Entenda tudo sobre Ipanema Dívidas: conheça a empresa, entenda por que ela está te cobrando, como pagar a dívida online e sair do nome sujo.

Ipanema dívidas: quais pendências são cobradas pela empresa

As dívidas estão trazendo complicações para sua vida financeira? A dificuldade em aumentar o limite do cartão de crédito e a falta de aprovação em empréstimos estão sendo consequências da inadimplência? Você tem o score baixo e você não consegue melhorar sua pontuação? 

Não se preocupe, há uma maneira de resolver tudo isso: ao negociar suas Ipanema dívidas, você pode se livrar destes problemas.  

Neste conteúdo você vai aprender mais sobre a empresa Ipanema, entender por que você já recebeu cobranças dela e ver como regularizar o CPF ao fazer um acordo de dívida com descontos especiais.

Quem é a empresa Ipanema?

A Ipanema (ou FIDC Ipanema – Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Multissegmentos NPL Ipanema VI – Não Padronizado) é uma instituição financeira que trabalha há mais de 10 anos com foco em proporcionar estabilidade e bem-estar financeiro e econômico aos consumidores através da recuperação de crédito

Trabalhando como securitizadora, a empresa oferece condições especiais que auxiliam as pessoas a regularizarem seus débitos e e reconquistarem a confiança das instituições financeiras no mercado de crédito. 

Por que a Ipanema está me cobrando? 

A Ipanema é uma securitizadora, ou seja, ela trabalha com recuperação de crédito ao administrar as dívidas de outras empresas, seja comprando estas dívidas ou somente fazendo a cobrança delas. E como isso funciona? 

As securitizadoras são 100% focadas em recuperação de crédito, logo, elas têm várias soluções que ajudam os consumidores a quitarem suas dívidas e consequentemente limpar seus nomes e voltar a receber ofertas de créditos no mercado. E para que isso aconteça, a Ipanema compra dívida com banco, dívida de cartão de crédito, dívida com lojas e varejo, entre outras. 

Veja um exemplo: vamos supor que você contratou um empréstimo pessoal no seu banco. No contrato deste empréstimo tinha uma cláusula que especificava quais empresas podem comprar a sua dívida, caso você não consiga pagá-la. E como você assinou este contrato, mesmo que digitalmente, você concordou com essa cláusula.  

É por isso que a Ipanema está te cobrando: provavelmente uma empresa credora vendeu a sua dívida para a Ipanema, que agora ficou responsável por administrar esta pendência financeira fazendo a cobrança e recebendo o valor da quitação deste débito.  

Para quais empresas a Ipanema faz cobrança?  

A Ipanema é parceira de várias empresas importantes, realizando serviços de cobrança e administração de dívidas para marcas como: 

Lembrando que essas são apenas alguns exemplos das empresas atendidas pela Ipanema. Logo, quando esta securitizadora compra a dívida, o débito acaba se tornando uma Ipanema dívidas.  

Casas BahiaBradescoItaúPonto

Como negociar dívidas da Ipanema com desconto

A securitizadora oferece opções que permitem que você negocie suas Ipanema dívidas com desconto, como por exemplo: acessar o portal oficial da empresa, ou negociar diretamente pelo site da Acordo Certo.  

No portal da Ipanema, os consumidores têm a oportunidade de quitar Ipanema dívidas com descontos especiais e simular as parcelas mensais. Além disso, é possível realizar todo o processo da Ipanema negociação de forma online, ajustando o Ipanema acordo com o seu próprio perfil financeiro. Acesse o site, consulte o CPF gratuitamente e verifique se há Ipanema dívidas pendentes. 

Já aqui na Acordo Certo, você também pode negociar de forma 100% online e ainda garantir condições exclusivas, como descontos, parcelamentos mais flexíveis e formas de pagamento variáveis. Ao negociar na Acordo Certo, você fica livre de ligações chatas de cobranças! 

Como entrar em contato com a Ipanema 

A Ipanema oferece um canal direto para contato através do SAC e também um número Fidc Ipanema Whatsapp. Veja a seguir como falar diretamente com a Ipanema:  

Qual o telefone da Ipanema  

Ipanema telefone: o número do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é o 0800 025 0000. E o Ipanema acordo telefone é o mesmo telefone: você pode usar este mesmo número para reclamar, pedir ajuda, tirar dúvidas ou fazer seu acordo.  

Qual o WhatsApp da Ipanema 

E este é o WhatsApp Ipanema: salve o número +55 11 91371 2217 e mande uma mensagem. Em seguida, os agentes da Ipanema irão conversar com você.  

Ipanema dívidas: como negociar por telefone ou WhatsApp?

Basta ligar ou mandar mensagem nos números que recomendamos acima: estes canais aceitam negociações, esclarecimento de dúvidas, etc.

Desenrola Brasil: Ipanema vai participar? 

A presença da Ipanema no programa Desenrola Brasil ainda não foi anunciada oficialmente.  

Mas não precisa se preocupar: você não precisa esperar a confirmação da participação da Ipanema no Desenrola Brasil para resolver suas dívidas com a empresa. Através do site da Acordo Certo você pode negociar seus débitos junto à Ipanema e dar início ao processo de limpar seu nome e ter novamente o CPF regular. 

Para isso, basta acessar nosso site, consultar o CPF e ver quais são as oportunidades e condições personalizadas disponíveis para quitar sua dívida. Depois de fechar seu acordo, você consegue acessar facilmente seu Ipanema boleto.  

Veja mais: Desenrola Brasil como vai funcionar

Conclusão

Agora que você já entendeu tudo sobre a empresa Ipanema e motivo dela estar te cobrando, aproveite para quitar suas Ipanema dívidas e ficar livre de cobranças chatas e repetitivas! 

A Ipanema e o Acordo Certo uniram forças para facilitar a regularização de dívidas e o pagamento de contas atrasadas, oferecendo uma solução segura e totalmente online.  

Com essa parceria, você pode organizar suas finanças e reconquistar sua independência financeira, aproveitando ofertas exclusivas e condições especiais para realizar seu acordo. Não espere mais, conquiste sua liberdade financeira agora mesmo! 

FAQ: Perguntas frequentes

Como saber qual é a dívida que está na Ipanema? 

É só acessar o site da Acordo Certo e consultar seu CPF para ver detalhes da sua dívida Ipanema, ou então entrar em portais oficiais da Ipanema, como o site, telefone ou WhatsApp. 

Ipanema limpa nome: como fazer?  

Você pode fazer uma negociação da sua dívida Ipanema diretamente no site ou canais oficiais da Ipanema, ou ainda acessar o site da Acordo Certo.  

Web Stories

Esse conteúdo foi útil?