Você tem fatura atrasada da Riachuelo? Veja aqui como consultar e negociar em poucos passos, com desconto e de forma totalmente online.

Riachuelo Fatura Atrasada

Está com uma fatura atrasada Riachuelo? Veja como quitar dívidas de forma rápida, segura e com condições que cabem no seu bolso.   

Assim como muitas lojas, a Riachuelo oferece aos seus clientes opções de cartões de crédito que proporcionam mais facilidade e benefícios na hora das compras. Mas como todo cartão, é preciso manter o pagamento da sua fatura em dia para evitar multas, juros e até mesmo ter o nome negativado por conta de dívidas com a Riachuelo.

Se você está com alguma fatura atrasada Riachuelo, não se preocupe! Vamos te ajudar a fazer uma renegociação do seu cartão Riachuelo de forma rápida, segura e o melhor de tudo, sem precisar sair de casa. 

Riachuelo Fatura atrasada: Como Negociar?

Está com uma dívida Riachuelo? A primeira coisa que você precisa fazer é manter a calma! 

Atrasar uma fatura não é algo recomendado e sabemos que também não é uma situação agradável. Porém, por motivos diversos, muitas pessoas acabam passando por isso.

Dependendo do tempo de atraso, é possível que o credor tenha solicitado a inclusão do seu nome no SPC/Serasa e você esteja com o nome sujo. Se você tem um cartão Riachuelo e este é o seu caso, saiba que é simples e fácil negociar suas dívidas atrasadas. 

Para renegociar dívidas de qualquer um dos produtos Riachuelo, é possível fazer um acordo diretamente com a loja, negociar através de securitizadora como Recovery e Ativos SA, ou acessar uma plataforma especializada em renegociação de dívida como a Acordo Certo para conquistar o melhor desconto possível na sua negociação. 

A Riachuelo é uma das parceiras Acordo Certo, com isso, aqui você pode negociar dívidas online, com descontos e condições especiais como o parcelamento Riachuelo. 

Para fazer sua negociação de dívidas Riachuelo, basta consultar as ofertas de acordo Riachuelo disponíveis para você na Acordo Certo e aproveitar a oportunidade de limpar o seu nome de uma vez por todas. Confira o passo a passo: 

  1. Acesse o site oficial da Acordo Certo;
  2. Preencha com o seu CPF no campo disponível na tela inicial e clique em “buscar minhas dívidas”;
  3. Para maior segurança dos seus dados, é necessário fazer um cadastro rápido informando e-mail, data de nascimento e telefone;
  4. Confira os Termos de Uso e Política de Privacidade, assinale a caixa de aceite e clique em criar conta.
  5. Após concluir o seu cadastro, o sistema irá verificar se há dívidas vinculadas ao seu CPF e te mostrar as ofertas de acordos disponíveis para negociá-las. 

Se você consultar dívidas e aparecerem Riachuelo dívidas atrasadas para você, é só clicar para conferir os detalhes como empresa, valor da dívida, desconto, forma de pagamento e etc. Depois disso, é só escolher a melhor opção para você e confirmar a operação.  

Outra forma interessante de renegociar sua dívida com a Riachuelo é participando do programa Desenrola Brasil do Governo Federal.

A partir da segunda parcela, a Riachuelo ficará responsável pelo seu acordo e você poderá obter seus boletos diretamente com a empresa, acessando esta página da Midway Financeira.

Por este portal, você conseguirá emitir também a 2º via Riachuelo, caso precise.

Com o seu boleto Riachuelo em mãos, você pode salvar o PDF ou copiar o código de barras para pagamento. Você pode pagar sua fatura atrasada Riachuelo de diversas formas, algumas opções são:

  • Bancos;
  • Caixas eletrônicos;
  • Casa lotérica;
  • Internet banking;
  • Aplicativo do seu banco.

E lembre-se: existe um tempo de compensação de boleto, ou seja, demora até 2 dias úteis para o pagamento ser baixado, ok?

Desenrola Brasil Riachuelo

Sim, a Riachuelo está participando do programa Desenrola Brasil.

Para participar da nova fase do Desenrola Brasil 2023 e negociar suas dívidas com a Riachuelo, será preciso ter uma conta gov.br com nível prata ou ouro. Essa identificação digital serve para comprovar sua identidade, ou seja, provar para o Governo que você é você. Veja como criar conta gov.br e participar do Desenrola.

Lembre-se: a segunda etapa do Desenrola Brasil é exclusiva para pessoas que estão negativadas e recebem até 2 salários-mínimos ou tem Cadastro Único ativo (Faixa 1 do programa). Por isso, se a sua dívida Riachuelo estiver contemplada no Programa Desenrola Brasil, será obrigatório criar gratuitamente a conta gov.br para conseguir acessar a Plataforma do Programa Desenrola Brasil e fazer sua negociação de dívida.

Entenda mais aqui:

Como conseguir a 2a via da Fatura Atrasada da Riachuelo?

Para acessar a Riachuelo e ver a fatura atrasada, será preciso entrar em contato por telefone ou pelo site da Midway.

Se você tem um cartão Riachuelo que também é cartão de crédito Visa ou Master, os telefones são: 3004-5417 (capitais), 0800 727 4417 (outras regiões).

Central de Negociação: 3003-0950 (capitais), 0800 703 0950 (outras regiões).

Se você utiliza um Cartão próprio da Riachuelo, sem a função crédito, os contatos são:
3003-4342 (capitais), 0800 701 4342 (outras regiões).

SAC: 0800 721 4033 / 0800 722 0626

Se encontrar problemas para conseguir o seu boleto fale com a Ouvidoria Riachuelo no telefone 0800 727 3255.

Site Midway: Também é possível criar um login e acessar Riachuelo fatura atrasada neste site aqui: Midway – Boleto.

Fiz acordo com o cartão Riachuelo, posso voltar a usar?

Quando se tem uma pendência com cartão de crédito, é comum que seu cartão passe por um bloqueio de segurança até você quitar a sua dívida. Com o cartão Riachuelo não é diferente! 

Após fazer seu acordo e negociar sua dívida com a Riachuelo, é possível voltar a usar seu cartão. Porém, a empresa pode aplicar penalidades e estabelecer um tempo de bloqueio, por isso, você precisará entrar em contato com a Riachuelo e verificar a possibilidade de retomar o uso do seu cartão.

O que é a Riachuelo?

Apesar de dispensar apresentações, nem todos sabem o quão a Riachuelo é grande. A rede de lojas de departamento, além de estar entre as três maiores do Brasil, foi eleita em 2013 a marca de moda mais valiosa do país.

A empresa existe desde 1947 e atua com confecção de coleções próprias criadas por seus estilistas e comercialização em lojas físicas e virtuais. Muito querida pelos brasileiros, a marca trabalha com moda feminina, masculina e infantil.

Tipos de Cartões da Riachuelo

Atualmente existem três tipos de cartões da Riachuelo. Apesar das diferenças listadas abaixo, todos os cartões disponibilizam até 40 dias para começar a pagar, possibilidade de pagar à vista ou parcelar a fatura, aplicativo para acompanhar suas faturas e acesso online a conta.

  • Cartão Riachuelo Master: possibilidade de fazer um saque emergencial em caixas eletrônicos, fatura enviada por SMS e o programa de benefícios Mastercard Surpreenda.
  • Cartão Riachuelo Visa: a única diferença do Visa para o Master, nesse caso, é o programa de benefício Vai de Visa no lugar do Mastercard Surpreenda.
  • Cartão Riachuelo (Midway): além de 10% de desconto na primeira compra e a possibilidade de 5 cartões adicionais, o Cartão da Riachuelo é o único que permite o parcelamento em 10x sem juros (parcela mínima de R$ 15).

Quem administra o Cartão Riachuelo?

Os cartões Riachuelo são emitidos e administrados pela Midway Financeira.

Sobre a Midway Financeira Riachuelo

Midway é a maior emissora de cartões PL (Private Label – o cartão de loja) do Brasil, com mais de 27 milhões de clientes. Estão também entre os 10 maiores emissores de cartões bandeirados do Brasil, atrás dos principais bancos de varejo brasileiros.

Telefone Riachuelo 

Caso tenha qualquer problema com o seu acordo Riachuelo, você pode conversar diretamente com a central de atendimento Riachuelo e também pelos telefones Cartão Riachuelo: 

  • Telefone Riachuelo para capitais e Regiões Metropolitanas: 3003 4342 
  • Telefone Riachuelo para demais localidades: 0800 701 4342 
  • SAC 0800 721 4033 (24h e 7 dias por semana) 

Agora, se quiser conversar com a gente da Acordo Certo sobre a sua negociação com a Riachuelo, escreva para [email protected]

Como pagar minha fatura do cartão Riachuelo?

As faturas do cartão Riachuelo são boletos comuns e podem ser pagos através de diversos canais tanto digitais quanto presenciais, como:

  • Lojas Riachuelo
  • Aplicativo ou site da Riachuelo
  • Bancos
  • Internet banking

Como ver minha fatura do Cartão Riachuelo?

A melhor forma para conferir a fatura já fechada do Cartão Riachuelo é através do aplicativo Riachuelo, que pode ser baixado pela lojinha do seu celular (App Store ou Play Store).

Para ver, será preciso fazer login no aplicativo. Caso você ainda não tenha, o próprio aplicativo vai te indicar os passos para fazer o cadastro.

Como conseguir a segunda via da fatura Riachuelo?

Para emitir a 2ª via da fatura Riachuelo, basta entrar em contato por telefone, ou pelo WhatsApp da marca, ou solicitar por e-mail ou ainda ir presencialmente em uma das lojas.

Vamos conferir os passos de alguns dos canais?

Por telefone

Para quem tem o cartão Riachuelo sem bandeira de cartão de crédito, basta entrar em contato pelos números: 3003-4342 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-701-4342 (outras localidades).

Mas se você tem o cartão Riachuelo com bandeira de cartão de crédito (Visa ou Mastercard), os telefones de contato são: 3004-5417 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-727 4417 (outras localidades).

WhatsApp

Pelo WhatsApp, você conversará com a assistente virtual da marca. Use o telefone 800-772-3555.

Central de Atendimento:

Ficou com duvidas de como emitir a 2ª via? Então é só entrar nesta página do site.

Conclusão

Quando se está com dívidas em atraso ou com o nome sujo, é comum pensar que é impossível resolver a situação e organizar a vida financeira. Mas estamos aqui para te ajudar a cuidar melhor do seu dinheiro e quitar suas dívidas de uma forma simples, segura, com descontos especiais e sem precisar sair de casa. 

Conte sempre com a gente na sua jornada rumo ao bem-estar financeiro.

Chega de perrengues financeiros: consulte seu CPF e quite suas dívidas com até 99% de desconto! É fácil, rápido e 100% online.

FAQ: Perguntas frequentes

Como pagar fatura da Riachuelo vencida?

Você pode pagar sua fatura atrasada Riachuelo de diversas formas, como em bancos, caixas eletrônicos, casa lotérica, internet banking, aplicativo do seu banco, etc.

Como pedir fatura Riachuelo pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp, você pode pedir a fatura pela assistente virtual da marca usando o telefone 800-772-3555.

Esse conteúdo foi útil?