Banner Banner

Acordo Cancelado: E Agora, o que Fazer?

Quando o boleto da sua renegociação não é pago até a data de vencimento, você fica sujeito à quebra de acordo. Veja o que fazer se seu acordo foi cancelado.

Acordo Cancelado: E Agora, o que Fazer?

Você renegociou uma dívida na Acordo Certo e, ao entrar no site para verificar o status, se deparou com “acordo cancelado”. O que aconteceu? O que fazer agora? Neste artigo, vamos tirar suas dúvidas.

Por que meu acordo foi cancelado?

Leia mais detalhes para entender se seu caso de acordo cancelado se encaixa em algum dos itens abaixo.

1. O boleto não foi pago até a data de vencimento

Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS

Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo.

2. O boleto foi pago em dia, mas o pagamento ainda não foi identificado

Caso você tenha pago o boleto em dia e, mesmo assim, encontrar o acordo cancelado, pode ser que o seu pagamento ainda não tenha sido confirmado.

Temos um artigo explicando como funciona a compensação na Acordo Certo e na empresa parceira e quanto tempo demora para dar baixa no pagamento do seu acordo.

Então, se você pagou seu boleto em dia, guarde seu comprovante porque ele é a prova do seu pagamento. Se, passados 5 dias úteis, seu pagamento não for confirmado, envie o comprovante junto com seu CPF para gente pelo Fale Conosco para verificarmos o que aconteceu.

Outras possibilidades

Desistência do acordo

Se você, por qualquer motivo, optar por desistir do seu acordo, o cancelamento é realizado pela empresa parceira em até 7 dias. Por parte da Acordo Certo, você receberá um e-mail de notificação quanto ao cancelamento do seu acordo.

Alguma falha de sistema

Quando ocorre algum erro no sistema da empresa parceira, isso pode ocasionar no cancelamento do acordo. Porém, vale ressaltar que este tipo de problema é mais difícil de acontecer e pode ser resolvido diretamente com a empresa parceira em questão. Quanto à Acordo Certo, estaremos sempre dispostos a te ajudar a entender o problema e o caminho para a solução. Escreva para a gente contando o que aconteceu.

O que fazer se meu acordo foi cancelado

1. Busque por um novo acordo

Se houve algum problema e você não conseguiu quitar sua dívida, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita. Porém, é importante ressaltar que a quebra de acordo recorrente pode resultar em problemas mais sérios, além da restrição em seu nome e perdas de condições especiais de pagamento.

Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse o site da Acordo Certo e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final.

2. Faça uma análise das suas possibilidades

O que aconteceu de errado? O prazo não foi suficiente? A situação da sua renda mudou e o valor das parcelas ficou elevado demais para o orçamento? Verifique por qual motivo você deixou de cumprir o acordo para que a situação possa ser bem avaliada.

Conhecendo bem onde está o problema, faça uma projeção de condições que são possíveis de serem cumpridas.

Para evitar a quebra de acordo

Antes de realizar um acordo, faça uma análise de suas reais possibilidades e priorize o pagamento do seu boleto dentro da data de vencimento. Uma renegociação de dívida é como um compromisso. Para não ter o seu acordo cancelado, é importante manter um bom planejamento financeiro. Confira nosso Guia Completo sobre Como Limpar o Nome.

104 respostas para “Acordo Cancelado: E Agora, o que Fazer?”

  1. Avatar for Fernanda Souza Nascimento Fernanda Souza Nascimento disse:

    Não recebi o boleto do acordo crrto

  2. Avatar for Eliel Ramalho de Araujo Eliel Ramalho de Araujo disse:

    Meu acordo foi cancelado indevidamente, quero saber o por quê?

  3. Avatar for Gelson Gelson disse:

    Boa tarde. Recebi um email de cancelamento de acordo, porem o boleto foi pago bem antes do vencimento

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Gelson! Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  4. Avatar for Valeria Aparecida Fragalle Valeria Aparecida Fragalle disse:

    Bom dia , fiz um acordo e paguei na data certa, só que nao está constando meu pagamento. Como devo proceder???

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Patrícia! Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.
      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, ok?

  5. Avatar for Carlos Henrique de Lima e Silva Carlos Henrique de Lima e Silva disse:

    Fiz o parcelamento em 5 vezes, a partir da segunda parcela não recebi mais nenhum boleto, efetuei os pagamentos através de linhas digitáveis que o credor me passou e agora vcs estão me mandando e-mail informando que o meu acordo foi cancelado por falta de pagamento ???? O que aconteceu ????

  6. Avatar for Cecilio joao de Oliveira Cecilio joao de Oliveira disse:

    eu mandei um aviso dizendo que queria pagar meu boleto de 52,074 avista e estoub aguardando ate hoje a chegada do mesmo quero meu boleto

  7. Avatar for Cristina Barbosa Bastos Cristina Barbosa Bastos disse:

    Esse boleto foi pago a muito tempo e vcs não abonaram esse pagamento

  8. Avatar for Neuza Ribeiro Neuza Ribeiro disse:

    Boa tarde, meu nome é Neuza, fiz acordo e paguei 3 dias adiantado venceria 17/6/21 paguei 14/06/21 vlr.
    99,98 única parcela.
    Só que recebi e-mail dizendo que acordo foi cancelado.
    Fiz vários acordos, estou pagando tudo certinho, então gostaria que verificassem meu pagamento pois já fazem mais de 2 meses que quitei

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Neuza! Tudo bem? Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  9. Avatar for Marcos Marcos disse:

    Olá
    O pagamento foi efetuado sim!
    Já é a segunda vez que isso acontece
    Ou seja já efetuei duas vezes o pagamento dessa fatura da Oi .

  10. Avatar for Heryka Simone Lopes Sales Heryka Simone Lopes Sales disse:

    Oi meu acordo foi cancelado por não ter pago o boleto na data do vencimento, por motivo de doença, mas desejo renegociar, o que devo fazer ?

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Heryka! Tudo bem?
      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas parceiras permitem que uma nova negociação seja feita.

      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse o nosso site http://www.acordocerto.com.br e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

      Conte sempre com a gente 🙂

  11. Avatar for Andréia Cristina de Oliveira Vicente Andréia Cristina de Oliveira Vicente disse:

    Boa tarde,
    Não consegui imprimir o último boleto e meu acordo foi cancelado, como proceder?

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Andréia! Tudo bem?
      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.
      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site: http://www.acordocerto.com.br e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final.

  12. Avatar for Sílvia Schumann Sílvia Schumann disse:

    Fiz meu primeiro pagamento em maio
    da dívida com a C&A.
    Depois não tive como pagar mais.
    Agora entrei na página de vcs e não tem mais essa empresa???

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Silvia! Tudo bem?
      Realmente, a C&A não faz mais parte da nossa lista de parceiros.
      Mas você pode tentar negociar suas dívida com a própria empresa, basta entrar em contato diretamente com a C&A que eles irão te informar como pode fazer sua negociação, ok?

  13. Avatar for Lucineia dos santos Lucineia dos santos disse:

    Fiz acordos com vários lugares que devia é um deles que não posso colocar o nome da empresa aqui me deu um golpe de 6 mil reais já fiz boletim de ocorrência então fiquei sem nada estou esperando se o banco vai me estornar por isto não paguei a parcela

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Lucineia! Sinto muito que isso tenha acontecido. Não deixe de procurar seus direitos, estamos torcendo para que consiga resolver essa situação!

  14. Avatar for ILKA de oliveira ILKA de oliveira disse:

    Bom dia …. Quero pagar a ultima parcela do acordo A data não ficou boa ….

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Ilka! Tudo bem?
      Todos os valores, descontos, números de parcelas e datas de vencimento são condições estabelecidas por cada empresa em particular.

      Por isso, a Acordo Certo não consegue alterar as condições de pagamento ou os descontos concedidos em seu acordo.

      De qualquer forma, a Acordo Certo sempre está trabalhando para conseguir levar até você as melhores condições de acordo. Fique de olho em nosso site para novidades! 😉

  15. Avatar for Irene Irene disse:

    Também paguei e foi congelado fiz o pagamento dia 08/08/21 para oi já tem vinte dias além de não constar o pagamento a dívida ainda fica congelado eu entrei contato com a oi falou q não consta nenhuma dúvida e aq congelado 😕

  16. Avatar for Wallace Alves dos Santos Wallace Alves dos Santos disse:

    O documento foi pago na data do vencimento dia 06/08/2021. Descontado da minha conta , tenho comprovante de pagamento. Como diz vcs que ocordo está desfeito se td está pago.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Wallace! Tudo bem?
      Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  17. Avatar for DIANA TAVARES DE ARAUJO DIANA TAVARES DE ARAUJO disse:

    paguei todos os acordo da empresa ativo e vcs nao deram baixa no ultimo pagamento , ja entrei em contato com vcs duas vezes ja enviei o comprovante pagamento e vcs nao tiram do sistema, inclusive hoje recebi um email dizendo que o acaordo havia sido cancelado.

  18. Avatar for Amarildo Aparecido dos Santos Amarildo Aparecido dos Santos disse:

    Paguei na mesma hora pois paguei via pix e tenho o comprovante, peço que voces tenham mais organização em seus respectivos documentos ou contratos com tercerizados pois paguei e faz bem mais de 10 dias que eu paguei acho que até mês e agora vcs vêm falar isso, não compreendo mais sei quem pode me ajudar

  19. Avatar for Marlon Gonçalves Dos Santos Marlon Gonçalves Dos Santos disse:

    Não consegui acessar os últimos boletos para pagar, e foi cancelado meu contrato, o que fazer

  20. Avatar for Roberto Eduardo Pereira de Souza Roberto Eduardo Pereira de Souza disse:

    Pago dia 24/08 com debito em conta no Bradesco . AG 5248 CC 61654 -0

    Roberto

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Roberto! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  21. Avatar for Francisco de assis dos santos Francisco de assis dos santos disse:

    Fiz um acordo paguei a primeira era 8x entao na segunda nao consegui tirar o documento do 2 boleto como posso fazer

  22. Avatar for Milene Aparecida Franco Ventura Alexandre Milene Aparecida Franco Ventura Alexandre disse:

    Realizei o pagamento dentro da data de vencimento e o mesmo não foi processado, espero um retorno da parte competente para esclarecimentos e ressarcimento do valor .

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Milene! Tudo bem?
      Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  23. Avatar for patricia barbosa patricia barbosa disse:

    Recebi e-mail no dia 29/08 e pagamos o boleto no dia 30/08/2021.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Patrícia! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  24. Avatar for Patricia Barbosa Patricia Barbosa disse:

    REcebi a mensagem do acordo certo no domingo dia 29/08 que poderia realizar o pagamento pagamos no dia 30/08 e vcs cancelaram solicitamos verificação imediata.

  25. Avatar for Amauri Soares Da Silva Amauri Soares Da Silva disse:

    Eu paguei sim o acordo eu atrasei apenas tres dias mas paguei , por que fou cancelado o acordo , e uma brincadeira ou um trote.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Amauri! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.
      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site: http://www.acordocerto.com.br e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final.

  26. Avatar for Ana Paula dos Santos Pereira da Silva Ana Paula dos Santos Pereira da Silva disse:

    Eu paguei o acordo

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Ana! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  27. Avatar for ERIVAN EDER DOS SANTOS RITIR ERIVAN EDER DOS SANTOS RITIR disse:

    Paguei e mandaram msg que meu acordo foi cancelado, o que fazer ?

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Erivan! Tudo bem?
      Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  28. Avatar for Rosalina Ferreira Rosalina Ferreira disse:

    Não recebi o boleto pelo correio, o acordo não consta no site e não obtivemos retorno pelo whatsapp para conseguir receber o boleto para pagamento, o mesmo já venceu e eu não sei o que fazer.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Rosalina! Tudo bem?
      Vamos lá: nós não mandamos boleto de pagamento pelos correios. Ao fechar seu acordo, enviamos o boleto para seu e-mail e você consegue acessar seu boleto também diretamente no nosso site, basta fazer login com os seus dados e ir até a aba “Meus acordos”.
      É importante saber que nós não temos mais WhatsApp, caso você esteja em contato com algum número em nome da Acordo Certo, tome cuidado, pois pode ser golpe, ok?
      Quanto ao vencimento do seu boleto, quando o pagamento não é realizado dentro do prazo de vencimento, o acordo é automaticamente cancelado. Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.
      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site: http://www.acordocerto.com.br e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final.
      Qualquer dúvida estamos por aqui, ok?

  29. Avatar for José Wagner Vasconcelos Carvalho José Wagner Vasconcelos Carvalho disse:

    Se existe um culpado pela quebra do acordo não fui eu. O acordo tinha data do vencimento em 30 de agosto ,no boleto constava vencimento em 25 de agosto. Quando fui pagar o sistema recusava. Eu me comuniquei duas vezes com vocês,para resolver esse problema de divergência de data de vencimento. A resposta era que estavam resolvendo com a Riachuelo.Tenho outros acordos com vocês e cumpro rigorosamente.

  30. Avatar for silvana Rodrigues Machado silvana Rodrigues Machado disse:

    Bom dia.

    Como foi cancelado se eu paguei a entrada!! inclusive já até retiraram do SERASA.

  31. Avatar for Cristiano ramao Cristiano ramao disse:

    Pagai meu boleto certo e mesmo assim cancelarao meu acordo

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Cristiano! Tudo bem?
      Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  32. Avatar for carlos alexandre pereira carlos alexandre pereira disse:

    senhores nao recebemos o boleto para pagamento .

  33. Avatar for Maria de Lurdes Fernandes da costa Maria de Lurdes Fernandes da costa disse:

    Fiz o acordo .
    Paguei na data programada .
    Paguei no dia 26/08/21.
    Não deram baixa no meu pagamento.
    E recebi um e-mail .
    Informando que foi cancelado o meu acordo .
    Preciso que alguém responsável por essa empresa me dê um retorno urgente !
    Já mandei um e-mail com o comprovante de pagamento dias atrás .
    Não tive resposta .
    Mandei outro e-mail hoje .
    Preciso que tenham consideração e resolvam esse caso .
    Já estou esgotada de tanto ir atrás .
    Teria algum número de telefone para falar com os responsáveis ?

  34. Avatar for Caroline Gabriela Pain Caroline Gabriela Pain disse:

    Bom dia, meu acordo foi cancelado falando que não paguei a última parcela, mas eu tenho o comprovante que foi pago sim, como devo fazer agora?

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Caroline! Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  35. Avatar for Fabiano Tagliari Fabiano Tagliari disse:

    Paguei dentro prazo, inclusive adiantado e consta como acordo cancelado, já passou do prazo, entrei no fale conosco enviei o comprovante e até agora não houve resposta. Aguardo retorno urgente! Tenho como provar que foi pago, não é aceitável receber informação de não pagamento sendo que foi pago. Aguardo retorno para resolvermos deforma pacifica esta situação no mínimo estranha. Obrigado!

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Fabiano! Tudo bem?
      Somente pelo nosso Fale Conosco conseguimos identificar seu acordo e verificar o que houve, ok? Se você já entrou em contato por lá, tenho certeza que em breve nosso time te retornará.

  36. Avatar for Regina Regina disse:

    A dias venho mandando e-mail pra vocês sobre pagamento der agosto que paguei e não deu baixa e o setembro e outubro não libera código de barras para pagamento e não recebo um suporte nada eu vou perder mais de mil reais por falta de suporte da empresa que baita palhaçada isso gente vocês prescisam dar suporte correto aos clíentes,eu a dias correndo atrás para libera pra mim pagar e nada de retorno agora me mandam que foi cancelado quero uma posição de vocês e breve vou pegar todos meus comprovantes e e-mails que mandei pra vocês e vou levar o advogado pq isso é um descaso indignada

  37. Avatar for Thamires Thamires disse:

    Meu acordo foi cancelado pq?
    Agora faltando pouco vocês vem cancelar, que absurdo é esse.
    Eu fui até a loja para pagar no dia, porém o sistema estava fora do ar, aí a culpa é minha. E outra a menina na loja tinha me dito que o acordo só é quebrado ou cancelado com nove dias de atrasado, e o meu não está. Vocês são muito esperto , que tirar vantagens e dinheiro as custa das pessoas, eu quero saber o que vai ser feito, pq não irei pagar tudo novamente por um erro de vocês.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Ana! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Se você ainda ficar com dúvidas, entra em contato com a gente pelo nosso Fale Conosco, nosso time está à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas, ok? É só acessar https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco.

  38. Avatar for Adrenalina Brenda Lima Damasceno Adrenalina Brenda Lima Damasceno disse:

    Eu não consegui fazer o pagamento por conta do código de barra que não estava válido não estava conseguindo ser feito a leitura do boleto

  39. Avatar for Laércio Ferreira da silva Silva Laércio Ferreira da silva Silva disse:

    meu boleto venceu dia 03 12 2021 ,porem paguei 01 12 2021 e tão falando que não foi recomhecido

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Laércio! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.
      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  40. Avatar for Danielle Marques da Silva Danielle Marques da Silva disse:

    Boa noite, fiz o pagamento em atraso mesmo assim recebi o e-mail de acordo cancelado, o que faço ?

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Danielle! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.
      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final.

  41. Avatar for Tatiane da Silva evangelista Matos Tatiane da Silva evangelista Matos disse:

    Quero saber por que foi cancelado se a última parcela do acordo nem venceu e toda as outras foram pagas em dia

  42. Avatar for Valterdan Siqueira maia Valterdan Siqueira maia disse:

    Fiz o acordo paguei várias parcelas ,e não consegui pagar outras q estão vencidas,e quero pagar ,como fica o dinheiro q já paguei ??

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Valterdan! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.
      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

  43. Avatar for Gislaine Andréia Palma de Almeida Dias Gislaine Andréia Palma de Almeida Dias disse:

    Eu não recebi o BOLETO para pagamento. Não consegui entrar em contato. Peço que por favor me envie o BOLETO para efetuar o pagamento.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Gislaine! Tudo bem?
      Normalmente, quando se fecha um acordo, o boleto é enviado diretamente para o seu email cadastrado e você também pode acessar diretamente em nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos”, lá você encontrará todas as informações sobre o seu acordo, inclusive o boleto.

      Se ainda assim você não conseguir acessar seu boleto, entra em contato com o nosso time pelo nosso Fale Conosco, lá conseguiremos te ajudar melhor, ok?

  44. Avatar for Wanessa Wanessa disse:

    Eu realizei o pagamento do acordo. Gostaria de saber porque foi cancelado.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Wanessa! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  45. Avatar for Luiz Osmar batista da Silva Luiz Osmar batista da Silva disse:

    Paguei a primeira parcela do acordo , não estava constando no sistema por isso eu não estava conseguindo ter acesso a 2 parcela do acordo mandei o comprovante de pagamento da primeira no gmail , além de não identificarem o pagamento cancelaram o meu acordo

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Luiz! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  46. Avatar for Joao Paulo Barbosa Silva Joao Paulo Barbosa Silva disse:

    Meu boleto vencia dia 8 de dezembro de 2021 como era feriado paguei dia 9 só que meu acordo foi cancelado mas o boleto foi pago como vcs vão estornar meu dinheiro ou o boleto vai valer pago

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, João! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  47. Avatar for Joao Paulo Barbosa Silva Joao Paulo Barbosa Silva disse:

    Meu boleto vencia dia 8 de dezembro de 2021 como era feriado paguei dia 9 só que meu acordo foi cancelado mas o boleto foi pago como vcs vão estornar meu dinheiro ou o boleto vai valer pago ou como devo proceder para reaver meus valores

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, João! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  48. Avatar for Pablo Teixeira Pablo Teixeira disse:

    Paguei o boleto e agora o contrato foi cancelado e aparece agora outra conta, nao sei se é o mesmo contrato ou se já é outro e a acordo certo está agindo de má fé.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Pablo! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  49. Avatar for DEBORAH EVELYN RAMOS DE FARIAS MARQUES DEBORAH EVELYN RAMOS DE FARIAS MARQUES disse:

    Meu acordo estava com atraso, porém fiz o pagamento do boleto e agora recebi um email que meu acordo tinha sido cancelado! E agora? Como fica esse valor que foi pago e não foi compensado?

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Deborah! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  50. Avatar for Ariane Pereira Ariane Pereira disse:

    Fiz um acordo no App da Serasa, paguei antes da data de vencimento e cancelei. Terei meu reebolso?

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Ariane! Tudo bem?
      A Acordo Certo e a Serasa são empresas diferentes, por isso, não conseguirmos te ajudar com isso.
      Recomendamos que entre em contato diretamente com a Serasa para que possam esclarecer suas dúvidas, tá bem? 🙂

  51. Avatar for Alexandre Duarte Müller Alexandre Duarte Müller disse:

    Bom dia. Fiz um acordo e esqueci de pagar no vencimento. Como posso fazer agora?

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Alexandre! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.
      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site: http://www.acordocerto.com.br e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida.

  52. Olá bom dia sou Joelson tinha um acordo com vcs e por descuido que vcs nw envio o boleto para pagamento venceu um e outro vence agora e vcs cancelaram o acordo como eu fico pois o erro e de vcs que nw envio os boletos para ser efetuado os pagamentos eu que pago com um erro de vcs e oque eu faço com as outra 5 parcelas que paguei coloquei fora meu dinheiro favor entrar em contato pq nw paguei as demais parcelas né foi por falta de dinheiro e sim por erro de vcs todo mês eu tenho que fazer o pedido do boleto que e obrigação de vcs enviarem um mês que me esquecido tudo e cancelado e meu dinheiro vai fora com oque já paguei 😡 quero um uma resposta logo senão vou tomar decisões aqui tbm

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Joelson! Tudo bem?
      Para que possamos entender melhor o que houve e te ajudar com isso, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco, por favor?

      Nosso time está à disposição para te ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu bem-estar financeiro

Receba os artigos
do blog no
seu e-mail.



    Anúncio Blog - Acordo Certo