Chega de receber cobranças: veja agora mesmo como fazer uma negociação Havan pela Acordo Certo e aproveite descontos exclusivos para quitar suas faturas atrasadas.

Negociação Havan pela Acordo Certo - Cartão Havan

Chegamos com uma novidade que vai te ajudar a conquistar seu bem-estar financeiro. Agora é possível negociar seus débitos atrasados da Havan pela Acordo Certo de forma rápida, prática e 100% online. Confira mais detalhes dessa parceria a seguir.

Sobre a Havan

Com estoque de mais de 100 mil produtos no site oficial, a Havan é uma das maiores lojas de departamentos do Brasil, presente em 17 estados com 149 estabelecimentos físicas. Sua missão é levar aos seus clientes os melhores produtos com os menores preços.

Como fazer negociação Havan com a Acordo Certo

Agora você pode negociar seus débitos atrasados da Havan pela Acordo Certo. Em poucos cliques, você quita a sua dívida de forma segura e sem precisar sair de casa. Siga os passos abaixo:

  1. Para começar a fazer uma negociação Havan, acesse a nossa página do parceiro clicando aqui;
  2. Consulte o CPF na página. Caso ainda não tenha um cadastro ao site, será necessário cadastrar-se para visualizar sua dívida e as ofertas de acordos disponíveis para você. Se você tiver mais de um boleto atrasado da Havan, os valores serão agrupados e você poderá negociar o débito total.
  3. O próximo passo para fazer sua negociação Havan é simular as condições para fechar o seu acordo e escolher a melhor forma de pagamento para você.
  4. Ao concluir o seu acordo, você receberá um e-mail de confirmação, além do boleto, que é enviado alguns dias antes da data de vencimento (priorize essa data para não ficar sujeito à quebra do acordo).

Se você ficar com alguma dúvida, fale com a nossa equipe pelos meios de atendimento da Acordo Certo. Estamos aqui para te ajudar com o que você precisar.

Veja as vantagens de negociar dívidas Havan com a Acordo Certo

1 – Todo o processo é 100% online

Como você viu no passo a passo anterior, todo o processo de negociação de dívidas é totalmente online, desde a consulta do CPF, passando pelo cadastramento dos seus dados até o fechamento do acordo.

Você poderá inclusive pagar os boletos do acordo também pela internet, através do seu internet banking.

Se precisar pegar seu boleto, seja a primeira ou a segunda via, o processo também é todo digital.

2 – Na Acordo Certo não existem ligações de cobranças

É isso mesmo que você leu: depois de fechar um acordo conosco, você não receberá nenhuma ligação chata de cobrança da nossa equipe!

Isso acontece porque a Acordo Certo não tem telefone, pois prezamos por entregar uma experiência 100% online e prática para você consumidor.

Ou seja, todos os nossos canais de atendimento são digitais, como a Central de Ajuda, Formulário Fale Conosco e redes sociais (Instagram e Facebook).

2 – Condições especiais

Se você tiver dívidas no seu nome, ao consultar o CPF, você receberá propostas para negociação Havan destas pendências.

Geralmente, estas ofertas tem condições especiais, como descontos até 99% e formas diferenciadas de pagamento do acordo.

3 – Pagamento do acordo é flexível

Aqui na Acordo Certo nós facilitamos o pagamento do seu acordo.

Ou seja, ao fechar um acordo conosco, você poderá escolher se quer pagar através de boletos ou cartões de crédito, podendo parcelar em até 24 vezes. Ótimo, não é?

Como gerar a segunda via da fatura da renegociação com a Havan?

Todo o processo de negociação de dívidas, até a emissão da segunda via dos boletos, é feito de forma digital, através do nosso site.

Para gerar a 2ª via, é só fazer login no nosso site através do seu CPF e senha de 6 dígitos, que você criou na hora do cadastro.

Em seguida, clique em “Meus Acordos”, que fica no Menu, no canto superior direito da tela. Pronto! É só gerar a 2ª via.

E lembre-se: as condições de pagamento e data de vencimento não serão alteradas, ok?

Como parcelar fatura Havan 

Aqui na Acordo Certo é possível negociar suas dívidas Havan e ainda parcelar a fatura: para isso, é só consultar seu CPF aqui e conferir as oportunidades exclusivas para fazer seu acordo e escolher a quantidade de parcelas. 

Também é possível fazer negociação Havan diretamente pelo site e parcelar sua fatura.

Como consultar a fatura de cartão de crédito Havan?

Para acessar as informações do seu cartão de crédito Havan, basta acessar o site da própria Havan e fazer login. Siga os passos abaixo:

  • Acesse o site da Havan clicando aqui
  • No canto superior direito da tela, terá a opção “Cartão Havan”. Clique nesta opção
  • Em seguida, aparecerão as opções “Peça já o seu” e “Acessar Fatura”. Clique na segunda opção
  • Agora é só digitar seu CPF no portal do cliente e acessar sua fatura

Como consultar fatura Havan pelo CPF 

Precisa acessar a fatura da Havan? É fácil: atualmente é possível consultar através de 4 canais diferentes. Em poucos passos você consegue visualizar quais foram os lançamentos feitos no seu cartão Havan. Os canais são: 

  1. Portal do Cliente Havan
  2. Canal da Liberdade Havan
  3. Site Havan
  4. Aplicativo Havan

Como pagar boleto atrasado da Havan?

Existem algumas formas de pagar um boleto atrasado da Havan, são elas: entrar diretamente no portal do cliente Havan e atualizar o boleto atrasado ou renegociar a dívida em plataformas como a Acordo Certo.

Se você tem somente um boleto atrasado há poucos dias e quer pagá-lo, então basta entrar no site da Havan, fazer login com seu CPF e emitir outra via do boleto, já com as taxas de juros de atraso.

Mas se você já tem mais boletos atrasados, está com medo de ficar com o nome sujo por conta destes débitos e também sente que não vai dar mais conta de pagar as faturas seguintes, então uma opção interessante é fazer uma renegociação.

Ao renegociar, você evita que os juros de atraso cresçam ainda mais e já paga sua dívida com um valor acessível para você. Assim você garante mais tranquilidade em pagar suas despesas domésticas básicas, né?

Você pode renegociar diretamente pela plataforma da Acordo Certo, que é parceira da Havan e oferece ótimas condições para pagamento destes boletos atrasados.

Consulte seu CPF e negocie suas dívidas com até 99% de desconto! É rápido, fácil e 100% online.

FAQ: Perguntas frequentes

Qual o WhatsApp da Havan? 

Para falar com a Havan pelo Whatsapp, basta entrar em contato pelo número (47) 3265-5050.  

Esse conteúdo foi útil?