Como Negociar Dívida com a Vivo?
Negocie débitos pendentes com a Vivo na Acordo Certo
Negocie débitos pendentes com a Vivo na Acordo Certo
Temos uma novidade: agora, você pode negociar seus débitos pendentes com a Vivo com condições especiais na Acordo Certo!
A Vivo é a maior operadora de telefonia móvel do Brasil, com 33% do market share (segundo ranking da Teleco), mas sua atuação vai muito além. A empresa também oferece serviço de telefonia fixa, pacotes de internet e TV a cabo e venda de smartphones.
Já a Acordo Certo é uma empresa de soluções digitais para você conquistar seu bem-estar financeiro. Nossa principal missão é te ajudar na renegociação online de dívidas de uma forma que cabe no seu bolso.
Você pode consultar dívida Vivo diretamente com a Vivo e também pode fazer uma consulta de CPF no site da Acordo Certo.
Pelo site da Acordo Certo, você consulta suas dívidas com a Vivo em apenas 3 passos:
No site da Acordo Certo, você consegue encontrar e negociar dívida Vivo de forma 100% online e segura, com condições imperdíveis.
Veja como é fácil renegociar dívida Vivo ou faturas atrasadas:
Em caso de parcelamento, se você é cliente ativo da Vivo, a primeira parcela do seu acordo chegará no seu e-mail; enquanto as próximas chegarão junto às suas próximas faturas da Vivo.
Em caso de parcelamento, se você é cliente inativo, você pode encontrar todas as parcelas do seu Acordo em nosso site alguns dias antes da data do vencimento. É só clicar na aba “Meus Acordos”. Confira no vídeo abaixo como encontrar o seu boleto Vivo.
Para fazer uma negociação simplificada e resolver tudo rapidinho e sem stress, basta negociar com a Acordo Certo: aqui o processo é 100% online e prático.
Para negociar com a gente, é só acessar o nosso site, consultar seu CPF e ver as ofertas da Vivo de renegociação. Escolha aquela que cabe no seu bolso, depois selecione a melhor forma de pagamento para você e a quantidade de parcelas. Pronto, agora é só pagar dívida Vivo quitando as parcelas do acordo antes das datas de vencimento.
Também é possível negociar dívida Vivo ligando de graça para o telefone 10315, ou pelo site Vivo em Dia.
Vivo Regulariza, ou Vivo em Dia, é o portal oficial da Vivo que oferece diversos serviços, inclusive a negociação de dívidas ou o pagamento de faturas atrasadas.
O site disponibiliza outros serviços e consultas também, como consultar contas em aberto, solicitar a 2ª via de faturas ou o código de barras para pagamentos, etc.
Para usar o portal da Vivo Regulariza, ou Vivo em Dia, basta digitar o CPF ou CNPJ, um número da Vivo (para clientes ativos) ou um número de qualquer operadora para receber o token de validação (para pessoas que não são mais clientes Vivo).
Depois será necessário completar um cadastro com seus dados. Por fim, após preenchimento e validação do cadastro, será possível acessar as contas que estão em aberto e então negociar com a Vivo.
Fazer a contestação de uma conta da Vivo significa entrar em contato com a empresa e pedir uma revisão da cobrança, pois você não concorda com ela ou então não a reconhece.
Para ter uma conta contestada da Vivo, basta conferir os canais de atendimento da empresa e entrar em contato.
Após registro da contestação, a Vivo terá que retornar em até 30 dias. Neste período, ela terá que analisar o motivo da sua contestação e te retornar com uma solução.
Ficou com alguma dúvida? Confira os meios de atendimento da Acordo Certo.
Para fazer uma negociação simplificada e resolver tudo rapidinho e sem stress, basta negociar com a Acordo Certo: aqui o processo é 100% online e prático.
Para negociar com a gente, é só acessar o nosso site, consultar seu CPF e ver as ofertas da Vivo de renegociação. Escolha aquela que cabe no seu bolso, depois selecione a melhor forma de pagamento para você e a quantidade de parcelas. Pronto, agora é só pagar dívida Vivo quitando as parcelas do acordo antes das datas de vencimento.
Também é possível negociar dívida Vivo ligando de graça para o telefone 10315, ou pelo site Vivo em Dia.
Vivo Regulariza, ou Vivo em Dia, é o portal oficial da Vivo que oferece diversos serviços, inclusive a negociação de dívidas ou o pagamento de faturas atrasadas.
O site disponibiliza outros serviços e consultas também, como consultar contas em aberto, solicitar a 2ª via de faturas ou o código de barras para pagamentos, etc.
Para usar o portal da Vivo Regulariza, ou Vivo em Dia, basta digitar o CPF ou CNPJ, um número da Vivo (para clientes ativos) ou um número de qualquer operadora para receber o token de validação (para pessoas que não são mais clientes Vivo).
Depois será necessário completar um cadastro com seus dados. Por fim, após preenchimento e validação do cadastro, será possível acessar as contas que estão em aberto e então negociar com a Vivo.
Fazer a contestação de uma conta da Vivo significa entrar em contato com a empresa e pedir uma revisão da cobrança, pois você não concorda com ela ou então não a reconhece.
Para ter uma conta contestada da Vivo, basta conferir os canais de atendimento da empresa e entrar em contato.
Após registro da contestação, a Vivo terá que retornar em até 30 dias. Neste período, ela terá que analisar o motivo da sua contestação e te retornar com uma solução.
Ficou com alguma dúvida? Confira os meios de atendimento da Acordo Certo.
Na Acordo Certo, sua negociação é feita em um ambiente seguro e de maneira totalmente transparente.
Receba os artigos
do blog no
seu e-mail.
Minhas contas atrasada
Paguei meu acordo dia 24 de agosto é vcs mandaram pra mim q eu não tinha pago …ja liguei pra vivo lá consta pago pq eu paguei é pq cancelaram meu acordo
Oi, Lunara! Tudo bem?
Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.
Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?
Como faço pra pegar uma dívida com a vivo
Oi, José! Tudo bem?
É só acessar nosso site http://www.acordocerto.com.br, consultar o seu CPF e conferir as ofertas de negociação disponíveis para você.
Qualquer coisa, estamos por aqui, ok? 🙂
Boa noite já negocie com a vivo pelo acordo certo aimda não tiraram meu nome da restrição paguei um acordo avista com 70 cemtro de desconto mais meu nome aimda tá lá como devedor espero q
Acordo certo emtra com a vivo pra resolver esta pendência boleto foi pago dia 28 09 2021
Oi, Zereu! Tudo bem?
A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.
Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.
Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.
Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. 🙂
Eu não sei porque aparece em dívida encontradas sendo q eu não devo a vivo falando mas uma vez não devo nd a vivo.
Olá, Alexsandro! Tudo bem?
A Acordo Certo é uma empresa de negociação de dívidas online que nasceu para te ajudar a negociar com mais de 30 empresas parceiras com condições que cabem no seu bolso.
O que a gente faz é intermediar a negociação entre você, consumidor, e nossas empresas parceiras. Sendo assim, nosso sistema apenas reflete as informações contidas no sistema de nossos parceiros.
Se você está sendo acionado ou encontrou uma dívida no nosso site que não reconhece, recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da sua dívida) para verificar a origem desse débito, tá bom?
A gente não quer te incomodar. Por isso, você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Assim a gente para de enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.
Para isso, siga o passo a passo abaixo:
1- Entre no nosso site e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
2- Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
3- Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
4- Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.
É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Somente a empresa parceira é quem pode retirar a dívida do seu nome caso seja indevida.
Bom dia Srs. paguem uma divi junto a VIVO no dia 16/05/2022, de R$ 93,63, e até agora não baixou, quero ter a solução, sob pena de mover uma ação contra essa a empresa de vcs! César Augusto.
Olá César, tudo bem?
O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.
Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?
Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!
Conte conosco 🙂