Temos mais de 58 milhões de CPF com débitos em aberto em nosso site. Verifique o seu e negocie dívidas pela internet para limpar seu nome hoje mesmo!

Feirão Limpa Nome Acordo Certo

Você já deve ter ouvido falar em feirão limpa nome. Mas sabia que, na Acordo Certo, é possível negociar e quitar dívidas, com até 99% de desconto, o ano todo? Tudo isso pela internet, sem sair de casa.

Isso mesmo: se você está com o nome sujo e quer resolver essa situação, saiba que temos mais de 58 milhões de CPFs com débitos em aberto em nosso site com a oportunidade de negociar aproveitando descontos e condições exclusivas.

Você pode verificar o seu com nossos parceiros 100% online. Mais de 440 mil pessoas fecham acordos com a gente todo mês.

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir. 🔊

Como renegociar minhas dívidas pela internet?

O primeiro passo é se cadastrar no nosso site clicando aqui.

Você terá acesso a todos os acordos disponíveis para dívidas em seu nome com os nossos parceiros, muitos com descontos substanciais e com condições especiais para pagamento. 

Como quitar minhas dívidas de forma online?

Depois de se cadastrar e fazer a negociação, escolha a melhor opção para você e feche o acordo certo.

Assim que receber os boletos, pague sempre em dia. Se optar por parcelamento do acordo, certifique-se de que o valor das parcelas cabe no seu orçamento mensal, para não quebrar o acordo. 

Como funciona o Feirão Limpa Nome da Acordo Certo 

A Acordo Certo é uma empresa especializada em limpar nome, logo, se você estiver se perguntando quando acontece o Feirão Limpa Nome e até quando vai o Feirão Limpa Nome, a resposta é: ele acontece o ano inteiro! 

Funciona assim: basta acessar nosso site e consultar seu CPF para poder ter acesso a descontos personalizados e exclusivos, que podem chegar até 99%. 

Passo a passo de como negociar suas dívidas 

Veja como participar do Feirão Limpa Nome e sair das dívidas ao negociar online em poucos passos:  

  • Acesse nosso site da Acordo Certo e faça uma consulta de CPF  
  • Se for a primeira vez acessando o site, então complete o cadastro respondendo algumas perguntas e crie uma senha de 6 dígitos. Se já tiver um login, então é só acessar com seu CPF e senha   
  • Depois de fazer o login, confira na tela principal quais são suas pendências financeiras e quais são as ofertas exclusivas para negociação  
  • Analise bem cada uma das oportunidades e escolha a negociação que cabe no seu bolso  
  • Leia todos os detalhes da negociação, escolha em parcelas você irá pagar (pode ser até em 24x) ou à vista, e a forma de pagamento (cartão ou boleto)   
  • Por fim, escolha a data de vencimento do seu acordo de dívida. Lembre-se: este será o dia em cada mês para você pagar o acordo certo (caso tenha escolhido pagar parcelado).  
  • Clique em confirmar e pronto: sua dívida foi negociada! Confira seu e-mail para ver detalhes da sua negociação  

Por que limpar o nome com a Acordo Certo 

Ao aproveitar nosso Feirão Limpa Nome online e negociar com a Acordo Certo, você aproveitar várias vantagens e benefícios, como:  

  • Processo 100% online, do começo ao fim  
  • Pode fechar o acordo certo em qualquer celular ou computador com internet  
  • Pode trocar um processo longo e demorado por uma negociação feita em poucos minutos  
  • Não precisa usar o telefone em nenhum momento, e nem irá receber ligações chatas de cobranças  
  • Garante grande flexibilidade no pagamento, podendo parcelar o acordo e escolher a forma de pagá-lo  
  • Pode escolher receber o boleto do acordo por SMS e e-mail, de forma gratuita 
  • Consegue tirar as restrições de crédito do seu nome  
  • Ao negociar conosco, você estará fechando seu acordo com uma empresa que possui o Selo RA1000 do Reclame Aqui. Isso significa que negociar na Acordo Certo é muito confiável, pois esta é uma certificação que mostra a excelência no atendimento das empresas que a conquistam. Além disso, nós também fomos indicados ao prêmio Reclame Aqui por vários anos seguidos ?  

Quanto tempo demora para limpar meu nome?

Após fechar o acordo e fazer o primeiro pagamento, a empresa credora (aquela com quem você tem a dívida e fechou o acordo) tem um prazo de 5 dias úteis para retirar seu nome das listas de restrição de crédito, como Boa Vista e SPC (limpar o nome).

Depoimentos de quem já limpou seu nome

Depoimentos de clientes Acordo Certo

Veja o que estão dizendo sobre o Feirão Limpa Nome Online da Acordo Certo:  

“Foi maravilhoso resolver tudo na tranquilidade do meu lar! E estando em outro estado que não é onde contrai as dívidas, economizei com despesa de viagem. Gratidão é a palavra chave.” Regina Célia, via Google

“Foi muito bom, resolvi a minha situação, teve um probleminha na última parcela mas já está tudo certo muito bom.” Antônio Delmiro, via Google

Negocie suas dívidas com até 99% de desconto 

Quer aproveitar um acordo de dívida exclusiva e conseguir o maior desconto para sua negociação? Então acesse nosso site e veja as ofertas que nós da Acordo Certo oferecemos! 

Vale reforçar: estamos fazendo testes para fazer Feirão Limpa Nome WhatsApp, ou seja, em breve passaremos a usar este meio de comunicação também.

O Feirão Limpa Nome é confiável através do nosso site, que é o único canal oficial para fazer negociações e é onde você faz a consulta de CPF de forma segura, monitora seu CPF de forma gratuita, confere sua nota score Boa Vista e score Acordo Certo e muito mais. 

Todos os meios de atendimento da Acordo Certo podem ser conferidos aqui.

Não perca tempo: quite suas dívidas com até 99% de desconto aqui na Acordo Certo! 

Quais são as empresas que estão participando do Feirão Limpa Nome? 

Atualmente já são mais de 40 empresas parceiras que participam do Feirão Limpa Nome Acordo Certo e que oferecem ótimos descontos para você fazer sua negociação. E fique sempre de olho: nossa lista de parceiros só aumenta! Acompanhe nossas redes sociais e blog para conferir quais novas empresas entraram no nosso Feirão. 

Conheça nossos principais parceiros 

Temos dezenas de parceiros que estão aguardando a sua negociação! Confira exemplos:  

BradescoBanco OriginalAtacadãoVivoRiachueloPontoNubankNextMercado LivreClaroIpanemaLojas Renner

Qual o endereço do Feirão Limpa Nome da Acordo Certo 

Ao negociar aqui na Acordo Certo você não precisa sair de casa para fechar seu acordo: todo o processo é 100% online.

Mas olha que legal: também estamos começando a fazer  plantões de renegociação de dívidas. Este formato é totalmente novo, e se chama Operação Acertando as Contas. Veja mais abaixo. 

Onde será a Operação Acertando suas Contas da Acordo Certo? 

A Acordo Certo e a Boa Vista SCPC, em parceria com Associações do Comércio e Indústria de Campinas, Americana, Limeira, Santa Bárbara D’oeste e Sumaré, promoveu a Operação Acertando Suas Contas 2023.

De 30 de outubro a 1º de novembro de 2023, os moradores da Região Metropolitana de Campinas tiveram a oportunidade de renegociar dívidas com mais de 40 grandes credores, incluindo Itaú, Bradesco, Claro, Vivo e outros.

Onde é o Feirão Limpa Nome em SP  

Para participar do Feirão Limpa Nome da Acordo Certo em São Paulo, basta você acessar nosso site e consultar seu CPF. 

Feirão Limpa Nome em Salvador 

Se você é de Salvador e precisa limpar seu nome através da negociação de dívidas, não é necessário comparecer em um local num horário e data combinados: na verdade, basta entrar no site da Acordo certo, digitar seu CPF e conferir as oportunidades de negociação que nosso Feirão Limpa Nome Online oferece! 

Feirão Limpa Nome no RJ

Mora no Rio de Janeiro e deseja regularizar sua situação financeira? Saiba que não é mais preciso agendar um horário para comparecer pessoalmente em algum lugar. A solução está ao alcance de suas mãos e você nem precisa sair de casa: acesse o site da Acordo Certo, insira seu CPF e explore as diversas ofertas de Feirão Limpa Nome Online disponíveis de forma personalizada e renegocie suas pendências.  

FAQ: Perguntas frequentes 

Como fazer acordo para limpar o nome pela internet? 

É só entrar no site da Acordo Certo, digitar seu CPF e senha de 6 números. Depois, analise as oportunidades de acordos entre os nossos parceiros e veja qual delas cabe no seu bolso. E então é só fechar o acordo, escolher a quantidade de parcelas e forma de pagamento e então começar a quitar o acordo de dívida. 

Como conseguir descontos para quitar dívidas? 

 Através da parceria da Acordo Certo com diversos parceiros, conseguimos proporcionamos descontos exclusivos e personalizados para nossos clientes. Para conseguir, é só entrar no site e consultar o CPF. Ao fazer isso, o sistema irá apresentar propostas de negociação com descontos personalizados para você! 

O que é e como funciona o Feirão Limpa Nome online da Acordo Certo

O Feirão Limpa Nome da Acordo Certo é uma forma de negociar dívidas online de forma facilitada e com grandes descontos. Funciona assim: você consulta seu CPF no nosso site e confere quais são as ofertas de negociação disponíveis para você. Aí é só fechar o acordo e começar a quitar para limpar o nome! 

Quando começa o Feirão Limpa Nome 2023?

Descubra quando acontece o Feirão Limpa Nome da Acordo Certo: na verdade, nosso Feirão de descontos para negociar acontecem durante o ano inteiro, de segunda a domingo, 24 horas por dia! Basta acessar nosso site e consultar seu CPF para ter acesso aos descontos e renegociar dívidas.  

Como ter acesso ao Feirão Limpa Nome?

Veja como participar do Feirão Limpa Nome: é só consultar o seu CPF no nosso site e acessar as ofertas exclusivas de negociação.  

É verdade o Feirão Limpa Nome?  

Sim, o Feirão Limpa Nome da Acordo Certo é confiável, verdadeira e segura.

Como faço para limpar meu nome com 100 reais?

É só entrar no site da Acordo Certo e fazer login em sua conta para descobrir as incríveis ofertas personalizadas que temos para você. Existem oportunidades com mais de 90% de desconto que podem te ajudar a quitar sua dívida com apenas 100 reais. Depois é só escolher a forma de pagamento mais conveniente para você e pronto!  

Quantas vezes por ano tem o Feirão Limpa Nome  

Geralmente as empresas que oferecem Feirão Limpa Nome de forma presencial só oferecem a campanha uma vez por ano. É por isso que vale mais a pena participar do Feirão limpa nome online da Acordo Certo, que fura o ano inteiro, 24 horas por dia. 

Como funciona o processo de Limpa Nome  

A Acordo Certo desempenha o papel de empresa intermediária entre as instituições credoras e os consumidores que estão endividados. Ao acessar a plataforma, o devedor tem acesso a todas as informações sobre suas dívidas e encontra uma grande variedade de condições para quitar o débito de maneira ágil e segura, seja à vista ou parcelado. 

O que acontece quando atrasa o pagamento de um acordo?

Quando acontece o atrasa do de pagamento de dívidas renegociadas, ou seja, quando uma parcela da renegociação não é paga até a data de vencimento do boleto, você está sujeito a quebra de acordo, que significa que todas as condições que foram definidas são perdidas. Em termos jurídicos, o acordo (contrato) foi quebrado, por isso perde a validade e acaba virando um acordo cancelado.

Renegociação de dívidas: descubra se vale a pena no feirão!
Renegociação de dívidas: descubra se vale a pena no feirão!
Como vai funcionar o Desenrola Brasil?
Como vai funcionar o Desenrola Brasil?
Como quitar dívidas ativas?
Como quitar dívidas ativas?
Esse conteúdo foi útil?