Explicamos as formas de obter seu boleto na Acordo Certo para manter sua negociação em dia. Confira todos os detalhes neste artigo!

Como Pegar seu Boleto na Acordo Certo

Vem descobrir como pegar seu boleto Acordo Certo e como emitir a segunda via dele.

Boleto enviado por e-mail

Em todas as negociações da Acordo Certo, o primeiro boleto é enviado para seu e-mail cadastrado pouco depois de você fechar um acordo.

Já os demais boletos vão sendo gerados após a confirmação do pagamento anterior e à medida que se aproxima a data de vencimento.

Caso você não tenha encontrado o seu boleto por e-mail, verifique se nossa mensagem caiu na caixa de lixo eletrônico (spam) e mova para a caixa de entrada.

“Não esquece de pagar o boleto até o vencimento, senão a dívida não vai embora hein?”

Eduardo Feldberg – Primo Pobre

@acordocerto Dica do dia com o @Eduardo Feldberg l Primo Pobre 💙 #dividas #primopobre #acordocerto #renegociaçãodedívidas #educacaofinanceira #financaspessoais #dinheiro #cartaodecredito ♬ Funk de Natal – Dj Rique Sales

2ª via de boleto Acordo Certo

Casos especiais de boletos na Acordo Certo

Na maioria das parcerias, o boleto é enviado por e-mail todo mês por nós e fica disponível em nosso site. Porém, em alguns casos, como em acordo com a Vivo ou a Riachuelo, a partir da segunda parcela, a forma de obter seu boleto é diferente, como explicaremos abaixo.

Boletos de acordos com a Riachuelo

Caso você tenha Riachuelo Fatura Atrasada e fechou uma negociação parcelada no site da Acordo Certo, a partir da segunda parcela, a Riachuelo fica responsável pelo seu acordo e envio dos boletos. Você também pode gerar uma segunda via do boleto Riachuelo pelo Portal Midway.

Telefones Riachuelo

Caso tenha alguma dificuldade, pode entrar em contato com a Riachuelo também por telefone:

Cartão PL: 3003-4342 / 0800 701 4342
SAC: 0800 721 4033 / 0800 722 0626
Master ou Visa: 3004 5417 / 0800 727 4417

Boletos de Acordos com a Vivo

Se você é cliente Vivo

Em caso de parcelamento, se você é cliente ativo, a primeira parcela do seu acordo chegará no seu e-mail; enquanto as próximas chegarão junto às suas faturas da Vivo.

Se você não é mais cliente Vivo

Em caso de parcelamento, se você não é mais cliente da Vivo, você pode encontrar todas as parcelas do seu acordo em nosso site alguns dias antes da data do vencimento. É só clicar na aba “Meus Acordos”.

Ficou com alguma dúvida? Confira os meios de atendimento da Acordo Certo.

Telefone Vivo

Caso fique com qualquer dúvida ou tenha algum problema, pode entrar em contato com a Vivo pelo telefone 0800-7741515 (de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto em feriados nacionais).

FAQ: Perguntas frequentes

Como gerar boleto do Acordo Certo?

Você pode gerar a 2ª via do seu boleto diretamente no nosso site. É só digitar seu CPF e senha de 6 dígitos (números) no site. Depois, é só clicar na aba Meus Acordos para gerar a 2ª via de seu boleto.

Esse conteúdo foi útil?