Como Pegar seu Boleto na Acordo Certo

Explicamos as formas de obter seu boleto na Acordo Certo para manter sua negociação em dia. Confira todos os detalhes neste artigo!

Como Pegar seu Boleto na Acordo Certo

Boleto enviado por e-mail

Em todas as negociações da Acordo Certo, o primeiro boleto é enviado para seu e-mail cadastrado pouco depois de você fechar um acordo.

Já os demais boletos vão sendo gerados após a confirmação do pagamento anterior e à medida que se aproxima a data de vencimento.

Caso você não tenha encontrado o seu boleto por e-mail, verifique se nossa mensagem caiu na caixa de lixo eletrônico (spam) e mova para a caixa de entrada.

2ª via de boleto Acordo Certo

Casos especiais de boletos na Acordo Certo

Na maioria das parcerias, o boleto é enviado por e-mail todo mês por nós e fica disponível em nosso site. Porém, em alguns casos, como em acordo com a Vivo ou a Riachuelo, a partir da segunda parcela, a forma de obter seu boleto é diferente, como explicaremos abaixo.

Boletos de acordos com a Riachuelo

Caso você tenha fechado uma negociação parcelada no site da Acordo Certo, a partir da segunda parcela, a Riachuelo fica responsável pelo seu acordo e envio dos boletos. Você também pode gerar uma segunda via do boleto Riachuelo pelo Portal Midway.

Telefones Riachuelo

Caso tenha alguma dificuldade, pode entrar em contato com a Riachuelo também por telefone:

Cartão PL: 3003-4342 / 0800 701 4342
SAC: 0800 721 4033 / 0800 722 0626
Master ou Visa: 3004 5417 / 0800 727 4417

Boletos de Acordos com a Vivo

Se você é cliente Vivo

Em caso de parcelamento, se você é cliente ativo, a primeira parcela do seu acordo chegará no seu e-mail; enquanto as próximas chegarão junto às suas faturas da Vivo.

Se você não é mais cliente Vivo

Em caso de parcelamento, se você não é mais cliente da Vivo, você pode encontrar todas as parcelas do seu acordo em nosso site alguns dias antes da data do vencimento. É só clicar na aba “Meus Acordos”.

Ficou com alguma dúvida? Confira os meios de atendimento da Acordo Certo.

Telefone Vivo

Caso fique com qualquer dúvida ou tenha algum problema, pode entrar em contato com a Vivo pelo telefone 0800-7741515 (de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto em feriados nacionais).

6 respostas para “Como Pegar seu Boleto na Acordo Certo”

  1. Osvaldo Souza Lima Filho disse:

    Ótimo atendimento

  2. Paulo Sérgio da silva disse:

    Estou tentando mudar o numero do meu celular e não estou conseguindo como faço para mudar meu número no acordo certo.o antigo e esse [xxxxx] e gostaria de mudar para esse [xxxxx]
    Pode me ajudar por favor.grato

  3. José Francisco Lopes disse:

    Bom dia
    Paguei o boleto hoje dia 08/09/21, no Bco Santander, com vencimento dia 08/09/21.

    • Williane disse:

      Oi, José! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

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