobrança indevida, também pode dar problema!

    • Williane disse:

      Oi, Beatriz!
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  54. Eliane Alves Rodrigues Barreto disse:

    Bom dia
    Foi emitido um boleto em duplicidade a parcela 02 de agosto e a parcela 03 de setembro. A de agosto foi pago na data correta, a de setembro não consigo pagar pois está em duplicidade e a lotérica diz que já foi paga. Poderiam por favor me enviar o boleto correto da 03 parcela do mês de setembro 2021. Já enviei vários e-mails e não obtive retorno nenhum.

  55. Eliane Alves Rodrigues Barreto disse:

    Bom dia
    Foi emitido um boleto em duplicidade a parcela 02 de agosto e a parcela 03 de setembro. A de agosto foi pago na data correta, a de setembro não consigo pagar pois está em duplicidade e a lotérica diz que já foi paga. Poderiam por favor me enviar o boleto correto da 03 parcela do mês de setembro 2021. Já enviei vários e-mails e não obtive retorno nenhum.

  56. Bruna disse:

    Paguei minha primeira parcela ainda não consta que paguei

    • Williane disse:

      Oi, Bruna! Tudo bem?
      Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  57. CILMAR CALIXTO LOPES disse:

    Eu ja paguei o boleto faz 5 dias e ainda estou sendo cobrado, provavelmente ainda não foi compensado o pagamento. Eu ja paguei

    • Williane disse:

      Oi, Cilmar! Tudo bem?
      Exatamente, provavelmente ainda não foi compensado. Costumamos pedir um prazo de 10 dias úteis para finalizar a baixa de pagamento. Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  58. Ítalo Marinho lima disse:

    Fiz o acordo dia 02/09/2021
    E paguei dia 02/09/2021 .

    • Williane disse:

      Oi, Ítalo! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  59. GLORIA FARIA disse:

    Então porque continuo sendo cobrada todos os dias .

    • Williane disse:

      Oi, Glória!
      Isso pode estar acontecendo porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  60. Adilson Paulino da Conceição disse:

    Estou muito chateado, porque aceitei o acordo e paguei a dívida, antes da data de vencimento. Mas estou recebendo mensagens de cobranças…

    • Williane disse:

      Oi, Adilson! Não fique chateado!
      Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  61. Neuzilene Soares Pereira disse:

    Paguei o boleto e dizem que não paguei

    O que devo fazer?

    • Williane disse:

      Oi, Neuzilene! Tudo bem?
      Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  62. Já foi pago o acordo com data de 6/9/2021

    • Williane disse:

      Oi, Antonio! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  63. Karla disse:

    Já paguei e estão me cobrando

    • Williane disse:

      Oi, Karla! Isso pode estar acontecendo porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  64. Joudene A S Santos disse:

    Olá,já fiz o pagamento,não entendo porque continuam me cobrando…aff

    • Williane disse:

      Oi, Joudene! Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  65. Lídia Gomes dos Santos disse:

    Bom dia, o boleto do meu acordo com a claro já foi pago desde o dia 6 de setembro…sendo que o vencimento seria para o dia 10 de setembro. Peso encarecidamente, com que vocês analisem antes de ficar enviando tantos e-mails desnecessários. Agradeço a compreensão de todos

    • Williane disse:

      Oi, Lídia! Tudo bem? Pedimos um prazo de 10 dias úteis para concluir a baixa do seu pagamento. Isso porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso passe o prazo de 10 dias úteis e a baixa não seja realizada, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  66. Rogério Rodrigues de Oliveira disse:

    Paguei e está em aguardando pagamento quanto tempo demora pra darem baixa

    • Williane disse:

      Oi, Rogério! Tudo bem?
      Pedimos um tempo médio de 10 dias úteis, isso porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  67. LAISA CLEODETE DA SILVA ROJAS disse:

    Olá
    Paguei a entrada do acordoe agora me resta 4 parcelas.
    Gostaria de saber porque não está registrado no sistema
    ou deu baixa no valor da entrada já efetuada o pagamento?!

    • Williane disse:

      Oi, Laisa! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  68. Oiê , meu boleto venceu ontem dia 08/09 , eu só consegui pagar hoje dia 09/08 tem algum problema ? É válido o pagamento ? Não vai haver quebra de contrato ?

    • Williane disse:

      Oi, Ana! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  69. Oiê , meu boleto venceu ontem dia 08/09 , eu só consegui pagar hoje dia 09/09
    tem algum problema ? É válido o pagamento ? Não vai haver quebra de contrato ?

    • Williane disse:

      Oi, Ana! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  70. Andre Marques disse:

    Ja paguei o boleto, porém meu CPF ainda continua com dando que esta com restrição , e ainda recebo mensagens para negociar a dívida e fazer o pagamento

    • Williane disse:

      Oi, André! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  71. SOLANGE ALBES DOS SANTOS REGO disse:

    Boa tarde já paguei o boleto

    • Williane disse:

      Oi, Solange! Tudo bem?
      Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo, é só aguardar o prazo de 10 dias úteis para a baixa do seu pagamento. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  72. Ola hoje que consegui o dinheiro do acordo,mas estou sem fatura vocês podem me reenviar,por que nao tá no meu imail

  73. Katia santos barros disse:

    Já paguei meu acordo com a claro

    • Williane disse:

      Oi, Katia! Tudo bem?
      Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo, é só aguardar o prazo de 10 dias úteis para a baixa do seu pagamento. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  74. Rangel Melo Lima Lins disse:

    Já paguei meu primeiro boleto e ainda está cobrando por que

    • Williane disse:

      Oi, Rangel! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  75. Willians Teixeira de Souza disse:

    Fiz um boleto com a vivo o valor de 21 .14 eu tenho que pagar mais algum dinheiro neste acordo

    • Williane disse:

      Oi, Willians! Tudo bem?
      Se você fez um acordo pelo nosso site, basta pagar o boleto que será gerado para o seu acordo, com valor e condições acordadas antes do fechamento do acordo. Não há nenhum custo extra, ok?

  76. Margot Wagner Hein disse:

    Recebi os emails mas o boleto para pagamento não veio apenas o acordo tentei pagar com o código de barras mas o banco não reconheceu o que fazer?

  77. jose carlos caetano disse:

    o meu boleto ja foi pago no mesmo dia que emprimi

    • Williane disse:

      Oi, José! Tudo bem?
      Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo, é só aguardar o prazo de 10 dias úteis para a baixa do seu pagamento. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  78. Jhonatan Silva disse:

    Ja fiz o pagamento do boleto pelo app do banco mais nao deu baixa ainda, mais ja foi pago

    • Williane disse:

      Oi, Jhonatan! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  79. Aline Moraes Soares da Silva disse:

    Ja foi pago no dia 23 de setembro

    • Williane disse:

      Oi, Aline! Tudo bem?
      Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo, é só aguardar o prazo de 10 dias úteis para a baixa do seu pagamento. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  80. Syrlanne disse:

    Eu paguei e continua consatando em aberto

    • Williane disse:

      Oi, Syrlanne! Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  81. jorge santos disse:

    ja paguei todos os acordo e vces nao dao baixa porque? eu preciso do respeito do acordo eu pague sexta feira dia 10/09/2021 espero uma resposta , alias uma solucao porque nao vou pagar duas vez

    • Williane disse:

      Oi, Jorge! Tudo bem?
      Costumamos pedir um prazo de 10 dias úteis para a conclusão da baixa do seu pagamento. Isso porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  82. ROSANA CARVALHO DE ALMEIDA disse:

    eu aceitei o acordo mas o boleto veio com vencimento de 13/09/2021

  83. Abildi Lima Martins disse:

    Já paguei o meu acordo…

    • Williane disse:

      Oi, Abildi! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  84. James disse:

    Já fiz o acordo e realizei o pagamento, mais ainda continuo recebendo o boleto para pagar ?

    • Williane disse:

      Oi, James! Tudo bem?
      Isso pode estar acontecendo porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  85. Eliene disse:

    Olá fiz o pagamento antes do prazo de vencimento do acordo, vai valer o pagamento ou tem que paga novamente, e o que paguei eu perdo?

    • Williane disse:

      Oi, Eliene! Tudo bem?
      Não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  86. Fabio Siqueira Batista disse:

    Bom dia, não conseguir acessar o boleto.
    Teria como vcs me mandar pelo email?

    • Williane disse:

      Oi, Fabio! Tudo bem?
      Normalmente, quando se fecha um acordo, o boleto é enviado diretamente para o seu email cadastrado e você também pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  87. Maira Guimarães silva disse:

    Boa tarde ja paguei o boleto do mes 09 e ainda ta me mandando aviso que boleto ta perto de vence,por que?

    • Williane disse:

      Oi, Maira! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  88. Elder Oliveira Santos disse:

    Meu boleto vence no próximo dia 20 mas, já efetuei o pagamento do mesmo à duas semanas e a acordo certo está me cobrando.
    Esclareça-me por favor.
    Att: Elder Oliveira
    Obrigado

    • Williane disse:

      Oi, Elder! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  89. Maria Aparecida dos Santos Porto disse:

    Eu já paguei, o meu boleto, no valor de 46,97 ontem, no dia 25/09 setembro.

    • Williane disse:

      Oi, Maria! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  90. Maria Aparecida Dos Santos Porto disse:

    Eu já paguei ontem no dia 15 de setembro, o valor de 46,97

    • Williane disse:

      Oi, Maria! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  91. Anália disse:

    Boa tarde.
    Meu boleto conforme acordo , vence hoje. Eu quero pagar e não consigo.
    Ja fiz o acordo para esta data é pq hoje eu tenho o dinheiro para pagar e não estao aceitando pq?
    Quq acordo é esse?

  92. Willians Teixeira de Souza disse:

    Oi meu boleto foi pago hoje no dia 16 9 no valor de vinte um .e quatrze centavos ok so vai amanha ok e da vivo estamos kits certos com com vcs ai obrigado

  93. Luan Dias dos Santos disse:

    Boa Noite !!
    Esse mês de Setembro venceu a ultima parcela do meu acordo feito com vocês, porém devido a um problema familiar eu não tive como fazer o pagamento. Gostaria de saber se tem a possibilidade para eu fazer o pagamento dessa ultima parcela, dentro desse mês de setembro mesmo.

    Aguardo Retorno!

    • Williane disse:

      Oi, Luan! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  94. Adriana Reddi da Silva Almeida disse:

    Já paguei o meu boleto de negociação no dia 13/09/2021 Hora DF 12:02:25

    • Williane disse:

      Oi, Adriana! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  95. Geliani Gomes disse:

    Eu ja paguei , como faço pra da baixa??? Ta falando que eu nao paguei que vai vencer!!! Como faço

    • Williane disse:

      Oi, Geliani! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  96. Juliana assis disse:

    Paguei o meu acordo que eu fiz 5 dias antes do vencimendo só q estão me cobrando ainda e esta tudo certo igual a fatura o que que eu faço

    • Williane disse:

      Oi, Juliana! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  97. Alciléia Oliveira disse:

    Já paguei e continuam cobrando.

    • Williane disse:

      Oi, Alciléia! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  98. Camila Celina dos Santos Jesus disse:

    Aqui paguei o acordo com 1 dia de atraso. O que irá acontecer agora?

    • Williane disse:

      Oi, Camila! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado. Confira mais sobre acordo cancelado neste artigo do nosso blog: https://blog.acordocerto.com.br/news/meu-acordo-foi-cancelado-e-agora/

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  99. Tony Oliveira da Silva disse:

    Eu já paguei a primeira parcela

    • Williane disse:

      Oi, Tony! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  100. everaldina santos dos santos disse:

    nunca fiz qualquer tipo de acordo, até porque nao tenho dividas pendentes e estão me cobrando e mandando boleto. Porque?

    • Williane disse:

      Olá, Everaldina! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de negociação de dívidas online que nasceu para te ajudar a negociar com mais de 30 empresas parceiras com condições que cabem no seu bolso.

      O que a gente faz é intermediar a negociação entre você, consumidor, e nossas empresas parceiras. Sendo assim, nosso sistema apenas reflete as informações contidas no sistema de nossos parceiros.

      Se você está sendo acionado ou encontrou uma dívida no nosso site que não reconhece, recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da sua dívida) para verificar a origem desse débito, tá bom?

      A gente não quer te incomodar. Por isso, você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Assim a gente para de enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.

      Para isso, siga o passo a passo abaixo:

      1- Entre no nosso site e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
      2- Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
      3- Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
      4- Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.

      É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Somente a empresa parceira é quem pode retirar a dívida do seu nome caso seja indevida.

  101. José divino da Silva sobrinho disse:

    Eu já efetuei o pagamento e até hoje consta que não paguei ainda. Que negócio é esse.?

    • Williane disse:

      Oi, José! Tudo bem?
      Costumamos pedir um prazo de 10 dias úteis para concluir a baixa do seu pagamento. Isso porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  102. Daniele Olibia Bettoni disse:

    ola ja efetuei por duas vezes o pagamento do mesmo boleto e vcs continuam a me cobrar!

    • Williane disse:

      Oi, Daniele! Tudo bem?
      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  103. Viviane do Nascimento disse:

    Oi boa noite,paguei a primeira parcela do acordo,e está constando que não está pago.

    • Williane disse:

      Oi, Viviane! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  104. Jessica disse:

    Oi, boa tarde.
    Eu paguei a 2 parcelas, só que na 3 eu atrasei.
    Pois eu tive problemas de saúde e estava de quarentena. Como eu posso resolver, mesmo ter passado do vencimento ? Teria como retorna, pois falta 2 parcelas restantes.

    • Williane disse:

      Oi, Jessica! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.
      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site: http://www.acordocerto.com.br e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

      Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final.

  105. Nei Cardoso disse:

    Boa tarde! 1°) não consegui encontrar de modo rápido um diálogo entre vocês e cliente para prestações ou soluções de problemas! Talvez no e-mail de cobranças (ou de lembrança, como queiram chamar) poderiam colocar uma opção de encaminhar comprovante!
    Fiz dois acordos os dois pagos um já deu baixa outro continua, gostaria de enviar o comprovante para que tirem meu e-mail e nome do sistema.

    • Williane disse:

      Oi, Nei! Tudo bem?
      Obrigado pela sugestão, sua opinião é muito importante para a nossa melhoria.
      Sobre a baixa de pagamento, costumamos pedir um prazo de 10 dias úteis para concluir sua baixa de pagamento. Isso porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  106. Katia disse:

    Como fazer já paguei mas não consta

  107. Silvana disse:

    Meu nome é Silvana eu efetuei o pagamento do boleto e agora fico recebendo mensagens q não foi pago nossa agora eu pergunto este acordo certo e realmente certo

    • Williane disse:

      Oi, Silvana!
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  108. Gleice Fernandes da Silva disse:

    Eu já paguei o boleto mas,vcs não deram baixa ,já enviei o boleto.

    • Williane disse:

      Oi, Gleice! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  109. Michele Taís Reckziegel grilli disse:

    Eu paguei o boleto .. e continuam me mandando e-mail dizendo q está próximo o dia do vencimento do boleto … Está pago

    • Williane disse:

      Oi, Michele! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  110. Tamillys disse:

    Paguei o boleto mas está aparecendo lá em protesto de cartório. O que fazer?

  111. Viviane Santos disse:

    Bom dia meu nome é Viviane e eu já paguei o meu boleto do dia 30 do nove paguei na quinta-feira dia 30 do nove

    • Williane disse:

      Oi, Viviane! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  112. Alice disse:

    Eu já paguei meu acordo e ainda continua chegando cobrança, por que?

    • Williane disse:

      Oi, Alice! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  113. Gisele disse:

    Bom dia! Paguei meu boleto e ainda recebo cobrança dele, como proceder?

    • Williane disse:

      Oi, Gisele! Tudo bem?
      Isso pode estar acontecendo porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  114. Hoje é 05 de outubro (terca feira) e a minha fatura venceu dia 02(sábado) . Não pude fazer o pagamento, eu posso faze-lo ainda hoje!?

    • Williane disse:

      Oi, Ana! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.
      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site: http://www.acordocerto.com.br e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final.

  115. Tem algum número de telefone q eu possa entrar em contato? Por favor!!

  116. FRANCISCO DE LAURENTIS disse:

    NÃO RECEBI O BOLETODO ACORDO QUE FIZ VIVO

    • Williane disse:

      Oi, Francisco! Tudo bem?
      Normalmente, quando se fecha um acordo, o boleto é enviado diretamente para o seu email cadastrado e você também pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  117. Ana Paula Dantas de Souza disse:

    Já paguei ontem mesmo assim que fiz o boleto

    • Williane disse:

      Oi, Ana! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

    • Williane disse:

      Oi, tudo bem?
      Normalmente, quando se fecha um acordo, o boleto é enviado diretamente para o seu email cadastrado e você também pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  118. Rafael disse:

    Boa noite já efetuei o pagamento antes de vencer e não para de chegar mensagens me cobrando ou me lembrando de pagar já fiz o pagamento falta vcs darem baixa aí espero resposta obrigado.

    • Williane disse:

      Oi, Rafael! Tudo bem?
      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco app.acordocerto.com.br/fale-conosco

      Vamos te responder bem rapidinho 😉

  119. Janaina I B Rocha disse:

    Bom dia!!!!
    Estão enviando cobrança diariamente de um boleto que foi pago na data correta ( 21/09/2021) Mando e-mail com o comprovante para [email protected], porém esse e-mail volta. Será que vou ter que entrar com advogado? Pelo amor de Deus, que desorganização total. O que faço. Tenho o comprovante e foi febitado o valor da minha conta EXATAMENTE NO DIA DO VENCIMENTO.

    • Williane disse:

      Oi, Janaina! Tudo bem?
      Isso pode estar acontecendo porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  120. Deurival Coelho disse:

    Bom dia, já fiz o pagamento, preciso que libere minha linha, pois não consigo acessar nada ainda pela Claro.

    • Williane disse:

      Oi, Deurival! Tudo bem?
      Após quitar suas dívidas, cabe à empresa avaliar se fará negócios novamente com você. Desse modo, sugerimos que você entre em contato diretamente com a Claro para entender a possibilidade de ter sua linha reativada, ok?

  121. ROBERTO SOUSA DE ARAUJO BRITO disse:

    Olá boa tarde meu nome é Roberto eu paguei meu acordo dia 01/10/2021 e paguei pelo aplicativo do banco néon mais até agora eles não compensaram o pagamento e o valor foi descontado da minha conta eu já reclamei mais até agora não me respondeu deram

  122. Rafael Magalhães Sena disse:

    Paguei meu acordo no dia 07/10/2021 Mas ainda não chegou nenhuma confirmação do pagamento, ainda continuam chegando mensagem sobre o vencimento do acordo, mas já está Pago, gostaria de saber porque ainda não apareceu minha confirmação sobre o pagamento sendo que ele já vi feito.

    • Williane disse:

      Oi, Rafael! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  123. Rafael Magalhães Sena disse:

    Gostaria de saber porque ainda não apareceu minha confirmação sobre o pagamento sendo que ele já vi feito.

  124. Isabel disse:

    Oi eu já efetuei o pagamento hoje cedo .

    • Williane disse:

      Oi, Isabel! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  125. Eide disse:

    Paguei o primeiro boleto do acordo da divida da vivo,e consta q ainda nao paguei..e ja se passaram os cinco dias…

  126. Auricelio Feliciano Machado disse:

    Eu fiz meu acordo mas o boleto não cai no meu e-mail

    • Williane disse:

      Oi, Auricelio! Tudo bem?
      Normalmente, quando se fecha um acordo, o boleto é enviado diretamente para o seu e-mail cadastrado e você também pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  127. Elcicleia disse:

    Meu pagamento é no dia 5 e o boleto vence no dia 3 o que fazer nesse coso?

    • Williane disse:

      Oi, Elcicleia! Tudo bem?
      Infelizmente, não é possível alterar as especificações do acordo após a negociação ter sido iniciada (isso vale para as datas de vencimento do boleto, valores e quantidade de parcelas).

      Caso você não consiga realizar o pagamento do seu boleto dentro da data de vencimento, o acordo será cancelado automaticamente.

      Após o cancelamento, o débito ficará disponível para uma nova negociação em nosso site 7 dias corridos após a quebra.

  128. Diego Batista Santos disse:

    Bom dia! Eu paguei o boleto referente o acordo!! Queria saber com quantos dias vocês reconheceram o pagamento?

    • Williane disse:

      Oi, Diego! Tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento. Isso porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  129. Erica disse:

    Já paguei o boleto sábado e hoje está vindo mensagem me cobrando … Porq ?

    • Williane disse:

      Oi, Erica! Tudo bem? Isso pode acontecer porque o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco app.acordocerto.com.br/fale-conosco

      Vamos te responder bem rapidinho 😉

  130. Francisco Mauricio disse:

    Boleto pago no dia do vencimento ou seja dia 27/09 e ainda consta como não pago, solicito a baixa do mesmo pois as cobranças estão demais, como posso enviar o comprovante de pagamento, pois já tentei varias vezes e não consigo.

  131. Bom dia o boleto de geander chagas vital do mês 06/10/2021 foi pago pelo pague bank porém vc estão mandando mensagem falando que está atrasado

    • Williane disse:

      Oi, Rozangela! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  132. SIRNANDO SILVA SANTOS disse:

    Olá,
    Meu boleto estava com data de vencimento para 12/10/2021 ontem e não consegui pagar pelo meu banco.
    Hoje não consigo efetuar o pagamento.
    Peço que gerem outro boleto com data de hoje 13/10/2021, pois não quero perder minha negociação.
    Desde já, grato.

  133. Ruth de Lima Borba disse:

    Bom-dia Até agora não recebi os boletos para fazer os pagamentos

    • Williane disse:

      Oi, Ruth! Tudo bem?
      Normalmente, quando se fecha um acordo, o boleto é enviado diretamente para o seu email cadastrado e você também pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  134. Jean disse:

    Fiz o pagamento no sábado e consta que eu não paguei. O que devo fazer?

    • Williane disse:

      Oi, Jean! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  135. Marcelo Aves disse:

    Paguei o meu boleto no dia 04/10 sendo que o vencimento no dia 10/10, hoje dia 14/10 ainda estou recebendo mensagem de cobrança informando que não foi pago. Recebo por email, sms e ligações. esta incoveniente já. Renegociei a divida para não ter esse tipo de constrangimento e ainda tenho que passar por isso praticamente todo mês?

    • Williane disse:

      Oi, Marcelo! Sinto muito pelo incômodo. O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

      Vale lembrar que a Acordo Certo não faz ligações. Se você estiver recebendo ligações em nosso nome, é possível que seja uma pessoa mal intencionada se passando pela Acordo Certo.

  136. Marcelle Ohana Cardoso Fialho de medina disse:

    Ja paguei a mas de uma semana e ainda continuo recebendo cobranca

    • Williane disse:

      Oi, Marcelle! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  137. Ivone Aparecida Pimentel Mendes disse:

    Boa noite!Eu já peguei meu boleto do mês 10 e ainda consta que eu não paguei o que devo fazer?

  138. beatriz santos disse:

    Boa tarde
    A dívida que me cobrando já paguei antecipado ainda

    • Williane disse:

      Olá, Beatriz! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de negociação de dívidas online que nasceu para te ajudar a negociar com mais de 30 empresas parceiras com condições que cabem no seu bolso.

      O que a gente faz é intermediar a negociação entre você, consumidor, e nossas empresas parceiras. Sendo assim, nosso sistema apenas reflete as informações contidas no sistema de nossos parceiros.

      Se você está sendo acionada que já pagou, recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da sua dívida) porque não foi dado baixa ainda, tá bom?

      A gente não quer te incomodar. Por isso, você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Assim a gente para de enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.

      Para isso, siga o passo a passo abaixo:

      1- Entre no nosso site e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
      2- Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
      3- Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
      4- Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.

      É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Somente a empresa parceira é quem pode retirar a dívida do seu nome caso seja indevida.

  139. Eucleres disse:

    O valor do meu acordo está errado. Foi feito uma negociação, quando jogo o boleto para pagar valor é mais alto.

  140. Lucicleia disse:

    Pagar a entrada do acordo antes da data pode ocorrer a qubra do mesmo?

    • Williane disse:

      Oi, Lucicleia! Tudo bem?
      A quebra de acordo acontece apenas quando você deixa de pagar um boleto ou paga com atraso. Em caso de pagamento antes da data de vencimento, a quebra não acontecerá, ok?

  141. Maria Suely Ferreira Gomes loureiro disse:

    Boa noite

    Tenho um acordo firmado com vencimento todo dia 28 de cada mês. Fiz o pagamento dia 27/09 e estou recebendo cobrança e não recebi boleto de 28/10/2021
    Podem me ajudar?

  142. Milton disse:

    Já peguei mais ainda tá dizendo q não tá pago ?????

    • Williane disse:

      Oi, Milton! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

      Oi, Elania! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  143. Marcelo Rambau Braz disse:

    Bom dia!
    Paguei a ultima parcela do meu acordo em 06/10 e ainda nao foi dado baixa até hoje. E estou recebendo cobrança sobre esse pagamento,
    Poderiam por favor verificar o que aconteceu?
    Sem mais,

  144. Midia de moraes dos Santos disse:

    Fiz o pagamento e ainda continua cobrando da baixa nisso do mes12/10/2021.

    • Williane disse:

      Oi, Midia! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  145. Jesús Antonio Durrego disse:

    Boa noite, já cancelei o acordo e continuo recebendo mensagens de que devem pagar a mesma passagem … como faz o banco para eliminar a dívida que já cancelou e quando meu nome está limpo novamente

    • Williane disse:

      Oi, Jesús! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, você pode continuar recebendo nossos emails de lembrete de pagamento, mas eles não são cobranças, ok? Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Em relação ao prazo para ter seu nome limpo novamente, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  146. Ligia Maria dos Santos disse:

    Oie bom dia meu primeiro acordo já foi pago dia 29 do 10 mas só que ainda vem cobrança no meu hmail o que faço meu nome Ligia Maria dos Santos

    • Williane disse:

      Oi, Ligia! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  147. Regiane Macedo disse:

    Meu boleto venceu dia 30/10 sábado, porém só me lembrei agora a noite que tinha que pagar hoje, eu consigo pagar na quarta? Sendo que amanhã é feriado e nada vai estar aberto 😭
    Eu estou na sétima parcela, não queria quebrar o acordo mais acabei esquecendo !

    • Williane disse:

      Oi, Regiane! Tudo bem?
      Sinto muito por isso! :/

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  148. Joanderson disse:

    Paguei a primeira dia 01/11 quero ter a confirmação pra poder pagar o resto

    • Williane disse:

      Oi, Joanderson! Tudo bem?
      Você pode acompanhar a baixa do seu pagamento diretamente em nosso site! Vale lembrar que o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento, ok?

  149. Dieferson Costa Arruda disse:

    Meu pagamento ainda não caiu tem como colocar o vencimento para o dia 06?

    • Williane disse:

      Oi, Dieferson! Tudo bem?
      Infelizmente, não é possível alterar as especificações do acordo após a negociação ter sido iniciada (isso vale para as datas de vencimento do boleto, valores e quantidade de parcelas).

      Caso você não consiga realizar o pagamento do seu boleto dentro da data de vencimento, o acordo será cancelado automaticamente.

      Após o cancelamento, o débito ficará disponível para uma nova negociação em nosso site 7 dias corridos após a quebra.

  150. Wilmar Gonçalves disse:

    Bom dia queria saber qual o prazo para a baixa do pagamento pois paguei meu boleto do mês 10 com 10 dias de antecedência e vocês continua cobrando ?

    • Williane disse:

      Oi, Wilmar! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Caso sua baixa ainda não tenha sido concluída entra em contato com a gente pelo nosso Fale Conosco, por favor? Por lá conseguiremos verificar o que houve. É só acessar: https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco

  151. Thamy disse:

    Negociei um boleto em um valor X ,quando o boleto ficou disponível em meu e-mail estava com outro valor ‘ o que devo fazer ?

  152. Simone Miranda disse:

    Utilizei os serviços do acordocerto, mas não fui feliz na minha escolha, já se passaram mais de 15 dias e a Porto Seguro não tirou meu nome do Serasa.
    Entro em contato com a Porto Seguro e nada, entre em contato com vocês não é conosco é com a Porto Seguro, mas com certeza vocês receberam para intermediar o acordo.
    Agora quem vai resolver o assunto?

    • Williane disse:

      Oi, Simone! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  153. Indira Farias de Freitas Oliveira disse:

    Eu paguei a parcela que havia feito o acordo e não foi dado baixa, agora estão falando que esta em atraso, estão me cobrando outra vez, o que faço.

    • Williane disse:

      Oi, Indira! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  154. Lourival Pereira de Barros disse:

    estou tentando pagar meu boleto, e recebo a seguinte mensagem ” boleto inexistente..

  155. Lourival Pereira de Barros disse:

    meu boleto vence hj, estou tentando pagar, e só da que o boleto não foi encontrado..por favor.mme ajudem

  156. Rogerio Batista disse:

    Bom dia! Após confirmação de pagamento como faço para obter um termo de quitação?

    • Williane disse:

      Oi, Rogerio! Tudo bem?
      Como a Acordo Certo faz o intermédio entre você e a empresa parceira, a gente não emite cartas de quitação. Quem pode emitir este documento é a empresa parceira com a qual você negociou. Para isso, entre e contato diretamente com a empresa e solicite uma comprovação de quitação dos seus débitos, tá bom?

      Qualquer coisa, estamos por aqui! 🙂

  157. Dietmar disse:

    Fiz acordo do meu telefone fixo valor 78,93paguei 47,93 e quero pagar restante 31reais …como faço eu n queria parcelar .queria pagar tudo. Agora n sei onde está o outro boleto onde devo pegar para pagar onde vai vim o boleto.
    O que eu faço

  158. Fabiana matos disse:

    Ola fiz o acordo mas não chegou o boleto como faço

    • Williane disse:

      Oi, Fabiana! Tudo bem?
      Normalmente, quando se fecha um acordo, o boleto é enviado diretamente para o seu email cadastrado e você também pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  159. Boa tarde fiz negociação com vocês veio o boleto certinho agora esse mês vence dia 20 ainda não veio meu boleto que eu faço

    • Williane disse:

      Oi, Edneia! Tudo bem?
      Normalmente, os boletos são enviados diretamente para o seu e-mail cadastrado e você também pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar https://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  160. Simão Ferreira Braga disse:

    Fiz acordo e me disseram que seria somente um valor único. Agora veio o boleto indicando que é somente uma entrada.

  161. João Paulo disse:

    Boa tarde meu nome é João Paulo ,fiz um acordo ontem, mais consegui o boleto

    • Williane disse:

      Oi, João! Tudo bem?
      Normalmente, quando se fecha um acordo, o boleto é enviado diretamente para o seu email cadastrado e você também pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  162. João Paulo disse:

    Não consegui o boleto

    • Williane disse:

      Oi, João! Tudo bem?
      Normalmente, quando se fecha um acordo, o boleto é enviado diretamente para o seu email cadastrado e você também pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  163. Gisele Oliveira Teixeira disse:

    Eu perguntei acordo já desde o dia 18 muito adiantado do meu vencimento Bom dia mas vocês ainda tão mandando coisas para mim que vai vencer mas eu já paguei

    • Williane disse:

      Oi, Gisele! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você continue recebendo nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes para caso você não tenha feito ainda.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  164. Emerson disse:

    Sou Emerson estou aguardando o boleto pra fazer o pagamento e até o momento não chegou no meu e-mail.
    Estou no aguardo
    Muito obrigado.

    • Williane disse:

      Oi, Emerson! Tudo bem?
      Normalmente, quando se fecha um acordo, o boleto é enviado diretamente para o seu email cadastrado e você também pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar https://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  165. Vicente de Paulo Rocha Bezerra disse:

    Bom dia.

    Conforme acordo celebrado 19 de novembro de 2021, recebi boleto no valor de R$ 170,36 (cento e setenta reais e trinta e seis centavos) com data de vencimento em 28/11/2021.
    Cito que esse boleto foi pago em 22/11/2021 em agência bancária credenciada, conforme comprovante em meu poder e continuo a receber e-mails solicitando quitação na data agendada.
    Gostaria que verificassem em seus arquivos e me enviassem o certificado de quitação.
    Se necessário posso encaminhar cópia do comprovante de pagamento devidamente quitado.
    Aguardo resposta
    Atenciosamente
    Vicente de Paulo Rocha Bezerra

    • Williane disse:

      Oi, Vicente! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Sobre o certificado de quitação, como a Acordo Certo faz o intermédio entre você e a empresa parceira, a gente não emite cartas de quitação. Quem pode emitir este documento é a empresa parceira com a qual você negociou. Para isso, entre e contato diretamente com a empresa e solicite uma comprovação de quitação dos seus débitos, ok?

  166. Vicente de Paulo Rocha Bezerra disse:

    Obrigado

    • Williane disse:

      Oi, Ivan! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  167. José Aparecido Nunes disse:

    Fiz acordo para quitar minha duvida ,mas quando gerei o boleto estava como parcela o valor que era pra ser como quitação.

  168. Emília disse:

    Fiz um acordo , paguei a primeira parcela,mais a segunda o valor do boleto que era pra ser de 76 veio 304 aff nao sei o que fazer,pq ninguem resolve isso!

  169. Rosane evangelista de Souza disse:

    Bom dia fiz o acordo e não consegui pagar no dia o que eu faço

    • Williane disse:

      Oi, Rosane! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.
      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

  170. Domitilia Souza Messias disse:

    Boa tarde, não consigo efetuar o pagamento do boleto! Pois é o mesmo código de barras.

    • Williane disse:

      Oi, Domitilia! Tudo bem?
      Peço desculpas pela demora em te retornar. Você conseguiu resolver isso?

      Caso ainda precise de ajuda, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco. Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, tá bem?

  171. Ana disse:

    Olá…bom dia, fiz o acordo, já paguei a primeira parcela mas até agora n validou q eu paguei.ja foi descontado da minha conta.

    • Williane disse:

      Oi, Ana! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.
      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  172. Leriana Moreira dos Santos disse:

    Já paguei o boleto com o vencimento do dia 06/12/2021
    Valor 54,40

    • Williane disse:

      Oi, Leriana! Que maravilha! Vale lembrar que o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

  173. Thomas vitor brito disse:

    Paguei o boleto e tao me cobrando ainda

    • Williane disse:

      Oi, Thomas! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  174. Gabrielly disse:

    Olá , paguei a dívida conforme o acordo, porém não consta pago.
    Oque eu faço ?

    • Williane disse:

      Oi, Gabrielly! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.
      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  175. Elisangela Da Silva disse:

    Já já quitei minha divida, mais ainda não aparece que o debito foi quitado

    • Williane disse:

      Oi, Elisangela Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.
      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  176. Valéria disse:

    Olá,

    Como faço para receber o boleto do meu acordo? Já tentei falar com a Vivo, mas ninguém consegue resolver essa questão.

    • Williane disse:

      Oi, Valeria! Tudo bem?
      Normalmente, quando se fecha um acordo, o boleto é enviado diretamente para o seu email cadastrado e você também pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo nosso Fale Conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  177. Jacqueline disse:

    Paguei meu boleto no valor de 102,02 no dia do vencimento 02/ 12 e não deram baixa no sistema, e você estão me cobrando de novo

    • Williane disse:

      Oi, Jacqueline! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 5 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  178. Eduardo Bielavski disse:

    Minha terceira parcela do boleto venceu dia 10/12/2021, quantos dias ainda tenho para pagar, após o vencimento, sem a quebra do acordo?
    Pergunto pois preciso de um prazo para reunir o valor e voltar a pagar em dia as parcelas.

  179. José Alexandre Feitosa disse:

    Boa tarde, fiz o acordo porém ainda não me enviaram nenhum boleto, como faço para ter acesso a eles?

    • Williane disse:

      Oi, José! Tudo bem?
      Você pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “”Meus acordos””, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo nosso Fale Conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  180. Anderson disse:

    Dividi a minha dívida em 15 x paguei a primeira agora recebi um dinheiro e quero quitar toda a dívida como eu faço?

    • Williane disse:

      Oi, Anderson! Tudo bem?
      infelizmente, não é possível alterar as especificações do acordo após a negociação ter sido iniciada (isso vale para as datas de vencimento do boleto, valores e quantidade de parcelas).

      Neste caso, recomendamos que você guarde o dinheiro das parcelas, assim, quando os boletos chegarem você poderá realizar o pagamento sem complicações, tá bem? 🙂

  181. Thais disse:

    Fiz o acordo , mais até agr meu boleto ainda n chegou. No meu e-mail

    • Williane disse:

      Oi, Thais! Tudo bem?
      Você pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo Fale Conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  182. Juanna Angela Paiva Gonçalves disse:

    Eu já paguei esse boleto
    Dia 30/12/21
    As 12:07
    Porque vocês ainda me mandam mensagem ,?
    Isso já tá quitado .
    E eu não vou pagar de novo.

    • Renata disse:

      Olá Juanna, tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar

  183. Edson Francisco Pinheiro Dos Santos disse:

    BOA TARDE! SERIA INTERESSANTE SE VOCÊS COLOCASSEM UMA DATA DE VENCIMENTO ACORDADA JUNTO CONOSCO, OBRIGADO.

  184. camila lopes disse:

    eu paguei esse boleto no valor de 80,09 ,porem continua cobrando ..entao por favor apague esse divida pq ja foi quitada

    • Renata disse:

      Olá Camila , tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

      Conte conosco.

  185. Até agora ainda não paguei meus boletos porque ainda não recebi meu pagamento sou funcionário público só recebo meu pagamento todo final de mês

    • Renata disse:

      Olá José, tudo bem?

      Fique de olho nos prazos de vencimento dos boletos para evitar taxas de juros, ok?

      Conte sempre conosco.

  186. Já paguei o boleto mas estão me cobrando

    • Renata disse:

      Olá Raimundo, tudo certo?

      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.

      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Pode ignorar os lembretes de pagamento enviados para o seu e-mail e lembre-se de guardar o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊

      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo Fale Conosco. Por lá conseguiremos verificar qual o status do seu acordo, ok?

  187. Antonio claudio Martins disse:

    Antonio claudio Martins O boleto foi pago no dia exato

    • Renata disse:

      Olá Antonio, tudo bem?

      O cancelamento de um acordo pode ocorrer por alguns motivos, dentre eles, se o pagamento foi feito em atraso. Após o cancelamento, sua dívida poderá ficar disponível para uma nova renegociação em nosso site em até 7 dias corridos.

      Mas se você fez o pagamento em dia e mesmo assim seu acordo foi cancelado, entre em contato pela nossa página Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu. Ah, e não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Nossa equipe vai te responder o mais rápido possível. 😉

  188. José maria disse:

    Olá meu boleto não foi enviado para o email cadastrado

    • Renata disse:

      Olá, José! Tudo bem?

      Dê uma olhada na caixa de lixo eletrônico ou spam. Talvez o boleto tenha ido pra lá.

      De toda forma, você poderá encontrar os seus boletos no site da Acordo Certo e fazer a emissão por lá 🙂 Bastar entrar em nosso site, clicar em “Entrar” e colocar as informações que iremos solicitar (CPF e senha de acesso). Feito isso, clique na aba “Meus acordos” e encontre o boleto que deseja emitir.

      Ah, não esqueça de conferir as datas de vencimento, ok?

      Qualquer coisa, estamos por aqui 🙂

  189. Edson Benedito disse:

    No acordo que fiz o vencimento era dia 7 agora é dia 4 como não foi combinado assim vencimento dia 4

    • Renata disse:

      Olá, Edson! Tudo bem?

      Para que possamos verificar o que houve e te ajudar com isso, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco.

      Nosso time está à disposição para te ajudar! Conte sempre conosco.

  190. Bom dia fiz o pagamento ontem pela parte da manhã e foi descontado porque eu tenho o extrato e continue mandando o acordo certo me mandando mensagem que eu tenho que fritar o pagamento sendo que já está pago

    • Renata disse:

      Olá Cíntia, tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

  191. Marilene Padilha disse:

    Paguei meu acordo e ainda esta em andamento como pode

    • Renata disse:

      Olá Marilene, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

      Conte conosco.

  192. Denise Santos disse:

    Eu fiz o pagamento do meu acordo e no site do acordo certo aparece que ainda esta aguardando o pagamento. Fiz o pagamento desde o dia 07/03.

    • Renata disse:

      Olá Denise, tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar

  193. Jeferson Rosa disse:

    ESQUECI DE PAGAR O BELETO QUE VENCEU EM 11/03,
    FUI PAGAR E VI QUE NÃO ERA PARA ACEITAR APOS O VENCIMENTO.
    PAGO O BOLETO VENCIDO?
    OU AGUARDO O NOVO?
    COMO GERO O NOVO BOLETO?

    • Renata disse:

      Olá Jeferson! Tudo bem?

      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok? Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.

      No seu caso, é melhor buscar por uma nova proposta de negociação.

      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

      Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final, ok? 😊

  194. Oi já fiz meu pagamento do acordo no dia 17/03 e estão sempre me cobrando isso e muito chato.

    • Renata disse:

      Olá Ana, tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  195. Fabiana dias disse:

    Boa noite já paguei meu acordo a 2 parcela que foi dia 21/03/2022 que vencia dia 23/03/2022 mas te agora não foi debitado

    • Renata disse:

      Olá Fabiana, tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.
      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está pronto para te ajudar!

  196. Maurício oliveira Vasconcelos disse:

    Eu paguei o boleto e vem e-mail de cobrança, como se não tivesse pago! Como posso comprovar que eu paguei?

    • Renata disse:

      Olá Maurício, tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar e conferir o status do pagamento, ok?

  197. Beatriz rodrigues disse:

    Eu paguei no dia que fiz o acordo e ele continua chegando para mi que esta aberto e para eu pagar mas eu ja paguei sera q perdi o dinheiro q fiz o pagamento?

    • Renata disse:

      Olá Beatriz, tudo certo?

      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.

      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Pode ignorar os lembretes de pagamento enviados para o seu e-mail e lembre-se de guardar o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊

      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo Fale Conosco. Por lá conseguiremos verificar qual o status do seu acordo, ok?

  198. Eu ja paguei meu boleto, no dia 31/03/2022.

    • Renata disse:

      Olá Neucilene, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento. 😉 Então, é só aguardar mais um pouquinho que em breve ele estará confirmado, ok?

  199. Ana Maria Gonçalves disse:

    Boa tarde,pedi a que me enviasse uma copia do que devo,vcs só envia o boleto,não tenho nenhuma conta claro,quero confirmação da dívida. Obrigada

    • Renata disse:

      Oi, Ana! Tudo bem?
      Para que possamos verificar o que houve e te ajudar com isso, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco.
      Nosso time está à disposição para te ajudar!

  200. Cicero disse:

    Que acordo é esse ???

  201. Jakelaine disse:

    Olá. Meu boleto vence hoje só que já tem 3 dias que já paguei só que nada de me mandarem a confirmação.. só fica me mandando me cobrando… e então oque eu faço tenho O comprovante que já paguei?

    • Renata disse:

      Olá Jakelaine, tudo certo?

      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.

      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Pode ignorar os lembretes de pagamento enviados para o seu e-mail e lembre-se de guardar o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊

      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo Fale Conosco. Por lá conseguiremos verificar qual o status do seu acordo, ok?

  202. Venâncio disse:

    Nada ou boleto da 2 parcela

    • Renata disse:

      Olá Venâncio, tudo certo?

      Você pode acessar o boleto diretamente em nosso site, clicando aqui. . Basta acessar, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo Fale Conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  203. Romilda Braga Pinto disse:

    Bom dia. Eu paguei o boleto antes da data de vencimento, assim que foi negociado imprimir o boleto e paguei.

  204. Romilda Braga Pinto disse:

    Bom dia. Eu paguei o boleto antes da data de vencimento, assim que foi negociado .

  205. Ruth Praxedes da Silva disse:

    Já paguei o boleto no calor que foi negociável a dívida.
    Então verifique aí pra não ficarem mandando e-mail com o msm valor pra data diferente

    • Renata disse:

      Olá Ruth, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

  206. JESTER disse:

    Meu boleto nao chegou no email e ai ?

    • Renata disse:

      Olá, Jester! Tudo bem?

      Você poderá encontrar o seu seus boletos no site da Acordo Certo e fazer a emissão por lá. Bastar entrar em nosso site, clicar em “Entrar” e colocar as informações que iremos solicitar (CPF e senha). Feito isso, clique na aba “Meus acordos” e encontre o boleto que deseja emitir.

      Qualquer coisa, estamos por aqui 🙂

  207. Adriana Gomes fatin disse:

    Bom dia me chamo Adriana Gomes fatin vcs estão me cobrando o que eu já paguei dia 11 de abril

    • Renata disse:

      Olá Adriana, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar

  208. Fabio Ventura da Silva disse:

    Gostaria de antecipar a parcela, como fazer?

    • Renata disse:

      Olá Fábio, tudo bem?

      Geralmente, os boletos referentes às parcelas seguintes, serão liberados após a baixa de pagamento da parcela anterior.

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      De toda forma, converse com nossa equipe para verificar a possibilidade de antecipar, ok? Fale Conosco.

  209. Elisangela dos Santos disse:

    Olá. Eu já fiz o pagamento e continuo recebendo email dizendo que está próximo ao vencimento

    • Renata disse:

      Olá Elisangela, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar

  210. Angélica disse:

    Não vou conseguir pagar a tempo o acordo e o dinheiro q já paguei como fica?

    • Renata disse:

      Olá Angélica, tudo bem?

      Quando seu acordo é quebrado, os valores pagos são abatidos do valor original do seu débito. Como quem determina essa regra e recebe os valores do seu acordo são as empresas credoras parceiras, a Acordo Certo não tem como fazer devoluções.

      Vale lembrar que uma nova oportunidade para renegociar sua dívida aparecerá em nosso site, a partir do valor atualizado.

  211. Valdério Martins Damasceno disse:

    Paguei uma dívida de um acordo certo da Claro valor de 72,98 dia 14/04 /22 mas ontem ela me cobrou. Por quê a Claro não reconhece?

    • Renata disse:

      Olá Valdério, tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar

  212. Faustina Lopes Pires machado disse:

    Ja paguei

    • Renata disse:

      Que ótimo Faustina!

      Não esqueça: o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Por isso, é só aguardar que já já seu boleto será baixado, ok?

  213. Kisley José Silva a disse:

    Boa tarde,já foi pago o boleto dia 12/04 o que tá acontecendo que não dão baixa?

    • Renata disse:

      Olá Kisley , tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

      Conte conosco.

  214. Já paguei o boleto bancário do Banco Itaú no dia 21/04/2022 e a hora foi 19:12 no caixa eletrônico da CAIXA ECONOMICA FEDERAL no valor de R$ 55470,ok? E agora quero saber porque o ACORDO CERTO manda e envia mensagens as pessoas que não pagou o compromisso antes do prazo certo?

    Atenciosamente

    LEONAM PEREIRA DE FARIA

    • Renata disse:

      Olá Leonam, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

  215. João paulo disse:

    Já paguei e ainda então mandando o boleto

    • Renata disse:

      Olá João, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

  216. Bom dia!!!!! Ja paguei o boleto do acordo realizado e ainda continuo recebendo a cobrança. tava passado por segunda-feira 25/04/2022 com ja pagou…

    • Renata disse:

      Olá Rafael, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

  217. Samuel Jesus disse:

    Eu recebi meu boleto pra pagar com vencimento para o dia 02 /05/2022 porém eu paguei ele dia 29/04/2022 e o sistema veio me cobrando juros e multa de atraso dizendo que venceu dia 28/04/2022 já é o 2 mês seguido isso tá errado . Quero uma explicação ?
    E pouco mais é meu e isso tá errado

    • Renata disse:

      Olá Samuel, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

  218. Alex Sandro Boeira disse:

    Já paguei o acordo fico no aguardo

  219. Guilherme Luis disse:

    Fiz um acordo faltava 3 ou 4 parcelas, do nada mandaram meu acordo para outra instituição, e não me falaram porque. Agora deu quebra do acordo e nem sei com qual instituição está.

  220. Camila Santos disse:

    Já paguei a entrada e vocês não mandaram a outra parcela pra pagar , aí a dívida vai voltar .. como faço agora ???????

    • Renata disse:

      Olá, Camila! Tudo bem?

      Dê uma olhada na caixa de lixo eletrônico ou spam. Talvez o boleto tenha ido pra lá.

      De toda forma, você poderá encontrar os seus boletos no site da Acordo Certo e fazer a emissão por lá 🙂 Bastar entrar em nosso site, clicar em “Entrar” e colocar as informações que iremos solicitar (CPF e senha de acesso). Feito isso, clique na aba “Meus acordos” e encontre o boleto que deseja emitir.

      Ah, não esqueça de conferir as datas de vencimento, ok?

      Qualquer coisa, estamos por aqui 🙂

  221. Guilherme disse:

    Efetuei o pagamento na sexta feira e até o momento não foi dado como pago, são quantos dias para confinação do pagamento?

    • Renata disse:

      Olá Guilherme, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

      Conte conosco.

  222. Paula Juvenal de Oliveira Lima disse:

    Eu já paguei meu acordo , agora e só aguardar

    • Renata disse:

      Que ótimo Paula!

      Não esqueça: o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Por isso, é só aguardar que já já seu boleto será baixado, ok?

      Conte sempre conosco 🙂

  223. Lorena disse:

    Eu já fiz o pagamento mais não deram baixa pq ainda estão me
    Mandando e-mail .

    • Renata disse:

      Olá Lorena, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

      Conte conosco.

  224. Iranildo disse:

    Já efetuei o pagamento só estou esper a notificação de acerto

    • Renata disse:

      Que ótimo Iranildo!

      Não esqueça: o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Por isso, é só aguardar que já já seu boleto será baixado, ok?

      Conte sempre conosco 🙂

  225. ADRIELE DE JESUS RODRIGUES disse:

    Olá já fiz o pagamento do boleto e não costa pq? toda hora é mensagem de cobrança sendo que já peguei 😒

    • Renata disse:

      Olá Adriele, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

      Conte conosco.

  226. Cristiane disse:

    Bom dia fiz um acordo, paguei o boleto antes da data do vencimento e ainda não consta como pago… Estou recebendo cobrança como se não estivesse pago😔

    • Renata disse:

      Olá Cristiane, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

      Conte conosco!

  227. Donatinho Nicolini neto disse:

    Eu já paguei e fica aparecendo que eu não paguei

    • Renata disse:

      Olá Donatinho, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

      Conte conosco!

  228. Samuel disse:

    Fiz acordo e foi pago já o boleto e continua no Serasa o nome com a dívida pendente. Vcs não retiraram

    • Renata disse:

      Olá Samuel, tudo bem?

      Olá Neuzimar, tudo bem?

      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas. Ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa, ok? 🙂

      Conte conosco.

  229. Neuzimar Pereira dos Santos Braga disse:

    Já fiz o pagamento a 25 dias e meu nome ainda não saiu do SPC? Quando isso vai acontecer? Medo de pagar a segunda parcela e continuar assim.

    • Renata disse:

      Olá Neuzimar, tudo bem?

      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa, ok? 🙂

      Conte conosco.

  230. Francisco césar Barreto disse:

    Como faço pra adquirir meu boleto?

  231. Junior Angélico Da Silva disse:

    Boa noite!
    Td bem?
    Fiz o acordo, em 18× porém já paguei 10 parcelas,só que a Décima parcela vcs não deram baixa,e já venceu a Décima primeira parcela, e meu score tbm está baixo,oque tá acontecendo? Vcs podem me retornar.?

    • Renata disse:

      Olá Junior, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido.

      O prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco.

  232. jose alexndre disse:

    não consigo ver meus outros boletos

    • Renata disse:

      Olá, Jose! Tudo bem?

      Você poderá encontrar os seus boletos no site da Acordo Certo e fazer a emissão por lá 🙂 Bastar entrar em nosso site, clicar em “Entrar” e colocar as informações que iremos solicitar (CPF e senha de acesso). Feito isso, clique na aba “Meus acordos” e encontre o boleto que deseja emitir.

      Ah, não esqueça de conferir as datas de vencimento, ok?

      Qualquer coisa, estamos por aqui 🙂

  233. Edimara disse:

    Bom dia! Eu ja paguei adiantado o boleto!
    E continuo recebendo cobrança do mesmo

    • Renata disse:

      Olá Edimara, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

      Conte conosco!

  234. Marina Aparecida Ramos disse:

    Paguei antes do vencimento,fica válido?

  235. Liana lutz disse:

    Fiz o pagamento antes até do combinado e ainda tão me cobrando que não consta pagamento

    • Renata disse:

      Olá Liana, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

      Conte conosco!

  236. Igor disse:

    Olá fiz o pagamento tem 3 dias e vencimento é hoje ainda não constou como pago devo me preocupar ?

    • Renata disse:

      Olá Igor, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

      Conte conosco!

  237. Neusa disse:

    O que devo fazer pois fiz um acordo, mas o código de barra está dando errado e o boleto também?
    Quando pago por boleto o app diz q o pagamento foi inválido e quando dígito o código diz também que o código está inválido.

    • Renata disse:

      Olá Neusa, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não se preocupe a gente vai te ajudar a resolver.

      Primeiro, verifique se a tentativa de pagamento foi realizada dentro do prazo de vencimento do boleto. Se não, seu acordo pode ter sido cancelado.

      Neste caso, para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse o site da Acordo Certo e consulte seu CPF para verificar se o Itaú oferece novas condições para quitar seu débito. Lembre-se de avaliar bem as condições, após o acordo ser fechado não será possível realizar alterações.

      Se este não é o caso, verifique se o código de barras e os dígitos do seu boleto estão legíveis.

      Se ainda assim você encontrar problemas para efetuar o pagamento, encaminhe uma mensagem para nosso atendimento através da nossa página Fale Conosco clicando aqui. Não esqueça de anexar o seu boleto e contar pra gente o que aconteceu. Vamos te responder o mais rápido possível!

  238. Eloide Oliveira da Silva Pires disse:

    Preciso do código de barras da parcela deste mês.

  239. Sara I. C. Oliveira disse:

    Recebi uma msg dizendo q estou em atraso com o pagamento. Para facilitar preciso de um contato telefônico p conversar.
    Paguei meu boleto corretamente na data.

    • Renata disse:

      Olá Sara, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte conosco 🙂

  240. Eloide Oliveira da Silva Pires disse:

    Boa noite não estou conseguindo o código de barras deste mês do meu acordo posso pagar com o mesmo código do mês passado.

  241. Eloide Oliveira da Silva Pires disse:

    Boa noite não estou conseguindo o acordo posso pagar com o mesmo código do mês passado.

  242. Catia Cilene Brasil Braz disse:

    Esse programa e uma boa solução pra bois os negativados gostei muito

    • Renata disse:

      Olá Catia, tudo bem?

      Obrigada pelo seu comentário, ficamos muito felizes em saber que está gostando dos serviços da Acordo Certo!

      Conte sempre conosco.

  243. Juliana disse:

    Nao estou conseguindo pagar meu boleto o cod desde o dia da como ja estivesse pago
    Ja passei varios email
    E ate agora me enviam o mesmo cod q é invalido.

    • Renata disse:

      Olá Juliana, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido. Mas não precisa se preocupar que a gente vai te ajudar.

      Primeiro, verifique se a tentativa de pagamento foi realizada dentro do prazo de vencimento do boleto. Se não, seu acordo pode ter sido cancelado.

      Neste caso, para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse o site da Acordo Certo e consulte seu CPF para verificar se a Porto Seguro oferece novas condições para quitar seu débito. Lembre-se de avaliar bem as condições, após o acordo ser fechado não será possível realizar alterações.

      Se este não é o caso, verifique se o código de barras e os dígitos do boleto estão legíveis.

      Se ainda assim você encontrar problemas para efetuar o pagamento, entre em contato pela nossa página Fale Conosco , preencha seus dados e a dúvida que tem com o máximo de detalhes que puder. Vamos te responder o mais rápido possível! 😉

      Conte sempre conosco.

  244. Sahyane Brasil disse:

    Já paguei meu boleto, mas ainda estão me cobrando como eu faço pra resolver isso? Alguém pode me ajudar. A conta ainda está lá e não tem nenhum opção pra eu comprovar que paguei.

    • Renata disse:

      Olá Sahyane, tudo bem?

      O prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte conosco.

  245. Kethelly disse:

    Já paguei a minha última parcela do boleto,
    Quero saber por que ainda tou recebendo o mesmo boleto ,se eu paguei não tem o por que pagar de novo

    • Renata disse:

      Olá Kethelly, tudo bem?

      O prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte conosco.

  246. Iranildo Fernandes dos Santos disse:

    Já efetuei o pagamento desta dívida, futuramente irei quitar as outras!

  247. Emerson Silva de Souza disse:

    Eu ja fiz o pagamento deste mês foi no dia 17/06 so falta vcs darem baixa

    • Renata disse:

      Olá Emerson, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco 🙂

  248. patricia zilli soares disse:

    olá bom dia, fiz um acordo com vcs, paguei o primeiro boleto no mês 6, o segundo vence agora no mês 07, porem o boleto que vcs estão me enviando é do mes 6, sendo que o mes 6 ja esta pago, nao estou conseguindo contato com vcs para estarem resolvendo essa questão de dara …. preciso de retorno ! por favor

    • Renata disse:

      Olá Patricia , tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco 🙂

  249. Silvia disse:

    Fiz um acordo de quitação com a Vivo e no boleto parece o valor como entrada, não entendi, deveria aparecer valor de total de quitação da dívida, e agora como faço para pagar, isto está certo? e se me enviarem outros valores depois?

    • Renata disse:

      Olá Silvia, tudo bem?

      Poxa, isso não deveria ter acontecido. Para que possamos entender o que aconteceu, é muito importante que você entre em contato com a gente informando o ocorrido. Você pode falar com a gente pela Página Fale Conosco, preencha seus dados e a dúvida que tem com o máximo de detalhes que puder. Vamos te responder o mais rápido possível! 😉

      É possível também que tenha ocorrido alguma inconsistência na hora de gerar o seu boleto. Por isso, você também tem a opção de entrar em contato diretamente com a Vivo pelos seguintes canais: Telefone 0800 774 1515 para Vivo Fixo e Vivo Móvel, Aplicativo Meu Vivo para clientes Vivo Móvel (disponível para IOS e Android), aplicativo Meu Vivo Fixo para clientes Vivo Fixo, disponível para IOS e Android, Site Vivo em Dia.

      Conte sempre conosco.

  250. Vanderleia disse:

    O meu vence hoje mais eu recebo amanhã dia 5 o que devo fazer???

    • Renata disse:

      Olá Vanderleia, tudo bem?

      Infelizmente, não é possível alterar as especificações do acordo após a negociação ter sido iniciada (isso vale para as datas de vencimento do boleto, valores e quantidade de parcelas).

      Caso você não consiga realizar o pagamento do seu boleto dentro da data de vencimento, o acordo poderá ser cancelado automaticamente.

      Após o cancelamento e 7 dias corridos após a quebra do acordo, uma nova negociação pode estar disponível para você no site da Acordo Certo, aí é só acessar e fazer um novo acordo, ok?

      Conte sempre conosco!

  251. Elany disse:

    Bom dia fiz acordo para pagar dia 01/07/22, porém tive imprevisto,só pude pagar ontem, estava vencido, só que meu dinheiro não voltou,recebe e-mail dizendo que tenho que paga na lotérica ou banco, mais cadê dinheiro pra eu pagar? Se não estornou! E tenho outros acordos tô pagando! Tô pagando um acordo alto. O que faço?

    • Renata disse:

      Olá Elany, tudo bem?

      Quando seu acordo é quebrado, os valores pagos são abatidos do valor original do seu débito. Como quem recebe os valores do seu acordo é a empresa com quem você tem a dívida, então a Acordo Certo não tem como fazer devoluções. Logo, o valor pago será utilizado para abater no valor original do seu débito, ok?

      Vale lembrar que, após o cancelamento do seu acordo, uma nova oportunidade para renegociar sua dívida poderá aparecer em nosso site (a partir do valor atualizado), entretanto nós não conseguimos garantir que uma nova negociação estará disponível para você e nem as mesmas condições de negociação.

      De toda forma, recomendamos que você entre no site e faça um novo acordo, caso ele tenha sido cancelado.

      Conte sempre conosco!

  252. Luiz disse:

    Aguardo ancioso pela liberação do meu nome, paguei 2 boletos, 2 contas e 1 ja se confirma pago, pq o outro não.
    Grato pela oportunidade
    Aguardando…..

    • Renata disse:

      Olá Luiz, tudo bem?

      Estamos felizes que está conseguindo organizar sua vida financeira 😊

      E sobre o boleto: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  253. Luiz disse:

    Aguardo ancioso pela liberação do meu nome, paguei 2 boletos, 2 contas e 1 ja se confirma pago, pq o outro não.
    Grato pela oportunidade

    • Renata disse:

      Olá Luiz, tudo bem?

      Estamos felizes que está conseguindo organizar sua vida financeira 😊

      E sobre o boleto: o prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco!

  254. Simone Cruz disse:

    Bom dia, meu boleto venceu ontem e por conta da correria do dia a dia, me esqueci de pagar, posso estar pagando hoje, agora nesse momento, ou a quebra do meu contrato ja aconteceu ?

  255. Tatiane Matos disse:

    Boa tarde
    É muito chato ficar recebendo mensagens diárias pelo acordo, data dia 29 no fim do mês mas a cobrança começa no dia 07.
    Sugestão! como vocês não tem paciência para a compensação do boleto faz o pagamento via Pix, até contar o pagamento ficam ligando, enviando email, whatsapp e SMS, muda a forma de trabalho porque está chato cara dá vontade de largar de lado esse acordo pela chatice.
    Fiz um Reclame aqui e nada de responder e resolver.

  256. Patrícia disse:

    Eu tenho o boleto a vencer 01/08 mais essa data eu ainda não tenho dinheiro para .o que eu faço me ajudar acordar certo .eu não quero quebrar o acordo

  257. Elber Leite disse:

    Paguei a ULTIMA PARCELA tenho direito em receber um recibo que foi quitado minha divida

  258. Adelmo disse:

    Paguei o acordo no mesmo dia que foi feito , antes da data do vencimento, preciso mandar o comprovante para vcs ?

  259. Adelmo disse:

    pagamento já efetuado, antes da data de vencimento

  260. Adelmo disse:

    ok para onde mando o comprovante de pagamento

  261. Adelmo disse:

    já foi pago

  262. Paloma disse:

    Eu paguei antes da data. Por isso eu quebrei o acordo?
    Como faço para ter o meu dinheiro de voltar!

  263. Vanessa disse:

    Tentei pagar dia 3..data do vencimento saiu mensagem de “boleto dado de baixa”. Aguardando retorno da Acordo Certo

  264. Thaynara disse:

    Paguei o boleto ontem mais não voltou ao normal ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Seu bem-estar financeiro

Receba os artigos
do blog no
seu e-mail.

Campo Vazio
E-mail inválido

Cadastro efetutado com sucesso.

Erro no envio. Por favor, tente novamente.