Oi Negocia Contas Atrasadas

Na Acordo Certo, você pode negociar suas contas atrasadas da Oi com condições especiais e sem sair de casa. Negocie de forma rápida, segura e 100% online.

Oi Negocia Contas Atrasadas

Na Acordo Certo, você pode negociar suas contas atrasadas da Oi com condições especiais e sem sair de casa. É possível fazer o seu acordo de forma rápida, segura e 100% online. Confira todos os detalhes abaixo.

Se você atrasou a sua fatura de telefone móvel ou fixo, internet ou de TV por assinatura, não se preocupe: você agora pode negociar esses débitos com a gente. Acesse acordocerto.com.br/oi, digite o seu CPF e negocie a sua dívida em condições exclusivas.

Sobre a Oi

A Oi é uma empresa pioneira em prestação de serviços de telecomunicações no Brasil. Dentre os serviços oferecidos pela Oi, você encontra planos de telefonia, banda larga, TV por assinatura, com cobertura disponível para todo o território nacional. A empresa também conta com a maior rede Wi-Fi do Brasil.

Como negociar dívidas com a Oi na Acordo Certo

Com a parceria entre a Acordo Certo e Oi, você pode negociar sua fatura atrasada de telefone móvel ou fixo, internet ou de TV por assinatura pelo nosso site de forma rápida, segura e 100% online.

Acesse o site da Acordo Certo, digite seu CPF e faça seu cadastro para visualizar o seu débito com a Oi. Nesta mesma página, é possível simular as condições de renegociação e optar pela forma de pagamento ideal para você.

Ao fechar o seu acordo, você receberá um e-mail de confirmação, além do boleto de pagamento que será enviado sempre alguns dias antes da data limite de vencimento (preste atenção nessa data para não perder o prazo). Este mesmo boleto também pode ser encontrado no site, é só clicar na aba “Meus Acordos”.

Se você tiver alguma dúvida ou qualquer problema ao negociar a sua dívida, fale com a gente através dos meios de atendimento da Acordo Certo.

9 respostas para “Oi Negocia Contas Atrasadas”

  1. Fabiane Cristiane Hentschke disse:

    Fiz o cadastro pelo acordo certo na oi e teve 4 parcelas q disse a não reconhecia essa dívida mais era minha pois tive q pagar e agora consta cancelado e em aberto na acordo certo e agora oq faço pra dar baixa no acordo certo

    • Williane disse:

      Oi, Fabiane! Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  2. Fiz o cadastro pelo acordo certo na oi e teve 4 parcelas q disse a não reconhecia essa dívida mais era minha pois tive q pagar e agora consta cancelado e em aberto na acordo certo e agora oq faço pra dar baixa no acordo certo me ajudem a reativar o cadastro e dar baixa na acordocerto p

  3. Já efetuei os pagamentos q cancelei na oi preciso mandar comprovante
    Em qual imail posso mandar

  4. Olá efetuei o pagamento dos meus débitos da Oi mais ainda continua em aberto na acordo certo

    • Williane disse:

      Isso acontece porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.
      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar o status do seu acordo, ok?

  5. Como faço para negociar dividas com a oi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu bem-estar financeiro

Receba os artigos
do blog no
seu e-mail.