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Atendimento Acordo Certo

Confira as diferentes formas de atendimento da Acordo Certo, como FAQ, chat, formulário, e-mail e redes sociais.

Atendimento Acordo Certo

Está com algum problema em seu acordo ou uma dúvida e quer entrar em contato com o time de atendimento Acordo Certo?

Estamos à disposição para te ajudar em toda a sua jornada rumo ao bem-estar financeiro, confira abaixo nossos canais de atendimento oficiais e fale com a gente.

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Para as perguntas mais frequentes, temos uma página de Perguntas e Respostas super completa. Pesquisando na barra de busca do centro da página, você pode tirar dúvidas sobre como emitir a segunda via do seu boleto, quanto tempo leva para seu nome sair do Serasa ou SPC, como alterar seus dados cadastrais, entre outras perguntas.

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Porém, nós sabemos que existem casos que fogem das perguntas mais frequentes e requerem atendimento humano. Por isso, disponibilizamos o formulário “Fale Conosco” em que você pode nos enviar um relato da sua situação com seus dados pessoais e de contato, para que possamos entender melhor seu caso e te ajudar a resolver.

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Você também pode falar com a gente nas nossas redes sociais. Atendemos por inbox e mensagem direta (direct message) de segunda a sexta, das 9h às 18h nas seguintes redes:

Telefone e WhatsApp

Somos uma empresa 100% digital e a melhor forma de entrar em contato conosco é pelos meios digitais. Nós não temos um telefone para atendimento.

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Queremos muito que tenha uma ótima experiência conosco e estamos aqui para ajudar.

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155 respostas para “Atendimento Acordo Certo”

  1. oi bom dia
    gostaria de saber se este acordo esta valido [xxxxxx] eu fiz um acordo e nao paguei ,cancelei e fiz um outro e ta o mesmo cod

  2. Avatar for Elaine Malanotti Passella Elaine Malanotti Passella disse:

    Toda vez temos que solicitar boleto para pagamento, desta vez não conseguimos e vcs já cancelaram o acordo, como podemos resolver isso?

  3. Avatar for Raite Lâne Rodrigues Barbosa Raite Lâne Rodrigues Barbosa disse:

    Oi boa noite, mestre passado fiz 2 acordos referentes ao banco Itaú paguei as primeiras parcelas e consta como cancelado….entao quero a devolução do valor pago

  4. Avatar for Jocelei De Souza Costa Jocelei De Souza Costa disse:

    Fiz acordo com vcs e ainda não foi dado baixa no serasa paguei a entrada dia 06/08/2021. Não consigo falar com ninguém porque o watts não atende mais. Gostaria de saber o que acontece, se fui enganada vou denunciar.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Joceli! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  5. Avatar for Roselene Silva de Roselene Silva de disse:

    Paguei o boleto e não foi creditado ainda e já vence amanhã o que faço

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Roselene!
      Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  6. Avatar for Amanda Mariano Amanda Mariano disse:

    Boa tarde me chamo Amanda realizei um acordo , da empresa da vivo , realizei i pagamento da segunda parcela do meu acordo porém ainda não dada baixa e toda hora ficam me ligando e mensagem posso estar regularizando isso

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Amanda!
      Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  7. Avatar for rosangela batista de sousa rosangela batista de sousa disse:

    Não estão me atendendo no Wats Up.

  8. Avatar for Luciana Magalhães Luciana Magalhães disse:

    Paguei minha fatura das Pernambucanas antes do vencimento. Recebo todos os dias mensagens que está em atraso. Isto ocorre todos os meses. Assim fica difícil. Se explicar mensalmente.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Luciana! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  9. Avatar for Gilson Quirino bandeira Gilson Quirino bandeira disse:

    Estou tentando falar com vocês a 5 dias para pegar uma fatura de julho de um acordo e não consigo tel é [xxxxxx]. Não consigo entrar no site que diz que meu email já está sendo utilizado.

  10. Avatar for Marilene f martins Marilene f martins disse:

    Por gentileza gostaria de saber como posso ser cobrada de divida que nao possuo nem tenho ciencia e desconheco ja entrei em contato com a claro a mesma ja conferiu que nunca fui cliente nao tenho ideia de que produto e este . Obs nunca tive nenhum produto da enpresa claro ja tentei ir no spc esta fechado serasa ja entrei em contato refere entrar em contato com a claro pra retirar meu nome .ha avisei a claro a mesma refere que nao sou cliente e nunca tive divida como pode existir este tipo de cobranca .

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Marilene! Tudo bem?
      A Acordo Certo facilita a conexão entre nossas empresas parceiras e seus consumidores. Somos uma empresa de renegociação de dívidas e, por isso, não somos o destinatário final dos valores pagos.

      O que a Acordo Certo faz é facilitar a renegociação de dívidas com as nossas mais de 30 empresas parceiras. Sendo assim, não temos como eliminar essa dívida, mas você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Dessa forma, a gente para de te enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.

      Para isso, siga o passo a passo abaixo:

      – Entre no nosso site: http://www.acordocerto.com.br e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
      – Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
      – Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
      – Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.

      É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da dívida) para entender a origem desse débito e o que fazer para resolver a questão.

  11. Avatar for Wagner Wagner disse:

    Eu não dou Danilo, ok não me pertube!

  12. Avatar for Leandra Leandra disse:

    Olá Boa tarde, fiz um pagamento com vocês, referente a telefonia vivo móvel, já faz um tempo E essa dívida ainda consta no site do Serasa. Preciso de um retorno quero q tirem essa dívida

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Leandra! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  13. Avatar for Marcia de Freitas Rodrigues Marcia de Freitas Rodrigues disse:

    Boa tarde.

    Foi feito um acordo com vcs.
    Referente a Anhanguera.
    Estou com todos os Boletos ok pagos e ontem recebi uma msg informando que o acordo foi Cancelado por falta de pagamento.
    Pois não é verdade os comprovantes estão todos comigo.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Marcia!
      Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  14. Avatar for lira Adriano lira Adriano disse:

    ja paguei o boleto

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Lira! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  15. Avatar for Cibele pereira dos Santos Gonçalves Cibele pereira dos Santos Gonçalves disse:

    Boa tarde meu nome é Cibele paguei um acordo com vcs do Banco HSBC e estão me cobrando novamente e disseram que vão cancelar meu cpf pois não está constando pagamento o que eu faço desde já agradeço a atenção

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Cibele! Tudo bem?
      Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  16. Avatar for Valmira Marcelina da silva Valmira Marcelina da silva disse:

    Boa tarde Gostaria de estar pagando minha dívida com a vivo .so que tenho o valor de 100reais

  17. Avatar for Regina Regina disse:

    Vocês estão mandando cobrança de Catarina Spatti para o meu email [email protected]
    Não sou Catarina e não vou passar recado nem admito q cobrem uma pessoa pela outra.
    Sei q vcs fazem consulta nas redes sociais, e atormentam parentes e conhecidos dos devedores, porém não permito.
    Favor retirar esse endereço eletrônico do cadastro, caso contrário procurarei outros meios de resolução.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Regina! Tudo bem?
      Poxa, sentimos muito que isso tenha acontecido. Pode ser que outra pessoa tenha cadastrado seu contato por engano. Você pode se descadastrar a qualquer momento, basta clicar em “descadastrar” ou “cancelar recebimento” no rodapé do último email recebido, ok?
      É importante saber que não fazemos consulta de CPF pelas redes sociais. Todas as negociações realizadas através da Acordo Certo são feitas exclusivamente pelo nosso site http://www.acordocerto.com.br.

      Qualquer dúvida, estamos por aqui!

  18. Avatar for Emerson teles Emerson teles disse:

    A meses que não consigo entrar no acordo certo , 08/02/1987 minha data de nascimento só que no aplicativo consta que está errado, sempre entrei festa forma o que está acontecendo??

  19. Porquê cancelou o meu acordo se ninguém me mandaram o meu boleto

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Ednéia! Tudo bem?
      Normalmente, ao realizar um acordo em nosso site, o boleto é enviado diretamente para o seu email cadastrado na plataforma. Você também pode acessar seu boleto pelo nosso site, basta logar com seus dados de acesso e ir até a aba “Meus Acordos”.
      Se ainda assim você não conseguir acessar, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  20. Avatar for Airton Lima Airton Lima disse:

    Olá, fiz um acordo e realizei o pagamento do mesmo. A previsão pra retirada da dívida era de até 5 dias úteis.
    já faz mais de 5 dias e ainda consta a dívida e continuo recebendo cobranças;
    Já consta o pagamento do mesmo no site e até agora a empresa não retirou.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Airlton! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  21. Avatar for Marcella Marcella disse:

    Boa tarde, entrei em contato com a Vivo porque vocês estão fazendo uma cobrança de duas contas que foram pagas no mês 6.
    Na vivo já não consta mais o contrato. Poderia resolver por favor?

    Att

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Marcella! Tudo bem?
      A Acordo Certo facilita a conexão entre nossas empresas parceiras e seus consumidores. Sendo assim, não temos como eliminar essa dívida, mas você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Dessa forma, a gente para de te enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.

      Para isso, siga o passo a passo abaixo:

      1- Entre no nosso site e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
      2- Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
      3- Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
      4- Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.

      É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da dívida) para entender a origem desse débito e o que fazer para resolver a questão.

  22. Avatar for Luiz Eduardo Rosa Luiz Eduardo Rosa disse:

    Preciso que me enviem ou disponibilizem o boleto referente a parcela 18/36 de meu Acordo Porto cartões, pois não consigo baixa lo no site e vence dia 30/08/2021 e desde 23/08 estou tentando pagar . Meu contrato 5329300170999004 Luiz Eduardo

  23. Avatar for Diomara Simoes Diomara Simoes disse:

    Ola fiz acordo de 48 x no valor de 87.45
    Gostaria que mandasse pra mim todas as parcela pelo meu hotmail posso pagar mas rápido [email protected]
    Quando der pago 2 logo

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Diomara! Tudo bem?
      Não é possível realizar a emissão de todos os boletos de uma só vez.

      Os boletos referentes às parcelas seguintes, serão liberados após a baixa de pagamento da parcela anterior. 😉

  24. Avatar for Weberson Tavares da Silva Weberson Tavares da Silva disse:

    É porque eu fiz uma negociação e fez o pagamento e o meu nome não saiu o SPC Serasa eu gostaria de saber porquê

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Weberson!
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  25. Avatar for Jefferson da silva olimpio Jefferson da silva olimpio disse:

    Já paguei a conta e nao saiu do sistema

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Jefferson! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  26. Avatar for Leandro souza de araujo Leandro souza de araujo disse:

    BOA NOITE. JA PAGUEI MEU ACORDO DIA 30/8/2021 E ATE AGORA O MEU NOME AINDA CONSTA NO SERASA. O PRAZO PARA A RETIRADA DO NOME DO SPC SERARA É DE 24 HORAS. AGUARDO POR FAVOR UMA RESPOSTA

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Leandro! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  27. Avatar for Diogo Barbosa da Silva Diogo Barbosa da Silva disse:

    Negocie 2 dívida da claro só q veio só um boleto podia manda 88,76 pra mim efetue pagamento?

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Diogo! Tudo bem?
      Normalmente, quando se faz um acordo pelo nosso site, o boleto é enviado para o seu e-mail cadastrado e você também pode acessado direto no site. É só fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus Acordos”.
      Espero que tenha conseguido acessar, caso ainda esteja com dificuldade, por favor, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos te ajudar com isso, ok?

  28. Avatar for Ademarip da Silva aguiar Ademarip da Silva aguiar disse:

    Ligue pra mim quero pagar [xxxxxxx] logo por favor passe o vaçor e como pagar

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Ademarip! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa 100% digital, por isso, não fazemos ligações.
      Todas as negociações com a gente são realizadas diretamente em nosso site para maior segurança dos seus dados. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, consultar o seu CPF, criar sua senha de acesso e conferir as ofertas disponíveis para você.
      Qualquer dúvida, estamos por aqui 🙂

  29. Avatar for Rosemeire de Araujo Menezes Rosemeire de Araujo Menezes disse:

    Tenho recebi do e-mails para que eu quite uma dívida que seria da Claro. Porém eu não reconheço essa dívida. Já expliquei isso, respondo os seus e-mails mas vcs ignoram minhas explicações. O que posso fazer. Está tudo bem com meu nome, sem restrição, que dívida é essa?

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Rosemeire! Tudo bem?
      A Acordo Certo facilita a conexão entre nossas empresas parceiras e seus consumidores. Somos uma empresa de renegociação de dívidas e, por isso, não somos o destinatário final dos valores pagos.

      O que a Acordo Certo faz é facilitar a renegociação de dívidas com as nossas mais de 30 empresas parceiras.

      Sendo assim, não temos como eliminar essa dívida, mas você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Dessa forma, a gente para de te enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.

      Para isso, siga o passo a passo abaixo:

      – Entre no nosso site e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
      – Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
      – Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
      – Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.

      É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da dívida) para entender a origem desse débito e o que fazer para resolver a questão.

  30. Avatar for Joseliano Emilio de souza Joseliano Emilio de souza disse:

    Boa tarde.
    Queria saber por que não aparece dividas pra mim no acordo certo sendo que no Serasa eu tenho do banco pan e no Itaú podia esclarecer minha dúvidas queria fazer o acordo por aqui

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Joseliano! Tudo bem?
      Na Acordo Certo você encontra ofertas de negociação das suas dívidas com nossas empresas parceiras.
      O Banco Pan ainda não é uma parceira nossa, por isso, você não encontra sua dívida aqui.

      O Itaú é nosso parceiro e talvez você não tenha encontrado ofertas de negociações porque o banco ainda não disponibilizou para você.

      De qualquer forma, estamos sempre trabalhando para conseguir levar até você as melhores condições de acordo. Fique de olho em nosso site para novidades! 😉

  31. Avatar for Silvani Barbosa da Silveira Silvani Barbosa da Silveira disse:

    Quero trocar o meu número de contato do meu cadastro

  32. Avatar for ELIANE DO NASCIMENTO ELIANE DO NASCIMENTO disse:

    Boa noite, fiz um acordo COM A VIVO EM 03 DE SETEMBRO 2021 e constava que eu deveria pagar R$ 24,49, NO ENTANTO, AO VISUALIZAR O BOLETO NA VIVO CONSTA O PAGAMENTO DE R$ 18,19. POR QUE A MUDANÇA NOS VALORES?

  33. Avatar for Ana Firmino de Paula Ana Firmino de Paula disse:

    Boa tarde,paguei o boleto dia 28/08/2021 e no Santander , não consta que está pago ,o que aconteceu com meu dinheiro.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Ana!
      Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  34. Avatar for Jacó Magalhães Lourenço Lourenço Jacó Magalhães Lourenço Lourenço disse:

    boa tarde estou recebendo e-mail de vcs no minimo uma vez por dia,e pelo que me consta não tenho divida alguma para ser tão questionado por voçes,agradeço a atenção obrigado pela atenção obrigado

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Jacó! Tudo bem?
      A Acordo Certo facilita a conexão entre nossas empresas parceiras e seus consumidores. Somos uma empresa de renegociação de dívidas e, por isso, não somos o destinatário final dos valores pagos.

      O que a Acordo Certo faz é facilitar a renegociação de dívidas com as nossas mais de 30 empresas parceiras.

      Sendo assim, não temos como eliminar essa dívida, mas você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Dessa forma, a gente para de te enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.

      Para isso, siga o passo a passo abaixo:

      – Entre no nosso site e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
      – Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
      – Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
      – Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.

      É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da dívida) para entender a origem desse débito e o que fazer para resolver a questão.

  35. Avatar for José Wagner Vasconcelos Carvalho José Wagner Vasconcelos Carvalho disse:

    Eu fiz um acordo em 08/09/2021pelo acordo certo com a losango ( dívida de mais de um cheque) .Gostaria de saber se o acordo no valor de R$ 4.579.76 pagamento a vista para o dia 15/09/2021 quita totalmente a fiquei na dúvida.

  36. Avatar for Luciana Magalhães Luciana Magalhães disse:

    Boa noite. Paguei minha fatura de setembro, referente as Pernambucanas dia 31 de agosto. Estou recebendo e- mail do acordo certo. Todos os meses ê assim. Gostaria que resolvessem esta situação. Obrigada.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Luciana! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  37. Avatar for ANTONIO AP ZANON ANTONIO AP ZANON disse:

    por favor parem de me enviar mensagem de cobrança , pois NADA DEVO……..ja esta me incomodando essas mensagens diarias…….. CHEGA

    ANTONIO APARECIDO ZANON

    BASTA DE SER INCOMODADO

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Antonio! Sinto muito, não queremos te incomodar!
      Você pode solicitar que a gente pare de te mandar sms com propostas de acordo pelo site https://app.acordocerto.com.br/bloqueio-contato, ok?

      Vale ressaltar que essa opção bloqueia somente as mensagens enviadas pela Acordo Certo. Se você está recebendo mensagens de outras empresas, é preciso entrar em contato diretamente com cada empresa para solicitar o bloqueio.

      É importante lembrar também que não fazemos nenhum tipo de contato por telefone. Se você está recebendo ligações indesejadas de outro remetente, é possível registrar o número no site “Não me Perturbe” (www.naomeperturbe.com.br), que te ajudará no processo de bloqueio da ligação.

  38. Avatar for Daniel pedroso Daniel pedroso disse:

    Fiz um acordo e não consigo entrar para ver os boletos, diz que minha data de nascimento está inválida. Já solicitei correção e até agora nada de resolverem e de eu conseguir acessar.

  39. Avatar for Valdir Rocha Souza Valdir Rocha Souza disse:

    Boa tarde
    Me chamo Valdir Rocha Souza
    Fiz um acordo com vocês da Claro
    Paguei todos os boletos em dia
    Mas para minha surpresa a Claro está me ligando cobrando
    E não consigo falar com vocês
    Meu número é [xxxxxxx]

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Valdir! Tudo bem? A Acordo Certo não tem domínio sobre os acionamentos que a Claro, ou outras assessorias fazem por telefone. Nossa plataforma é 100% digital e apenas realizamos acionamentos por e-mail ou por notificação em seu celular.

      Dessa forma, recomendamos que você entre em contato diretamente com a Claro para solicitar que as ligações parem, ok?

      Você pode falar com a Claro pelos seguintes canais:

      Site: claro.negociafacil.com.br
      Telefone: 1052

  40. Avatar for Fabiana C Pereira Fabiana C Pereira disse:

    Fiz um acordo com vcs não consigo pegar o boleto e o banco Santander o vencimento é hj e tô a semana toda tentando resolver isso e até agora não consegui o boleto tentei pagar com um boleto antigo mas não consegui pagar

  41. Avatar for Flávia Flávia disse:

    Paguei a dívida q fiz acordo com a claro e quero que dão baixa por favor.Estou com comprovante em mãos.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Flávia! Tudo bem?
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Flávia! Tudo bem?
      Pedimos que você aguarde ao menos 10 dias úteis para nos encaminhar o comprovante de pagamento da sua negociação. Este prazo é importante para que as empresas parceiras possam processar o seu pagamento e enviar a confirmação para o sistema da Acordo Certo.

      Caso este prazo já tenha passado, verifique algumas informações:

      Primeiro, veja se a tentativa de pagamento foi realizada dentro do prazo de vencimento do boleto. Se não, seu acordo pode ter sido cancelado. Neste caso, para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse o site da Acordo Certo e consulte seu CPF para verificar as novas condições para quitar sua dívida (lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final).

      O pagamento do seu boleto foi concluído ou agendado?

      Principalmente em pagamentos realizados por Internet Banking ou aplicativo do banco, existe a função “agendar pagamento”. A função pode ser ativada em transações fora do horário de operação bancária ou quando não há saldo suficiente para concluir o pagamento (lembre-se de sempre verificar estas informações).

      Recomendamos que você guarde seu comprovante de pagamento por pelo menos 5 anos. Assim, você não precisa se preocupar caso exista a necessidade de apresentá-lo no futuro.

      Se está tudo certo e o prazo 10 dias úteis já passou, entre no link do nosso formulário de contato acordocerto.com.br/fale-conosco, preencha seus dados e nos informe o que aconteceu, não esqueça de anexar seu comprovante de pagamento. Vamos te responder o mais rápido possível

  42. Avatar for Luciana Luciana disse:

    Tenho uma dívida e quero fazer acordo diferente do que propuseram, dentro do que posso. Mas não tem nenhum contato de vcs.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Luciana! Tudo bem?
      Todas as condições de pagamento do seu acordo como descontos, números de parcelas e datas de vencimento são definidas pela empresa parceira. Por isso, a gente não consegue alterar a data de vencimento que consta em seu boleto.

      Antes de realizar um acordo, faça uma análise de suas reais possibilidades e priorize o pagamento do(s) seu(s) boleto(s) dentro da data de vencimento (assim, você não corre o risco de ter seu acordo cancelado e assim não perde as condições especiais oferecidas).

  43. Avatar for taislane Silva santos taislane Silva santos disse:

    Fiz um acordo da claro com você paguei a primeira parcela a próxima vence em outubro e a claro está min cobrando e bloqueou minha linha

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Taislane! Tudo bem?
      A Acordo Certo não faz ligações de cobrança, como também não temos controle sobre as formas de contato escolhidas pela Claro e/ ou suas outras assessorias.

      A nossa plataforma é 100% digital e, por isso, o nosso contato é feito apenas por canais digitais.

      No seu caso,, sugiro entrar em contato diretamente com a Claro para verificar o porque do cancelamento da sua linha e, caso queira, silenciar estas ligações.
      Você poderá falar com a empresa pelo telefone Claro: 1052

  44. Avatar for Angela Maria Cardoso Angela Maria Cardoso disse:

    Boa Tarde , fiz um acordo para pagar a loja Casas Bahia, a´través do Acordo Certo, porém já estou pagando
    outros acordos, agora estão me cobrando através da empresa IpanemaFIDC, Ipanema VI, gostaria de saber qual o embaraço, dessa divida , porque entro no Acordo Certo e mostra que não há divídas nenhuma, por favor me ajudem.
    Obrigada e aguardo resposta.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Angela! Tudo bem?
      A Ipanema é uma recuperadora de crédito. Isso significa que a sua dívida com a Casas Bahia foi vendida para a Ipanema e a recuperadora, por sua vez, está responsável por tentar negociar com você para receber este pagamento.
      Entenda melhor como funcionam as recuperadoras de crédito nesse artigo do nosso blog: https://blog.acordocerto.com.br/news/recuperacao-de-credito/

      É importante saber que a Acordo Certo não faz ligações de cobrança, como também não temos controle sobre as formas de contato escolhidas pela Casas Bahia e/ ou suas outras assessorias. Para silenciar essas ligações, recomendamos que entre em contato diretamente com a Ipanema para solicitar o bloqueio, ok?

  45. Avatar for Patrícia Patrícia disse:

    Ola
    Como faço pra fazer o acordo com voces, tentei cancelar com a outra empresa , mas sem sucesso.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Patricia! Tudo bem?
      Para fazer um acordo com a gente é só acessar nosso site http://www.acordocerto.com.br, consultar seu CPF e conferir as ofertas disponíveis para você.
      Depois de analisar os detalhes, é só seguir o passo a passo que aparecerá para você.
      Qualquer dúvida, estamos por aqui, ok? 🙂

  46. Avatar for Wallace Wallace disse:

    Aconsutei meu nome no sait acordo serto e lá consta uma divida com a operadora Claro que eu desconheço entrei em contato com a Claro e eles também desconheçem essa divida estou tentando entrar em contato com o sait acordo serto mas eles não tem um telefone ☎ pra atender o público

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Wallace! Tudo bem?
      A Acordo Certo facilita a conexão entre nossas empresas parceiras e seus consumidores. Somos uma empresa de renegociação de dívidas e, por isso, não somos o destinatário final dos valores pagos.

      O que a Acordo Certo faz é facilitar a renegociação de dívidas com as nossas mais de 30 empresas parceiras.

      Sendo assim, não temos como eliminar essa dívida, mas você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Dessa forma, a gente para de te enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.

      Para isso, siga o passo a passo abaixo:

      – Entre no nosso site http://www.acordocerto.com.br e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
      – Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
      – Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
      – Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.

      É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da dívida) para entender a origem desse débito e o que fazer para resolver a questão.

  47. Avatar for Elen Elen disse:

    Já paguei uma parcela e nada de falarem que deu baixa

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Elen! Tudo bem?
      Costumamos pedir um prazo de 10 dias úteis para concluir a baixa do seu pagamento. Isso porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  48. Avatar for André Nunes Guedes Caldeira André Nunes Guedes Caldeira disse:

    Fiz um acordo com você Itaú não Costa pagamento faz 10 dias

  49. Avatar for Edmundo Edmundo disse:

    Bom dia sou edmundo a um tempo atraz paguei uma conta de renegociação da claro para limpar o meu nome e agora estou com outra divida que esta sendo cobrado de mim não reconheço essa divida. Como podemos resolver esse problema.?

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Edmundo! Tudo bem?
      Recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da dívida) para entender a origem desse débito e o que fazer para resolver a questão.
      Você pode ter esse suporte da Claro através do número de telefone 1052, ok?

  50. Avatar for Maria das Graças Moraes de Oliveira Maria das Graças Moraes de Oliveira disse:

    Fiz o pagamento do meu boleto dia 30 e ainda consta lá no no meu acordo que está aguardando o pagamento

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Maria!
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  51. Avatar for Fernanda Vieira Fernandes Sarmento Fernanda Vieira Fernandes Sarmento disse:

    Olá, goatria de ajuda referente a recuperção de senha. Envio a recuperção de senha para e´mail cadastrado e nao chega nada, celular que consta não possuo mais acesso. Já enviei mais de 30 email solicitando essa recuperção de senha e ninguem responde tambem. Precis0 ter acesso ao meu cadastro e não consigo ajuda. Deveriam ter algum telefone de contato para resolver duvidas e solicitações pois por e-mail esta impossivel obter resposta.

  52. Avatar for Wagner Wagner disse:

    Boa tarde fiz o pagamento de dois boletos na data de ontem do plano vivo de duas dúvidas que eu estava devendo.
    Mas continua chegando email falando que os meus boletos vão vencer?

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Wagner! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  53. Avatar for Sabrynna Sabrynna disse:

    Ja efetuei o pagamento, meu nome continua no serasa e o “Acordo Certo” continua me cobrando a dívida.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Sabryna! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

      No caso dos e-mails que você vem recebendo, tratam-se de lembretes de pagamento e não cobranças. Pode acontecer de você receber mesmo já tendo pago pois o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  54. Avatar for Amauri Antonio Toloti Amauri Antonio Toloti disse:

    Já paguei p boleto dia 26/10 p quitação da dívida…agora chegou boleto sendo q eu já havia quitado

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Amauri Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  55. Avatar for Cosma de Oliveira freitas Cosma de Oliveira freitas disse:

    Preciso alterar meu número como faço

  56. Avatar for Osmailda de fatima dos santos Osmailda de fatima dos santos disse:

    Paguei meu acordo em dia e não foi quitado

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Osmailda! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  57. Avatar for Andréia Maria Rodrigues Andréia Maria Rodrigues disse:

    Bom dia! Eu fiz um acordo que já foi pago no dia 07/10/2011. E ontem recebi um e mail dizendo q meu acordo foi cancelado por falta de pagamento.

  58. Avatar for Valder Valder disse:

    Olá acordo certo.sou o Valder Raimundo.fiz um acordo em pagar um restante de uma dívida antiga que por sinal foi enviado um boleto pra mim pagar.acontece que não consegui pagar porque não está sendo aceito o boleto enviado dando como inválido e assim não reconhecendo a autenticidade do boleto pelo sistema bancário..agora pergunto!o que farei pra reverter essa situação?

  59. Avatar for DANIEL SERRUIA RODRIGUES DANIEL SERRUIA RODRIGUES disse:

    Faz 3 dias que paguei a entra do negociação e ainda não costa o pagando aí ficam mandan mensagem pro meu email que minha fatura venceu fica difícil assim e outra não tem um número de conta pra falar com a imprensa 🤬

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Daniel! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Os e-mails que você recebe nesse período são lembretes de pagamento, caso ainda não o tenha feito, não são cobranças, ok?

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  60. Avatar for Elizangela Elizangela disse:

    Paguei a fatura não reconheceram pagamento não consigo pagar as próximas e ninguém resolve o meu problema nem telefone eles tem pra resolver

  61. Avatar for Denilson da Silva Morcelli Denilson da Silva Morcelli disse:

    Boa tarde .. A acordo certo esta me enviando mensagens alegando o não pagamento da fatura de outubro de 2021 no valor 265,36 do meu acordo com o banco Santander … a fatura foi paga na data do vencimento e se encontra em aberto no site da empresa … Por esse motivo , não consigo obter a fatura do mes de novembro … E a empresa não possui um telefone para contato .. Somente espero não ser prejudicado por motivo , ja que estou com a fatura paga em mãos .

  62. Avatar for Cristiane Santos Aguiar Vasconcelos Cristiane Santos Aguiar Vasconcelos disse:

    Boa tarde,

    Fiz o pagamento da primeira parcela em 11/11/2021 e até agora não foi dado baixa e não consigo baixar o segundo boleto para efetuar o pagamento.
    Preciso de um retorno urgente.
    Obrigada

  63. Avatar for Antonia Francisca Fernandes Paiva Antonia Francisca Fernandes Paiva disse:

    Bom dia, estou com problema, não consigo ver minha negociação. Estou tentando pagar o boleto do acordo que eu fiz. Mais a informação que recebo que o boleto não estar disponível

  64. Avatar for Thailan sales Thailan sales disse:

    Fiz um acordo com vcs e meu nome ainda consta na Serasa da dívida,por que ???

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Thailan! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  65. Avatar for Álvaro Troviscal Álvaro Troviscal disse:

    Boa tarde.
    Sou Álvaro, há um ano me mudei para a cidade de Pinhalzinho, Santa Catarina, e adquiri um chip telefônico direto na loja da operadora TIM, ou seja, um chip que me foi entregue lacrado.
    Ocorre que desde que ativei a linha tenho recebido inúmeras mensagens e ligações de cobranças para duas pessoas, Aline e Carmem. Obviamente não sou nenhuma delas, portanto passei a contatar quem enviava as tais mensagens ou ligava. Eis o motivo de chegar até seu site.
    O telefone que me refiro é o 049 999363792.
    Peço que verifiquem em sua lista de inadimplentes e excluam meu número dessa lista, parando assim de enviar mensagens para quem não vos deve.
    Agradeço sua resposta com a informação de que minha demanda foi atendida, o mais breve possível.
    Atenciosamente,

    Álvaro Troviscal

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Álvaro! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma plataforma 100% digital e sabemos o incômodo que é receber ligações indesejadas Por conta disso, a gente não realiza ligações telefônicas para nossos consumidores. Se você está recebendo ligações em nosso nome, possivelmente é uma pessoa mal intencionada se passando por nós!

      Sendo assim, não conseguimos fazer com que essas ligações parem. Mas é importante saber que você pode registrar o número no site “Não me Pertube” (www.naomeperturbe.com.br), isso te ajudará no processo de bloqueio da ligação, ok?

  66. Avatar for thailan sales thailan sales disse:

    fiz um acordo aqui a 32 meses,ate hoje meu nome n saio do serasa

  67. Avatar for Roberto Honório da Silva Roberto Honório da Silva disse:

    Boa trd me chamo Roberto eu fiz um acordo com a cred sistem juntamente com a acordo certo paguei o acordo já faz uns 3 meses e ainda continua constando em aberto como se eu não estivesse pago. Tentei localizar um telefone pra falar com alguém mais não encontrei só assuntos relacionado por digitação

  68. Avatar for luciano andrade teixeira luciano andrade teixeira disse:

    Senhores, peço analisar melhor a documentação em que dizem ter eu, Luciano Andrade Teixeira, contraido empréstimo no Santander em 2011. Corrijam essa cobrança indevida, pois não fora eu.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Olá, Luciano! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de negociação de dívidas online que nasceu para te ajudar a negociar com mais de 30 empresas parceiras com condições que cabem no seu bolso.

      O que a gente faz é intermediar a negociação entre você, consumidor, e nossas empresas parceiras. Sendo assim, nosso sistema apenas reflete as informações contidas no sistema de nossos parceiros.

      Se você está sendo acionado ou encontrou uma dívida no nosso site que não reconhece, recomendamos que entre em contato diretamente com o Santander (que é o “dono” da sua dívida) para verificar a origem desse débito, tá bom?

      A gente não quer te incomodar. Por isso, você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Assim a gente para de enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.

      Para isso, siga o passo a passo abaixo:

      1- Entre no nosso site e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
      2- Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
      3- Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
      4- Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.

      É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Somente a empresa parceira é quem pode retirar a dívida do seu nome caso seja indevida.

  69. Avatar for Antonio flavio oliveira de Medeiros Antonio flavio oliveira de Medeiros disse:

    Olá,sou flavio Medeiros,fiz um acordo e foram gerados 2 boletos os quais eu paguei no dia 22 de setembro.so que,um deles não está confirmando o pagamento.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Flávio! Tudo bem?
      Para que possamos entender melhor o que houve e te ajudar com isso, entra em contato com a gente pelo nosso Fale Conosco, por favor?
      Nosso time está à disposição para te ajudar!

  70. Avatar for thiago Augusto Abilio Biscaia Coutinho thiago Augusto Abilio Biscaia Coutinho disse:

    Tenho uma divida com voces, gostaria de negociar.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Thiago! Tudo bem?
      É bem simples! É só acessar nosso site, consultar seu CPF e escolher a oferta de negociação que cabe no seu bolso.

      Caso precise de alguma ajuda, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco. Nosso time está à disposição! 🙂

  71. Avatar for Helston romanhuk Helston romanhuk disse:

    Paguei uma dívida a vista
    e não saiu do sistema
    Já faz 31 dias

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Helston! Tudo bem?
      Para que possamos te ajudar com isso e manter a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco, ok? Nosso time está à disposição para te ajudar! 🙂

  72. Avatar for Sueli Sueli disse:

    Olá!!
    Já efetuei o meu pagamento na data certa, tenho o comprovante, mas vcs todos os dias me ligam mensagens por SMS
    Não aguento mais!
    Peço que revejam ou tomarei providências
    Obrigada

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Sueli! Tudo bem?
      A Acordo Certo não faz ligações.
      Caso você tenha feito um acordo com a gente, é possível que, mesmo após o pagamento, você continue recebendo nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Isso porque o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

  73. Avatar for Suellen Cardozo Carriel Suellen Cardozo Carriel disse:

    Estava com uma dívida com Digio, mas já quitei há 3 meses, e agora esse Ipanema está alegando minha conta conta está em atraso sendo que a mesma já foi quitada. Estou esperando a resposta deles até semana, se não me derem uma resposta, alguma solução eu vou procurar meus direitos.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Suellen! Tudo bem?
      Neste caso, recomendamos que você entre em contato diretamente com a Digio ou com a Ipanema para entender o que aconteceu, tá bom?

  74. Avatar for Adriana Queiroz Adriana Queiroz disse:

    Fiz um acordo paguei certinho e contínuo com o nome restrito pelo Serasa.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Adriana! Tudo bem?
      O prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis.
      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  75. Avatar for Andréia Andréia disse:

    Já paguei o boleto faz uma semana e estou recebendo a mensagem que está atrasada o que faço

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Andréia! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 5 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  76. Avatar for DEBORAH EVELYN RAMOS DE FARIAS MARQUES DEBORAH EVELYN RAMOS DE FARIAS MARQUES disse:

    Meu acordo estava com atraso, porém fiz o pagamento do boleto e agora recebi um email que meu acordo tinha sido cancelado! E agora? Como fica esse valor que foi pago e não foi compensado?

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Deborah! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  77. Avatar for Flavia Magalhaes Flavia Magalhaes disse:

    Fiz o pagamento de um acordo antes do vencimento hoje recebi um email, falando que o acordo foi cancelado, preciso de uma resposta se essa empresa é seria mesmo, caso não seja dado baixa , farei um boletim de ocorrência contra vcs, pois já mandei um email com o comprovante, porem sem resposta.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Flávia! Tudo bem?
      Para que possamos entender melhor o que houve e te ajudar com isso, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco, por favor?

      Estamos à disposição para te ajudar!

  78. Avatar for Willians Teixeira de Souza Willians Teixeira de Souza disse:

    Bom dia .Vc não tiram minha dúvida porq .ai vou falar com vcs ai do acordo certo eu coloquei a oi no procom da minha cidade aqui em onde moro a oi ou vcs que compraram a dívida dela .já era pra ter tirado essa dívida ai se vc s não tirar meu nome da ai eu vou processar vcs enteram ok .já passaram 12 anos a dívida minha ja caducou e vcs ensitem por nome da Pessoa spc .ou serasa entendeu obrigado

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