Consulte grátis seu score de crédito

Como Negociar Dívida com a Vivo?

Negocie débitos pendentes com a Vivo na Acordo Certo

Como Negociar Dívida com a Vivo?

Temos uma novidade: agora, você pode negociar seus débitos pendentes com a Vivo com condições especiais na Acordo Certo!

Sobre a parceria entre Vivo e Acordo Certo

A Vivo é a maior operadora de telefonia móvel do Brasil, com 33% do market share (segundo ranking da Teleco), mas sua atuação vai muito além. A empresa também oferece serviço de telefonia fixa, pacotes de internet e TV a cabo e venda de smartphones.

Já a Acordo Certo é uma empresa de soluções digitais para você conquistar seu bem-estar financeiro. Nossa principal missão é te ajudar na renegociação online de dívidas de uma forma que cabe no seu bolso.

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS

Como consultar dívidas com a Vivo?

Você pode consultar dívida Vivo diretamente com a Vivo e também pode fazer uma consulta de CPF no site da Acordo Certo.

Pelo site da Acordo Certo, você consulta suas dívidas com a Vivo em apenas 3 passos:

  1. 1 – Acesse nosso site clicando aqui e digite seu CPF
  2. 2 – Complete o cadastro e crie uma senha de acesso de 6 números
  3. 3 – Faça login e pronto: consulte as dívidas Vivo que estão no seu nome!

Está com a fatura da Vivo atrasada?

No site da Acordo Certo, você consegue encontrar e negociar dívida Vivo de forma 100% online e segura, com condições imperdíveis.

Veja como é fácil renegociar dívida Vivo ou faturas atrasadas:

  1. 1 – Acesse acordocerto.com.br/vivo;
  2. 2 – Faça seu cadastro ou login;
  3. 3 – Se sua dívida estiver disponível para negociação, ela será exibida na sequência;
  4. 4 – Simule as condições e escolha a que for melhor para você;
  5. 5 – Conclua para enviar sua proposta à Vivo;
  6. 6 – Em até 30 minutos, você receberá uma resposta no seu e-mail cadastrado. Caso seu acordo seja aprovado, você já receberá o boleto da primeira parcela ou pagamento à vista. No caso de parcelamento, a data de vencimento dos próximos boletos será a mesma da sua fatura atual da Vivo.

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS

Sou cliente Vivo

Em caso de parcelamento, se você é cliente ativo da Vivo, a primeira parcela do seu acordo chegará no seu e-mail; enquanto as próximas chegarão junto às suas próximas faturas da Vivo.

Não sou cliente Vivo

Em caso de parcelamento, se você é cliente inativo, você pode encontrar todas as parcelas do seu Acordo em nosso site alguns dias antes da data do vencimento. É só clicar na aba “Meus Acordos”. Confira no vídeo abaixo como encontrar o seu boleto Vivo.

Maneiras de negociar sua dívida Vivo

Para fazer uma negociação simplificada e resolver tudo rapidinho e sem stress, basta negociar com a Acordo Certo: aqui o processo é 100% online e prático.

Para negociar com a gente, é só acessar o nosso site, consultar seu CPF e ver as ofertas da Vivo de renegociação. Escolha aquela que cabe no seu bolso, depois selecione a melhor forma de pagamento para você e a quantidade de parcelas. Pronto, agora é só pagar dívida Vivo quitando as parcelas do acordo antes das datas de vencimento.

Também é possível negociar dívida Vivo ligando de graça para o telefone 10315, ou pelo site Vivo em Dia.

O que é Vivo Regulariza?

Vivo Regulariza, ou Vivo em Dia, é o portal oficial da Vivo que oferece diversos serviços, inclusive a negociação de dívidas ou o pagamento de faturas atrasadas.

O site disponibiliza outros serviços e consultas também, como consultar contas em aberto, solicitar a 2ª via de faturas ou o código de barras para pagamentos, etc.

Como funciona o Vivo Regulariza?

Para usar o portal da Vivo Regulariza, ou Vivo em Dia, basta digitar o CPF ou CNPJ, um número da Vivo (para clientes ativos) ou um número de qualquer operadora para receber o token de validação (para pessoas que não são mais clientes Vivo).

Depois será necessário completar um cadastro com seus dados. Por fim, após preenchimento e validação do cadastro, será possível acessar as contas que estão em aberto e então negociar com a Vivo.

O que é conta contestada da Vivo?

Fazer a contestação de uma conta da Vivo significa entrar em contato com a empresa e pedir uma revisão da cobrança, pois você não concorda com ela ou então não a reconhece.

Para ter uma conta contestada da Vivo, basta conferir os canais de atendimento da empresa e entrar em contato.

Após registro da contestação, a Vivo terá que retornar em até 30 dias. Neste período, ela terá que analisar o motivo da sua contestação e te retornar com uma solução.

Ficou com alguma dúvida? Confira os meios de atendimento da Acordo Certo.

Maneiras de negociar sua dívida Vivo

Para fazer uma negociação simplificada e resolver tudo rapidinho e sem stress, basta negociar com a Acordo Certo: aqui o processo é 100% online e prático.

Para negociar com a gente, é só acessar o nosso site, consultar seu CPF e ver as ofertas da Vivo de renegociação. Escolha aquela que cabe no seu bolso, depois selecione a melhor forma de pagamento para você e a quantidade de parcelas. Pronto, agora é só pagar dívida Vivo quitando as parcelas do acordo antes das datas de vencimento.

Também é possível negociar dívida Vivo ligando de graça para o telefone 10315, ou pelo site Vivo em Dia.

O que é Vivo Regulariza?

Vivo Regulariza, ou Vivo em Dia, é o portal oficial da Vivo que oferece diversos serviços, inclusive a negociação de dívidas ou o pagamento de faturas atrasadas.

O site disponibiliza outros serviços e consultas também, como consultar contas em aberto, solicitar a 2ª via de faturas ou o código de barras para pagamentos, etc.

Como funciona o Vivo Regulariza?

Para usar o portal da Vivo Regulariza, ou Vivo em Dia, basta digitar o CPF ou CNPJ, um número da Vivo (para clientes ativos) ou um número de qualquer operadora para receber o token de validação (para pessoas que não são mais clientes Vivo).

Depois será necessário completar um cadastro com seus dados. Por fim, após preenchimento e validação do cadastro, será possível acessar as contas que estão em aberto e então negociar com a Vivo.

O que é conta contestada da Vivo?

Fazer a contestação de uma conta da Vivo significa entrar em contato com a empresa e pedir uma revisão da cobrança, pois você não concorda com ela ou então não a reconhece.

Para ter uma conta contestada da Vivo, basta conferir os canais de atendimento da empresa e entrar em contato.

Após registro da contestação, a Vivo terá que retornar em até 30 dias. Neste período, ela terá que analisar o motivo da sua contestação e te retornar com uma solução.

Ficou com alguma dúvida? Confira os meios de atendimento da Acordo Certo.

Chega de perrengues financeiros: consulte seu CPF e quite suas dívidas com até 99% de desconto! É fácil, rápido e 100% online.

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS

Na Acordo Certo, sua negociação é feita em um ambiente seguro e de maneira totalmente transparente.

11 respostas para “Como Negociar Dívida com a Vivo?”

  1. Izabele disse:

    Minhas contas atrasada

  2. Lunara katiuscia Tavares disse:

    Paguei meu acordo dia 24 de agosto é vcs mandaram pra mim q eu não tinha pago …ja liguei pra vivo lá consta pago pq eu paguei é pq cancelaram meu acordo

    • Williane disse:

      Oi, Lunara! Tudo bem?
      Isso pode ter acontecido porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  3. José Cícero dos santos disse:

    Como faço pra pegar uma dívida com a vivo

  4. Zereu disse:

    Boa noite já negocie com a vivo pelo acordo certo aimda não tiraram meu nome da restrição paguei um acordo avista com 70 cemtro de desconto mais meu nome aimda tá lá como devedor espero q
    Acordo certo emtra com a vivo pra resolver esta pendência boleto foi pago dia 28 09 2021

    • Williane disse:

      Oi, Zereu! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  5. Alexsandro Lisboa Ribeiro disse:

    Eu não sei porque aparece em dívida encontradas sendo q eu não devo a vivo falando mas uma vez não devo nd a vivo.

    • Williane disse:

      Olá, Alexsandro! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de negociação de dívidas online que nasceu para te ajudar a negociar com mais de 30 empresas parceiras com condições que cabem no seu bolso.

      O que a gente faz é intermediar a negociação entre você, consumidor, e nossas empresas parceiras. Sendo assim, nosso sistema apenas reflete as informações contidas no sistema de nossos parceiros.

      Se você está sendo acionado ou encontrou uma dívida no nosso site que não reconhece, recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa parceira (que é a “dona” da sua dívida) para verificar a origem desse débito, tá bom?

      A gente não quer te incomodar. Por isso, você pode sinalizar no nosso site que se trata de um débito que você não reconhece. Assim a gente para de enviar mensagens sobre oportunidades de acordo relacionadas a essa dívida, e ela deixa de aparecer pra você em nosso site.

      Para isso, siga o passo a passo abaixo:

      1- Entre no nosso site e faça o login com seu CPF e data de nascimento;
      2- Encontre a dívida que você não reconhece e clique nela;
      3- Depois, clique em “Não reconhece essa dívida?”;
      4- Leia as informações que aparecerão na tela com os contatos da empresa parceira (com quem você deve falar para questionar o débito e esclarecer a situação), marque a caixa de seleção e clique em “Ocultar essa dívida”.

      É importante ressaltar que isso não significa que a dívida foi quitada, ok? Somente a empresa parceira é quem pode retirar a dívida do seu nome caso seja indevida.

  6. César Augusto Gargioni de pillar disse:

    Bom dia Srs. paguem uma divi junto a VIVO no dia 16/05/2022, de R$ 93,63, e até agora não baixou, quero ter a solução, sob pena de mover uma ação contra essa a empresa de vcs! César Augusto.

    • Renata disse:

      Olá César, tudo bem?

      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Neste período, pode ser que você receba nossos e-mails de lembrete de pagamento. Eles não são cobranças, são apenas lembretes caso ainda não tenha feito o pagamento. Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso já tenha passado este prazo precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco, nosso time está à disposição para te ajudar. Iremos te responder o mais rápido possível!

      Conte conosco 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Seu bem-estar financeiro

Receba os artigos
do blog no
seu e-mail.

Campo Vazio
E-mail inválido

Cadastro efetutado com sucesso.

Erro no envio. Por favor, tente novamente.