Renegociação Itaú: Como Fazer Online?

Quitar dívidas com bancos é um dos maiores desejos de milhões de brasileiros que estão inadimplentes. Veja como fazer uma renegociação Itaú com descontos de até 99% e organizar suas finanças de forma rápida, segura e 100% online.  Ter dívidas com um banco pode gerar muita dor de cabeça e atrapalhar a vida financeira como […]

Renegociação Itaú: Como Fazer Online?

Quitar dívidas com bancos é um dos maiores desejos de milhões de brasileiros que estão inadimplentes. Veja como fazer uma renegociação Itaú com descontos de até 99% e organizar suas finanças de forma rápida, segura e 100% online. 

Ter dívidas com um banco pode gerar muita dor de cabeça e atrapalhar a vida financeira como um todo.

Isso porque esse tipo de pendência pode trazer consequências como negativação do nome, cadastro nos órgãos de proteção de crédito — que impossibilita o acesso a novas concessões de crédito.

Além das elevadas taxas de juros que correm diariamente e podem transformar sua dívida em uma verdadeira bola de neve.

Apesar de parecer um grande desafio, com um bom planejamento é possível quitar todas as suas dívidas com o banco e voltar a ter controle sobre a sua vida financeira.

Se você possui uma dívida com o Itaú, saiba que existe uma forma muito prática de negociar e limpar o seu nome

Continue a leitura e negocie fácil com Itaú.

Como fazer uma renegociação Itaú?

Se você tem dívidas com o Itaú e deseja limpar seu nome de uma vez por todas, confira o passo a passo para fazer uma negociação online e pagar sua dívida com o Itaú com descontos de até 99%.

O Itaú é o maior banco do país, segundo ranking do Valor Econômico, e possui cerca de 5 mil agências e 48 mil caixas eletrônicos no Brasil e no mundo, atendendo mais de 55 milhões de clientes. 

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS

Entre os produtos e serviços oferecidos pela instituição, estão contas bancárias, cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, investimentos, seguros e consórcios.

Aqui na Acordo Certo, você pode quitar seu débito com o Itaú de forma rápida, prática e segura — até mesmo aquela dívida caduca, que já prescreveu mas continua atrapalhando a sua vida financeira. 

O primeiro passo para fazer sua renegociação com o Itaú é fazer uma consulta do seu CPF e verificar se há débitos em seu nome. Veja como é rápido e fácil.

Consultar dívida Itaú

Para saber se você possui alguma dívida em seu nome, basta fazer uma consulta do seu CPF

Na Acordo Certo, você consegue consultar se há pendências em seu nome e se existem ofertas de negociação Itaú disponíveis para você. Para isso, é só seguir o passo a passo abaixo: 

  • Acesse o site oficial da Acordo Certo;
  • Preencha com o seu CPF no campo disponível na tela inicial e clique em “buscar minhas dívidas”;
  • Para maior segurança dos seus dados, é necessário fazer um cadastro rápido informando e-mail, data de nascimento e telefone;
  • Confira os Termos de Uso e Política de Privacidade, assinale a caixa de aceite e clique em criar conta.

Após concluir o seu cadastro, o sistema irá verificar se há dívidas vinculadas ao seu CPF e te mostrar as ofertas de acordos disponíveis para negociá-las. 

Caso apareça alguma fatura Itaú em aberto no seu nome, é só clicar para conferir os detalhes do acordo disponível como empresa, valor da dívida, desconto, forma de pagamento e etc. 

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS

Se desejar fazer um acordo para limpar o seu nome de uma vez por todas, é só escolher a melhor opção para você e confirmar a operação. 

Se você optar por fechar o seu acordo à vista, você deve receber o boleto Itaú em seu e-mail e, caso precise emitir a 2° via do seu boleto Itaú, é só acessar o site da Acordo Certo com seus dados de login e ir até a página “Meus Acordos”. 

Você poderá utilizar esse caminho para gerar quantas vias for necessário, porém, não haverá alteração de data de vencimento, a segunda via do boleto Itaú tem as mesmas condições da primeira via.

Agora, se você fizer um acordo parcelado, a primeira fatura será liberada na hora e as demais estarão disponíveis diretamente no site do Itaú, que será responsável por enviar as próximas parcelas à você.

É importante lembrar que as demais parcelas seguem com a mesma data da primeira. 

Caso você precise da 2° via do boleto Itaú da primeira parcela do seu acordo, basta acessar o site da Acordo Certo com o seu login e gerar sua segunda via da fatura.

A partir da 2ª parcela, tanto a emissão da primeira via quanto da 2ª via do boleto Itaú, devem ser emitidas diretamente com a empresa através dos seguintes canais:

Site: Correspondências Digitais Itaú

Telefones: 

  • Pessoa física: 4004 5533 capitais e regiões metropolitanas e 0800 722 5533 demais localidades;
  • Cartões Itaucard, Marisa, Extra, Ponto Frio, Walmart, SAM’s, Passai, Hipercard, Magazine: para capitais e regiões metropolitanas 3003 3030 e 0800 720 3030 para demais áreas.
  • WhatsApp: (11) 4004-1144

E-mail: [email protected]

Conclusão

Como você pôde ver, com um pouco de organização é possível quitar suas dívidas com bancos como o Itaú e organizar suas finanças de forma rápida, prática, segura e o melhor de tudo, com ótimas condições e sem sair de casa!

Se você ficar com qualquer dúvida, confira as Perguntas Frequentes em nossa Central de Ajuda. Estamos aqui para te ajudar sempre. 🙂

4 respostas para “Renegociação Itaú: Como Fazer Online?”

  1. Sérgio Luiz disse:

    Boa tarde. Eu vou pode renegociar com o Itaú à partir de outubro. Até lá já quitei uma dívida. Estou quitando uma de cada vez até onde a minha mão alcança,obrigado

    • Williane disse:

      Oi, Sérgio! Que ótima notícia! Você está no caminho certo para ter seu nome limpo e uma vida financeira mais saudável, sempre no seu tempo e dentro das suas possibilidades.
      Conte sempre com a gente, ok? 🙂

  2. Dayane Priscila Lopes Dos Santos disse:

    Fiz um acordo, mas estou com covid.
    Fiquei sem condições de efetuar o pagamento.
    Agora estou bem, tem como eu fazer o pagamento do acordo que eu já tinha feito antes?

    • Williane disse:

      Oi, Dayane! Espero que esteja bem!
      Se passou o prazo de vencimento do boleto do seu acordo, certamente seu acordo foi cancelado.
      Em caso de cancelamento de acordo, algumas empresas permitem que uma nova negociação seja feita.
      Para renegociar e buscar por um novo acordo, acesse nosso site: http://www.acordocerto.com.br e consulte seu CPF para verificar se a empresa oferece novas condições para quitar a sua dívida. Lembre-se de avaliar bem as condições e se organizar para cumpri-las até o final.

      Qualquer dúvida, estamos por aqui 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu bem-estar financeiro

Receba os artigos
do blog no
seu e-mail.