Descubra estratégias eficientes! Aprenda como negociar dívida Mercado Pago e recupere sua estabilidade financeira com descontos exclusivos.

Aprenda Como Negociar Dívida Mercado Pago

Está com dores de cabeça por causa de dívidas? 

Se está tendo dificuldade para aumentar o limite do seu cartão de crédito, enfrentando bloqueios em instituições financeiras e sendo negado em empréstimos por conta de atrasos nos pagamentos, não se preocupe, pois existe uma solução para tudo isso: ao aprender como negociar dívida Mercado Pago, você pode ficar livre desses problemas.

Neste conteúdo, vamos falar mais sobre a empresa Mercado Pago, explicar quais tipos de dívidas são mais comuns por lá, e como negociá-las com desconto e condições exclusivas. Siga a leitura!

Como ver se tenho uma dívida ativa na Conta Mercado Pago?

Para descobrir se você tem dívidas com o Mercado Pago, acesse diretamente a sua conta Mercado Pago ou então consulte seu CPF gratuitamente na Acordo Certo. Veja os passos a seguir: 

Consultar dívida ativa na Conta Mercado Pago

  1. Entre na sua Conta Mercado Pago pelo app ou site
  2. Acesse o menu de serviços e escolha a opção “Cartões”.
  3. Visualize o valor que está em aberto

Consultar dívida Mercado Pago na Acordo Certo

  1. Entre no site da Acordo Certo
  2. Digite seu CPF e senha de 6 números e pronto: você conseguirá ver, em poucos minutos, quais são as suas dívidas Mercado Pago

Também é possível aproveitar o Feirão Limpa Nome da Acordo Certo.

Dívida do Mercado Pago suja o nome? 

Sim, ter uma dívida do Mercado Pago pode sim sujar seu nome, mas só depois de um certo tempo de atraso da conta. 

Normalmente, as empresas credoras optam por não negativar imediatamente o seu nome, para manter uma boa relação com seu consumidor.

Entretanto, depois de fazer cobranças e tentativas de negociação da dívida sem sucesso, o Mercado Pago, assim como diversas outras instituições financeiras, acaba enviando seu nome para um órgão de proteção ao crédito, o que consequentemente suja o seu nome, tornando-o negativado. 

Tipos de dívidas do Mercado Pago 

Conheça quais são os tipos e aprenda como negociar dívida Mercado Pago:

Cartão de crédito 

Se você tem o cartão de crédito Mercado Pago e precisa quitar dívidas, é só seguir os passos abaixo:

  1. Acesse sua Conta Mercado Pago
  2. Vá para o menu de serviços e escolha a opção “Cartões”.
  3. Visualize o valor que está em aberto
  4. No mesmo menu, selecione a oferta de negociação que se alinhe às suas possibilidades

Lembrando que você também pode quitar suas dívidas do cartão Mercado Pago pela Acordo Certo, de forma 100% online e aproveitando descontos especiais. 

Mercado crédito

Pegou um empréstimo pessoal no Mercado Pago (Mercado Crédito) e aconteceram imprevistos que dificultaram o pagamento das parcelas? Tudo bem: agora é a hora de negociar!

Você pode conferir o valor da sua dívida Mercado Crédito e negociá-la através dos aplicativos Mercado Livre ou Mercado Pago, ou então acessar o site da Acordo Certo, consultar o CPF e então negociar as dívidas atreladas ao seu nome. 

Dívida com saldo de conta negativo 

Se sua conta está com saldo negativo (como um cheque especial), então você pode resolver de algumas maneiras: 

  1. É possível conversar com o Mercado Pago através da central de atendimento e então negociar
  2. Você também pode transferir o valor que está em aberto para a conta do Mercado Pago através de PIX ou TED, e assim regularizar a situação
  3. Negociar com a Acordo Certo

Como negociar uma dívida com o Mercado Pago? 

Descubra agora como negociar sua dívida no Mercado Pago através da Acordo Certo! 

Em apenas alguns passos, você pode acertar sua situação financeira de forma segura, sem sair de casa. Veja como fazer:

  1. Acesse nosso site para iniciar a renegociação com o Mercado Pago e consulte seu CPF
  2. Se for a primeira vez no site da Acordo Certo, será necessário preencher algumas informações cadastrais e criar uma senha de seis dígitos
  3. Após o cadastro e login, você poderá visualizar suas dívidas com o Mercado Pago e simular as condições para fechar o acordo. Escolha a melhor forma de pagamento para a sua situação financeira atual
  4. Ao concluir a negociação, você receberá um e-mail de confirmação e o boleto, que será enviado alguns dias antes do vencimento. Ah, lembre-se de priorizar essa data para evitar cancelamentos e quebras de acordo)

Após essas etapas, você estará pronto para quitar sua dívida com o Mercado Pago! 

Além de negociar por aqui, você também pode acessar sua Conta Mercado Pago, ir até a opção “meu dinheiro” e em seguida em “valor da dívida”. 

E para finalizar: Vale a pena negociar sua dívida Mercado Pago?

Agora que você já entendeu como negociar dívida Mercado Pago, é importante relembrar a importância de quitar esta pendência e se realmente vale a pena. 

Resumidamente, podemos afirmar que sim, vale muito a pena e é uma ótima ideia quitar essa dívida, especialmente se fizer a negociação aqui na Acordo Certo. Por aqui, você garante descontos bons, melhora seu score de crédito, se livra de dívidas e acaba com as cobranças chatas.

A parceria entre o Mercado Pago e a Acordo Certo facilita resolver dívidas e contas atrasadas online. Com essa parceria, você tem a chance de organizar suas finanças, aproveitando ofertas exclusivas. Não perca tempo: encontre o bem-estar financeiro 🙂 

FAQ: Perguntas frequentes

Como ver dívida no Mercado Pago?

Para ver suas dívidas Mercado Pago, basta acessar o site da Acordo Certo. Primeiramente, consulte seu CPF, complete as informações cadastrais, e pronto: você conseguirá visualizar todas as suas pendências no Mercado Pago. Simples, né?

Como pagar divida Mercado Pago?

Se você ainda não possui um acordo para pagar sua dívida no Mercado Pago, pode fazê-lo aqui pela Acordo Certo: basta acessar nosso site, inserir seu CPF e explorar as oportunidades de acordo que oferecemos. Mas se você já possui um acordo aqui com a gente, entre no site, faça login e clique em “Meus Acordos”. Lá, você pode obter o boleto do acordo para efetuar o pagamento da dívida. Pague através do seu aplicativo de banco, internet banking, carteiras digitais, lotéricas, agências de bancos, etc. 

Como negociar divida Mercado Pago? 

Negociar suas dívidas com o Mercado Pago é muito fácil, e o processo é totalmente online e prático. Para começar, consulte seu CPF aqui na Acordo Certo. Após o login, você visualiza as oportunidades de negociação com o Mercado Pago. Em seguida, escolha a oferta que melhor se adequa a você, selecione a forma de pagamento, defina o número de parcelas e pronto: basta fechar o acordo e iniciar os pagamentos!

Como parcelar dívida Mercado Pago?

Para entender como negociar dívida Mercado Pago de forma parcelada, você pode acessar o site da Acordo Certo e negociar com descontos e parcelamentos exclusivos. Também é possível negociar diretamente pelo portal do Mercado Pago.

Qual o telefone do Mercado Pago?

Se precisar entrar em contato com o Mercado Pago, você pode ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) usando os números: 0800 637 7246 para atendimento geral e 0800 650 2121 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala. Esses números são exclusivos para quem usa os serviços do Mercado Pago.

Web Stories