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Como Pegar seu Boleto na Acordo Certo

Explicamos as formas de obter seu boleto na Acordo Certo para manter sua negociação em dia. Confira todos os detalhes neste artigo!

Como Pegar seu Boleto na Acordo Certo

Boleto enviado por e-mail

Em todas as negociações da Acordo Certo, o primeiro boleto é enviado para seu e-mail cadastrado pouco depois de você fechar um acordo.

Já os demais boletos vão sendo gerados após a confirmação do pagamento anterior e à medida que se aproxima a data de vencimento.

Caso você não tenha encontrado o seu boleto por e-mail, verifique se nossa mensagem caiu na caixa de lixo eletrônico (spam) e mova para a caixa de entrada.

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS

2ª via de boleto Acordo Certo

Casos especiais de boletos na Acordo Certo

Na maioria das parcerias, o boleto é enviado por e-mail todo mês por nós e fica disponível em nosso site. Porém, em alguns casos, como em acordo com a Vivo ou a Riachuelo, a partir da segunda parcela, a forma de obter seu boleto é diferente, como explicaremos abaixo.

Boletos de acordos com a Riachuelo

Caso você tenha fechado uma negociação parcelada no site da Acordo Certo, a partir da segunda parcela, a Riachuelo fica responsável pelo seu acordo e envio dos boletos. Você também pode gerar uma segunda via do boleto Riachuelo pelo Portal Midway.

Telefones Riachuelo

Caso tenha alguma dificuldade, pode entrar em contato com a Riachuelo também por telefone:

Cartão PL: 3003-4342 / 0800 701 4342
SAC: 0800 721 4033 / 0800 722 0626
Master ou Visa: 3004 5417 / 0800 727 4417

Boletos de Acordos com a Vivo

Se você é cliente Vivo

Em caso de parcelamento, se você é cliente ativo, a primeira parcela do seu acordo chegará no seu e-mail; enquanto as próximas chegarão junto às suas faturas da Vivo.

Se você não é mais cliente Vivo

Em caso de parcelamento, se você não é mais cliente da Vivo, você pode encontrar todas as parcelas do seu acordo em nosso site alguns dias antes da data do vencimento. É só clicar na aba “Meus Acordos”.

Ficou com alguma dúvida? Confira os meios de atendimento da Acordo Certo.

Telefone Vivo

Caso fique com qualquer dúvida ou tenha algum problema, pode entrar em contato com a Vivo pelo telefone 0800-7741515 (de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto em feriados nacionais).

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30 respostas para “Como Pegar seu Boleto na Acordo Certo”

  1. Osvaldo Souza Lima Filho disse:

    Ótimo atendimento

  2. Rosangela disse:

    Boa noite!

    Gostaria de saber porque vcs não deixam os boleto já liberado , para podermos imprimir.
    Sempre tenho que ficar ligando e solicitando.
    Complicado isso deveria deixar liberado quero antecipar o pagamento não consigo pois está bloqueado.

    Pode fazer a gentileza de liberar por favor estou com os pagamentos em dia.

    Att.

    Rosangela

    • Williane disse:

      Oi, Rosangela! Tudo bem?
      Não é possível realizar a emissão de todos os boletos de uma só vez.

      Os boletos referentes às parcelas seguintes, serão liberados após a baixa de pagamento da parcela anterior. 😉

  3. Paulo Sérgio da silva disse:

    Estou tentando mudar o numero do meu celular e não estou conseguindo como faço para mudar meu número no acordo certo.o antigo e esse [xxxxx] e gostaria de mudar para esse [xxxxx]
    Pode me ajudar por favor.grato

  4. José Francisco Lopes disse:

    Bom dia
    Paguei o boleto hoje dia 08/09/21, no Bco Santander, com vencimento dia 08/09/21.

    • Williane disse:

      Oi, José! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  5. ROSANA DE OLIVEIRA VIEIRA disse:

    Fiz um acordo da havan e parcelei em 3x e já paguei a primeira parcela, como faço para pegar o boleto da segunda e terceira parcela boleto.

    • Williane disse:

      Oi, Rosana! Tudo bem?
      Você poderá encontrar o seu seus boletos no site da Acordo Certo e fazer a emissão por lá, bastar entrar em nosso site, clicar em “Entrar” e colocar as informações que iremos solicitar. Feito isso, clique na aba “Meus acordos” e encontre o boleto que deseja emitir.

      Caso queira, você também poderá emitir seus boletos junto a Havan nos seguintes canais de suporte:

      – Telefone: (47) 3251-5048 – atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h;
      – E-mail: [email protected];
      – Whatsapp: (47) 3265-5050 – atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h;
      – SMS: envie a palavra “Boleto” para 28544. Será necessário informar o CPF do titular do acordo.

      Qualquer coisa, estamos por aqui 🙂

  6. Daniel Cardoso disse:

    Boa tarde gostaria de saber porque não está gerando a segunda parcela do meu boleto ,e vence dia 06/10

  7. Pago meu acordo na data mas demora muito pra da baixa, gostaria de saber o porquê.

    • Williane disse:

      Oi, Nilcilene! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  8. Marcia Gonçalves da Silva disse:

    Olá meu nome é Márcia. Possuo 2 acordos 1 com o Santander e o 2 com o Bradesco mês de outubro paguei os boletos na data certa e até hj não deram baixa. Pela opção do site app acordo certo não dá pra finalizar não permite não e problema com a internet o sistema permite q coloque os dados quando chega na parte da parceiria o banco não dxa colocar a opção . E não sai daquilo. Preciso de um contato fixo ou whatsapp pra comunicar os pagamentos pra vceis darem baixa.

  9. Sandra Alves dos Santos disse:

    Paguei a primeira parcela do acordo no mês passado e até agora a Riachuelo não enviou o acordo! Entrei em contato pelo Watsapp e nunca me responderam! Total falta de respeito com o consumidor! E agora vão me informar que quebrei o acordo!😡

  10. Daniela disse:

    Gostaria de saber se é possível antecipar parcelas? Por exemplo o mês que está mais folgado pagar a última e se nesse caso tem desconto no valor

    • Williane disse:

      Oi, Daniela! Tudo bem?
      infelizmente, não é possível alterar as especificações do acordo após a negociação ter sido iniciada (isso vale para as datas de vencimento do boleto, valores e quantidade de parcelas).

      Recomendamos que, neste caso, você guarde o dinheiro da parcela do mês seguinte, assim, quando chegar o boleto você poderá pagar sem complicações! 🙂

  11. Ester disse:

    Oi ja quitei minha divida com a claro i até agora eles nao tiraram meu nome
    I hoje ja faz 7 dia úteis
    Como fasso pra entra em contato i eles tirarem logo meu nome

  12. Erica dias disse:

    Boa tarde paguei uma das dividas mas quero saber quanto tempo demora para sair do sistema
    E a segunda divida nao recebi boleto como faço para pagar sem boleto??
    Nao chegou no meh email e nem caixa de entrada nem spam e vence dia 29 /11/2021 mas quero pagar hj

    • Williane disse:

      Oi, Erica! Tudo bem?
      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Sobre o boleto, normalmente, quando se fecha um acordo, o boleto é enviado diretamente para o seu email cadastrado, mas você também pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  13. Josenilda Santos de Santana disse:

    Baixar de boletos o quinto boletos eu não estou conseguindo baixar o e tenho que pagar até amanhã

    • Williane disse:

      Oi, Josenilda! Tudo bem?
      Desculpe a demora em te retornar. Você conseguiu baixar o seu boleto?

      Caso ainda precise de ajuda, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar por lá, tá bem?

  14. Hoje é o vencimento do meu boleto mas não está disponível como posso tirar?

    • Renata disse:

      Olá, Yvone! Tudo bem?

      Você poderá encontrar os seus boletos no site da Acordo Certo e fazer a emissão por lá 🙂 Bastar entrar em nosso site, clicar em “Entrar” e colocar as informações que iremos solicitar (CPF e senha de acesso). Feito isso, clique na aba “Meus acordos” e encontre o boleto que deseja emitir.

      Ah, não esqueça de conferir as datas de vencimento, ok?

      Qualquer coisa, estamos por aqui 🙂

  15. Érica Simões Moreira Shirley disse:

    Fiz um acordo com vocês no meio do mês passado, me enviaram o boleto no mesmo dia foi feito o pagamento atrás do pix e até hoje vocês não deram baixa no boleto, já tentei entrar em contato com vocês de diversas formas e nada, espero que vocês solucionem logo isso, se boa vou ter que entrar com medidas cabíveis contra vocês da Acordo certo. Muito obrigado
    Aguardo retorno urgente!!!

    • Renata disse:

      Olá Érica, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte conosco.

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