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Compensação Bancária: O que é e Como Funciona?

Você sabe quanto tempo leva a baixa de pagamento de um boleto? Prazos, diferentes tipos de transações… Entenda todos os detalhes da compensação bancária.

Compensação Bancária: O que é e Como Funciona?

Na hora de pagar contas, muito se ouve falar sobre compensação bancária ou baixa no pagamento. Mas você sabe o que é e como ela funciona? Neste artigo, vamos te explicar tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

O que é compensação bancária?

Compensação bancária é o tempo que o dinheiro do seu pagamento leva para cair em uma conta. Esse prazo existe para que o banco tenha tempo de analisar valores e confirmar os dados. Caso esteja tudo certo, a operação é aprovada e seu pagamento é confirmado (é o que chamamos de “dar baixa no pagamento”).

Quanto tempo demora a baixa no pagamento de um boleto?

Não se assuste se, mesmo após pagar um boleto até a data de vencimento, você ainda receber mensagens de ofertas de acordo. Isso significa que seu pagamento está passando pela compensação bancária e, em breve, será atualizado no nosso site como “pago” e você não receberá mais essas mensagens, ok?

É importante lembrar que, a qualquer momento, você pode optar por não receber mais mensagens da Acordo Certo, é só preencher esse formulário e pronto, deixamos de te oferecer ofertas de negociação.

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Que horas ocorre a compensação de boletos?

A compensação de boletos pode ocorrer durante todo o horário comercial de dias úteis, principalmente nos horários da manhã, das 9:00 e 12:00.

É importante se atentar ao horário que o boleto foi pago, para entender quando ele será compensado: se for pago até as 20h, o pagamento será processado no mesmo dia, e a compensação será realizada em até 3 dias úteis.

[Vídeo] Dar baixa em um boleto: quanto tempo leva?

Como você viu, pode demorar até 72 horas, ou 3 dias úteis, para um boleto ser baixado.

Em casos de pagamento de boletos de acordos, este prazo pode demorar um pouco mais, afinal, é necessário ter a comunicação entre o banco e o parceiro da Acordo Certo, o qual você fez o acordo.

Como tem mais etapas de validações, então o prazo pode ser de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

Veja mais no vídeo:

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Tabela: prazos para compensação bancária

Cada forma de pagamento conta com um prazo de compensação bancária diferente. Como você viu, o boleto demora um pouco mais, mas outras formas de transação como DOC e TED tem a compensação mais rápida. Confira a tabela:

Tipo de transação Para pagamentos em horário comercial Para pagamentos fora de horário comercial  
TED Compensação no mesmo dia Compensação no dia útil seguinte 
DOC Compensação no dia útil seguinte Dia útil seguinte 
PIX No mesmo dia, em até 10 segundos No mesmo dia, em até 10 segundos 
Depósito em dinheiro do Caixa eletrônico Mesmo dia (até às 16h) Dia útil seguinte 
Depósito em caixa eletrônico sem envelope Mesmo dia (até às 16h) Dia útil seguinte 
Depósito em dinheiro com atendente Mesmo dia Não é possível 
Depósito de cheque com atendente Dia útil seguinte Não é possível 
Depósito de cheque em caixa eletrônico Dia útil seguinte (até às 16h) Dois dias úteis 

Tipos de compensação bancária

Para te deixar ainda mais por dentro sobre o que é compensação bancária e como ela funciona, veja todos os tipos:

Transferências

TED 

TED significa Transferência Eletrônica Disponível, essa modalidade leva apenas alguns minutos para ser compensada, se feito dentro do horário comercial. Se for feito após esse período, cairá no dia útil seguinte. 

Vale ressaltar que cada banco possui o seu horário comercial próprio, então é interessante considerar esses horários ao realizar esse tipo de transação.

DOC

A compensação bancária do DOC (Documento de Ordem de Crédito) demora de um a dois dias úteis, dependendo da hora que a operação é feita. Novamente, é preciso se atentar aos horários de funcionamento de cada banco.

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Cartão de crédito e débito

compensação bancária de cartão de crédito e débito são quase que imediatas, mas em alguns casos podem levar até 24h, a depender da bandeira do cartão e sistema de operação.

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Depósito em dinheiro em caixa eletrônico

Depósito em dinheiro em caixa eletrônico podem demorar até um dia útil para serem compensados, dependendo do horário que a operação for feita.

Se o depósito for feito até as 16h (horário de fechamento das agências bancárias), o dinheiro cairá na conta do favorecido no mesmo dia. Porém, após às 16h, a compensação bancária será feita no próximo dia útil, no final da tarde.

Depósito em dinheiro na boca do caixa

Depósito feitos diretamente na boca do caixa tem compensação bancária na mesma hora.

PIX

O PIX é um novo sistema de pagamento instantâneo desenvolvido pelo Banco Central.

Como o foco dele é garantir movimentações financeiras quase que em tempo real, então a compensação ocorre em até 10 segundos.

Compensação bancária fora do país

Quando você transfere dinheiro para contas que estão fora do país, ele pode ser compensado em 2 dias, em média. Tudo depende dos prazos das instituições financeiras do nosso país.

Se compararmos os nossos prazo de compensação bancária com outros países, nós ganhamos fácil. Isso porque temos as compensações mais rápidas do mundo.

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Código das instituições bancárias na compensação

Conheça alguns dos principais códigos de bancos em compensação bancária:

Instituição Financeira Código de compensação bancária 
Banco do Brasil 
Caixa Econômica 104 
Banco Bradesco S.A. 237 
Itaú Unibanco S.A. 341 
Banco BTG Pactual S.A. 208 
Banco Daycoval S.A. 707 

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Na Acordo Certo, sua negociação é feita em um ambiente seguro e de maneira totalmente transparente.

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Se você está em dúvida sobre a compensação de um boleto da Acordo Certo, entre em contato com a gente através de nossos canais de atendimento ou descreva a sua dúvida em acordocerto.com.br/fale-conosco. Estamos aqui para te ajudar sempre. 😉

79 respostas para “Compensação Bancária: O que é e Como Funciona?”

  1. Marciana disse:

    Boa noite eu paguei o boleto e não está constando que eu paguei.

    • Williane disse:

      Oi, Marciana! Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.
      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊

  2. Jefferson disse:

    Pq paguei e ainda não foi dado baixa

    • Williane disse:

      Oi, Jefferson! Tudo bem?
      Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  3. ROSELENE MARIA DE JESUS disse:

    Já pg minha negociação em setembro de 2020 .
    Até agora meu nome ainda consta no Serasa. Tenho as faturas em mãos. Já escaneei,enviei pra OI e nada.Não tive retorno.
    Fui na loja da OI, fiz a ocorrência, o protesto é nada!Liguei pra OI milhares de vezes e eles não resolveram minha situação.

    • Williane disse:

      Oi, Roselene!
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  4. Karen Cristina disse:

    Olá paguei meu boleto em dia e ainda não consta como pago,já entrei em contato com a empresa responsável me enviaram um requerimento de pago mas ainda consta como dívida ativa

    • Williane disse:

      Oi, Karen! Tudo bem?
      Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  5. Evelyn Martins Bastos disse:

    Pra onde mando o comprovante de pagamento, já fiz o acordo, já paguei ,e a cobrança com a vivo ainda continua ativa.

    • Williane disse:

      Oi, Evelyn! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  6. DANIEL HUNGRIA SILVA disse:

    Eu já paguei o boleto e a dívida ainda tá ativa
    e tá dizendo que foi cancelado 🤦🏽

  7. Elia Marcia Antunes de Oliveira disse:

    Assim que foi confirmado o pagamento vcs avisam a empresa parceria?

    • Williane disse:

      Oi, Elia! Tudo bem?
      Quando você paga a parcela do seu acordo, todos os valores pagos são recebidos diretamente pela empresa parceira.
      Ela é quem nos informa sobre o pagamento e, assim, a baixa de pagamento é realizada em nosso site.

      o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos que entre em contato diretamente com a empresa, ok? 🙂

  8. mauro portilho marques disse:

    Então no período que se processa o pagamento se abstenha de enviar mensagem indesejável, que pode desqualificar sua Instituição.

    • Williane disse:

      Olá, Mauro! As mensagens que você recebe não são cobranças, tratam-se de lembretes de pagamento para que, caso o mesmo ainda não tenha sido feito, você não perca a oportunidade e descontos oferecidos em seu acordo.

  9. Daiane do prado silva disse:

    Paguei minhas contas todas no acordo certo e no Serasa, na serasa meu score está baixo e no boa vista tá alto, entrei em contato eles não tem explicação pra me dar os sites não batem não se comunica como é difícil ser correto nesse mundo 😂

    • Williane disse:

      Oi, Daiane! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque os Órgãos de Proteção ao Crédito têm cálculos diferentes para definir a sua pontuação de crédito.
      Na Boa Vista, o score leva em consideração o Cadastro Positivo, que analisa suas boas ações em relação ao seu dinheiro, como pagamento em dia, por exemplo.

      Nossa especialista em educação financeira explica um pouquinho sobre isso neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-uqJPkNyoj8

  10. Arioste disse:

    Já paguei a primeira parcela do acordo e no banco credor ainda conta como inadimplência está correto.

    • Williane disse:

      Oi, Arioste! Tudo bem?
      O prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  11. Estou precisando que vcs me mande a fatura que vence no dia 22/11/2021 no valor de 53 .oo reais obrigado

  12. GILSON GOMES DOS SANTOS disse:

    Fiz um acordo , paguei a dívida e ainda consta a dívida como negativado queria saber o porquê ainda consta essa negativação

    • Williane disse:

      Oi, Gilson! Tudo bem?
      O prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  13. ED Carlos Rodrigues Silva disse:

    Bom dia fiz o acordo e já recebi a confirmação de que a primeira parcela já está paga mas aí da consta no Serasa a dívida só que com um outro valor pouco maior , o acordo já foi feito e me prontifiquei no mesmo dia paga , o que eu quero saber qua do vocês vão repassa ao Serasa pra que eles retirem meu nome da lista de devedores?

    • Williane disse:

      Oi, Ed! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      O prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  14. Maria De Fatima Campos Lima disse:

    Porque cobrarão dois acordos do Itaú pagei um de 111;74 depois fui olhar seu tinha mais dívidas tornou aparecer outra do Itaú pode explicar alguém responsável pelo sersa

    • Williane disse:

      Oi, Maria! Tudo bem?
      Para que possamos verificar isso e te dar um retorno mais assertivo, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco.
      Nosso time está à disposição para te ajudar por lá! 🙂

  15. Rosaly abitbol de Medeiros disse:

    Eu paguei a entrada do acordo,paguei a1° parcela ,paguei a 2° PARCELA E AGORA chega uma mensagem dizendo que meu acordo foi cancelado.
    Por favor revisem esses pagamentos.

  16. Maria Helena l8ma disse:

    Vou recuperar meu cartão de crédito ?
    Qndo?
    E se eu quiser pagar todos os boletos como posso imprimir?

    • Williane disse:

      Oi, Maria! Tudo bem?
      A recuperação do cartão de crédito vai depender do banco ou empresa com a qual você tinha dívida. Neste caso, recomendamos que você entre em contato diretamente com eles para entender a possibilidade de recuperar seu cartão, tá bom?

      Sobre os boletos, infelizmente, não é possível alterar as especificações do acordo após a negociação ter sido iniciada (isso vale para as datas de vencimento do boleto, valores e quantidade de parcelas). Recomendamos que você guarde o valor da parcela, assim, quando o boleto chegar você conseguirá pagar sem complicações, tá bom? 🙂

  17. Lucas Aparecido de Lima disse:

    É uma porcaria esse acordo certo, pague adiantado a fatura vence no dia 19/ 11/2021 , paguei dia22/11/21
    Mandaram uma mensagem que meu acordo foi cancelado, estou achando que são golpista
    Todos estão reclamando

  18. Ademar de oliveira disse:

    Foi bom negócia minha dívida com certeza

  19. Rebeca Alves disse:

    Fiz meu acordo com vocês da empresa Bradesco ,paguei a primeira parcela normalmente, e recebi um e-mail de vocês dizendo que meu acordo tinha sido cancelado porque eu não efetuei o pagamento da primeira parcela, liguei pra central do Bradesco e consta meu pagamento normal. Agora quero saber como vou fazer pra pagar a segunda parcela e por conta disso meus scores no Serasa desceu! Preciso de ajuda pra resolver meu problema!

    • Williane disse:

      Oi, Rebeca! Tudo bem? Para que possamos verificar o que houve com o seu acordo, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco, por favor? Nosso time está à disposição para te ajudar!

  20. Haira natalia disse:

    Ola, como faço pra saber por quantas vezes ficou o meu acordo. Quantas parcelas tenho que pagar em uma das empresas que negociei ?

    • Williane disse:

      Oi, Haira! Você consegue conferir essas informações diretamente em nosso site.
      É só acessar nosso site, fazer seu login e ir até a aba “Meus acordos”.
      Lá você conseguirá visualizar todas as suas parcelas, valores e data de vencimento, ok?

      Qualquer dúvida, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco. Será um prazer te ajudar!

  21. NEUZA PARABA ARTEAGA disse:

    OLÁ GOSTARIA DE SABER SE A SEGUNDO BOLETO VAI VIR NO MEU IMAIL NOVAMENTE PRA PAGAMENTO?

    • Williane disse:

      Oi, Neuza! Tudo bem?
      Normalmente, todos os boletos são enviados diretamente para o seu email cadastrado, mas você também pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “”Meus acordos””, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo Fale Conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?”

  22. Nadia de jesus disse:

    Paguei meu acordo como a vista e consta como 1 parcela,nao entendi pq nao aceitei parcelar e sim a vista

  23. Josenir Cambé disse:

    Efetuei um pagamento de 30,69 com a Oi e nunca foi dado baixa.

  24. EURICO CARDOSO Cardoso disse:

    Já paguei minha conta da claro e fica me dizendo que não paguei já estou aborrecido

    • Williane disse:

      Oi, Eurico! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  25. Júlio celso da veiga Pedroso disse:

    Bom dia eu já paguei a primeira parcela do meu acordo e já foi reconhecido o pagamento pela banco credor e ainda não deram baixa oq está acontecendo?

    • Renata disse:

      Olá Júlio, tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar

  26. LUCIANA APARECIDA FARIA disse:

    Fiz acordo com a acordo certo valor avista em ema parcela só no acordo certo meu boleto vencia dia 28/02/22 na vivo dia 26/02/22 agora estão falando que o acordo não vale pois paguei no dia errado sendo que não chegou nada falando que a Vivo colocou dia 26 oque eu faço , quem errou o acordo certo ou a vivo?

    • Renata disse:

      Olá Luciana, tudo bem?

      Recomendamos que você nos envie uma solicitação através do Fale Conosco. Desta forma, nosso time poderá avaliar melhor sua situação e assim indicar a solução ideal para você.

      Conte sempre com a gente 🙂

  27. Edson da Silva Vilela disse:

    Boa Noite,

    Efetuei o pagamento da 2º parcela exatamente no dia do vencimento 09/03/2022 e, mesmo assim no dia 13/03/2022, recebi um e-mail informando que meu acordo fora cancelado.

    Por favor me informe o que devo fazer

    • Renata disse:

      Olá Edson, tudo bem?

      O cancelamento de um acordo pode ocorrer por alguns motivos, dentre eles, se o pagamento foi feito em atraso. Após o cancelamento, sua dívida poderá ficar disponível para uma nova renegociação em nosso site em até 7 dias corridos.

      Mas se você fez o pagamento em dia e mesmo assim seu acordo foi cancelado, entre em contato pela nossa página Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu. Ah, e não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Nossa equipe vai te responder o mais rápido possível. 😉

  28. Ariana Vicente disse:

    Bom dia fiz o pagamento dia 08/02/2022 e agora me mandaram uma nova proposta da mesma conta, sendo que já quitei a dívida.

    • Renata disse:

      Olá Ariana, tudo bem?

      Talvez o seu acordo tenha sido cancelado…

      Recomendamos que você nos envie uma solicitação através do Fale Conosco. Desta forma, nosso time poderá avaliar melhor sua situação e assim indicar a solução ideal para você.

      Conte sempre com a gente 🙂

  29. José Gustavo Oliveira disse:

    Oi quanto tempo depois pago limpa meu nome

    • Renata disse:

      Olá José, tudo bem?

      Os credores das dívidas que constam em nosso site pertencem às empresas parceiras e, não, à Acordo Certo. Por isso, as empresas com as quais você tem dívidas são as únicas responsáveis por excluir o registro de inadimplência do seu CPF nas empresas de proteção ao crédito.

      Informamos que a exclusão do registro de inadimplência em seu CPF ocorrerá quando o pagamento da dívida ou o primeiro pagamento do acordo for identificado pelas empresas parceiras. Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Caso você não identifique a exclusão do registro de inadimplência, recomendamos que entre em contato diretamente com as empresas parceiras e verifique o que aconteceu, ok? 😉

  30. José Gustavo Oliveira disse:

    Oi quanto tempo depois pago limpa meu nome?
    Me responde por favor

    • Renata disse:

      Olá José, tudo bem?

      Os credores das dívidas que constam em nosso site pertencem às empresas parceiras e, não, à Acordo Certo. Por isso, as empresas com as quais você tem dívidas são as únicas responsáveis por excluir o registro de inadimplência do seu CPF nas empresas de proteção ao crédito.

      Informamos que a exclusão do registro de inadimplência em seu CPF ocorrerá quando o pagamento da dívida ou o primeiro pagamento do acordo for identificado pelas empresas parceiras. Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Caso você não identifique a exclusão do registro de inadimplência, recomendamos que entre em contato diretamente com as empresas parceiras e verifique o que aconteceu, ok? 😉

  31. Antonia Soares Silva disse:

    Paguei só a primeira parcela, como faço para receber as demais. Pede uma senha eu não sei que senha é essa porque coloquei a do email e não deu certo

  32. Michele nina Mendes ribeiro disse:

    Ola fiz acordo e não consigo a segunda parcela p pagar. Como eu faço ???

    • Renata disse:

      Olá, Michele! Tudo bem?

      Você poderá encontrar o seu seus boletos no site da Acordo Certo e fazer a emissão por lá 🙂

      Bastar entrar em nosso site, clicar em “Entrar” e colocar as informações que iremos solicitar (CPF e senha de acesso). Feito isso, clique na aba “Meus acordos” e encontre o boleto que deseja emitir.

      Qualquer coisa, estamos por aqui 🙂

  33. Josefa dos santos disse:

    Porque eu o pagamento da dívida recebir o email do pagamento confimardo e até hj o meu nome continua sujo

    • Renata disse:

      Olá Josefa, tudo bem?

      Os credores das dívidas que constam em nosso site pertencem às empresas parceiras e, não, à Acordo Certo. Por isso, as empresas com as quais você tem dívidas são as únicas responsáveis por excluir o registro de inadimplência do seu CPF nas empresas de proteção ao crédito.

      Informamos que a exclusão do registro de inadimplência em seu CPF ocorrerá quando o pagamento da dívida ou o primeiro pagamento do acordo for identificado pelas empresas parceiras. Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Caso você não identifique a exclusão do registro de inadimplência, recomendamos que entre em contato diretamente com as empresas parceiras e verifique o que aconteceu, ok? 😉

  34. Carlos RUBENS de Rezende disse:

    Boa noite,observei que já consta o pagamento do meu acordo,porém quando eu aceitei o
    primeiro acordo ,me ofereceram um segundo o qual foi melhor as minhas condições, eu com pagamento total a vista,mas estou vendo que o primeiro ainda está em andamento, sendo que aceitei pagar o valor total de 2.782,000.

  35. Marcelo sereno dos Santos disse:

    Olá Boa noite eu já paguei a primeira parcela de duas e ainda nada foi dado baixa,consta no banco que ainda está em aberto.

    • Renata disse:

      Olá Marcelo, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar 🙂

      Conte conosco!

  36. Ketla da Silva Nascimento disse:

    Fiz uma pagamento aqui pelo acordo certo mas o dinheiro ainda não foi repassada para a empresa

    • Renata disse:

      Olá Ketla, tudo bem?

      O prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte conosco.

  37. Rafaela da Silva Pereira disse:

    Não estou entendendo já fiz o pagamento a quase um mês e ainda ficam me cobrando!..
    Agora me apareceu q meu acordo foi cancelado?

    • Renata disse:

      Olá Rafaela, tudo bem?

      Os principais motivos para o cancelamento de um acordo são os seguintes: pagamento em atraso, pagamento em valor menor do que o acordado, falha de sistema.

      Cada caso precisa ser analisado com cuidado. Por esse motivo, não conseguimos garantir a reativação de um acordo cancelado.

      Se você pagou o seu acordo em dia, é necessário aguardar o prazo de 10 dias úteis para compensação bancária. Caso tenha ultrapassado esse prazo entre em contato conosco pela página de Fale Conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível. 😉

  38. Eder ribeiro dias disse:

    Paguei meu boleto a dias e até agora não consta como pago já enviei por e-mail o comprovante e não obtive resposta alguma o pagamento foi confirmado entre os dias 16/17 está constando como em andamento no site de vcs

    • Renata disse:

      Olá Eder, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte conosco 🙂

  39. Rejane disse:

    Também negociei com vcs,paguei o acordo doa 22/06/2022 e Até agora não deram baixa no pagamento pagamento!

    • Renata disse:

      Olá Rejane, tudo bem?

      O prazo para a empresa receber o pagamento e dar baixa no seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte sempre conosco 🙂

  40. Maria de fatima crus dos santos disse:

    Fiz o pagamento ,mas a divida ainda consta ,e meu cartao ainda esta bloqueado ,liguei pra central me avisou que a divida ainda consta la e agente nao consegue falar com esse boa vista de nenhum numero .quero saber qual foi o problema

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