Banner Banner

Boleto Vencido: Como Pagar?

Quem nunca passou pela dor de cabeça de ter um boleto vencido? Pensando nisso, a gente explica tudo o que você precisa saber sobre boleto vencido.

Boleto Vencido: Como Pagar?

Quem nunca passou pela dor de cabeça de ter um boleto vencido? Além da dificuldade em pagar um boleto atrasado, as multas e juros inclusos costumam atrapalhar o planejamento financeiro, além de, algumas vezes, entrarem junto com a armadilha do endividamento. Mas não se preocupe! Ao longo desse post, a gente explica tudo o que você precisa saber sobre boleto vencido. Confira mais a seguir!

O que é um boleto vencido

O boleto vencido é um documento de cobrança bancária cujo débito ainda permanece em aberto. Este documento [o boleto] geralmente é emitido por empresas para o pagamento por pessoas físicas e pode ser usado para pagamentos à vista ou mesmo a prazo.

Quando a data de vencimento que consta no documento passa sem que o pagamento tenha sido feito, ele se torna um boleto vencido.

O que fazer com um boleto vencido

Pode pagar boleto vencido?

Depende. Cada empresa que emite boletos tem suas próprias regras em relação ao vencimento. Algumas delas aceitam o pagamento do boleto alguns dias após o prazo (normalmente, com juros e multa), e outras emitem um novo boleto com o valor atualizado e uma nova data de vencimento.

Não é recomendado pagar um boleto vencido sem antes entrar em contato com a empresa para entender o que deve ser feito.

Verifique também o que esse atraso no pagamento do boleto significa, pois pode ter consequências como cancelamento de serviços e compras por falta de pagamento. Nas negociações de dívidas, por exemplo, deixar o boleto vencer sem pagar pode te levar à quebra de acordo.

Em qual banco posso pagar um boleto vencido?

Ao se informar com a empresa e descobrir que você pode pagar o boleto vencido, surge a questão: em qual banco posso pagar? Antigamente, só era possível diretamente na instituição bancária que emitiu o documento.

Desde outubro de 2018, boletos vencidos de qualquer valor podem ser pagos em qualquer instituição bancária, lotérica ou agência dos Correios (veja mais detalhes nesse artigo da Agência Brasil). A mudança foi efetivada como uma exigência do Banco Central para que as instituições financeiras modernizassem suas formas de cobrança.

E foi a partir dessa mudança que passou a existir uma plataforma que concentra todas as informações do boleto (valor a ser pago, multas, juros e demais encargos no caso de pagamentos após a data de vencimento, além de todos os dados do pagador e do recebedor).

É por isso que você pode pagar o seu boleto em qualquer banco, lotérica ou agência dos Correios — qualquer uma destas instituições tem acesso aos dados do seu boleto a partir desta plataforma, e é por isso que você não precisa ir, necessariamente, até a instituição emissora do seu boleto. Assim fica muito mais fácil, não é mesmo?

Como pagar o boleto vencido pelo meu smartphone ou internet banking

Além de pagar o seu boleto em uma instituição física, também é possível fazer isso pelo aplicativo do seu banco ou pelo internet banking. Desta forma, é ainda mais simples e rápido, e o passo a passo é o mesmo do pagamento de um boleto que ainda não venceu. Veja só:

  1. Acesse o aplicativo do seu banco ou entre no internet banking com seu login e senha;
  2. Procure pela parte de pagamentos, ou mesmo por “Boletos” (isso depende de como é o sistema do seu banco);
  3. Digite o número do seu boleto ou escaneie o código de barras a partir da câmera do celular (assim é mais fácil porque você não precisa digitar toda a numeração);
  4. Antes de confirmar a operação, verifique todos os dados do seu boleto (neste caso, passada a data de vencimento, o valor estará atualizado com a soma da multa e dos juros);
  5. Pronto! Agora é só confirmar o pagamento.

Como pagar o boleto vencido na agência bancária, lotérica ou agência dos Correios

Aqui, o procedimento é mais demorado porque você provavelmente enfrentará filas e outros tipos de impasses dos protocolos que a instituição poderá seguir, mas também é possível realizar o pagamento desta forma. Veja como:

  1. Tenha sempre o seu boleto em mãos, já que são poucos os lugares que aceitam somente o número do código de barras.
  2. Entre na fila para aguardar o atendimento;
  3. Entregue o seu boleto em mãos ao atendente;
  4. Verifique os dados de pagamento com o valor atualizado com a multa e juros por atraso;
  5. Escolha a forma de pagamento e pronto! É só confirmar a operação.

Como pagar seu boleto vencido pelo caixa eletrônico

Se você não quer usar o celular ou internet banking e prefere pagar o seu boleto vencido direto no caixa eletrônico, isso também é possível. Olha só:

  1. Esteja com o seu boleto ou mesmo somente o número do documento em mãos;
  2. Acesse a sua conta bancária no caixa eletrônico;
  3. Selecione a opção “Pagamentos” e, depois, selecione “Código de Barras”;
  4. Escaneie o código do seu boleto ou, se preferir, é possível digitar o número manualmente;
  5. Sempre confira todos os dados do boleto, também com o valor atualizado com a multa e juros por atraso;
  6. Pronto! Agora é só confirmar o pagamento.

Atrasei o boleto do meu acordo. E agora?

Aqui na Acordo Certo, vale ressaltar que cada empresa parceira possui suas especificidades quanto ao vencimento de boletos. Porém, ao realizar o seu acordo, esteja ciente das datas de vencimento para que você não corra o risco de ter seu acordo cancelado.

Se você encontrar qualquer erro em seu boleto, escreva para a gente contando o que aconteceu. Estamos aqui para te ajudar. 🙂

NEGOCIE SUA DÍVIDA

89 respostas para “Boleto Vencido: Como Pagar?”

  1. Avatar for Willian Willian disse:

    Preciso de ajuda com um boleto vencido

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Willian! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  2. Avatar for Josivania dias Josivania dias disse:

    Paguei antes da data e ta me cobrado

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Josivania! Isso pode estar acontecendo porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  3. Avatar for José Luciano de Araújo José Luciano de Araújo disse:

    Bom dia. A paguei esse boleto pelo o app

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, José! Que ótimo! Agora é só aguardar o prazo de compensação do seu pagamento e retirada da restrição em seu CPF por parte da empresa para ter seu nome limpo novamente!
      Vale lembrar que o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      É importante saber também que somente a empresa que incluiu seu CPF na listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  4. Avatar for Maria Madalena Martins Alves Maria Madalena Martins Alves disse:

    Meu boleto está vencido, como faço para pagar?

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Maria! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  5. Avatar for Elizângela Santos Elizângela Santos disse:

    Preciso do boleto para pagar

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Elizângela! Normalmente os boletos são enviados diretamente para o seu email, mas você também pode encontrar o seu boleto no nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos” e acessar seu acordo.
      Qualquer dúvida, estamos por aqui 🙂

  6. Avatar for Elizângela Santos Elizângela Santos disse:

    Preciso do boleto para pagar

    Tenho que pagar vocês não mandaram

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Elizângela! Normalmente os boletos são enviados diretamente para o seu email, mas você também pode encontrar o seu boleto no nosso site. Basta acessar http://www.acordocerto.com.br, fazer login com os seus dados de acesso e ir até a aba “Meus acordos” e acessar seu acordo.
      Qualquer dúvida, estamos por aqui 🙂

  7. Avatar for Lorena Berti e Lorena Berti e disse:

    Estou tentando pagar o boleto que venceu dia 05/09 mas não consigo, acusa a mensagem de boleto liquidado

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Lorena! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  8. Avatar for Carla Romagueira Castro Pereira Carla Romagueira Castro Pereira disse:

    Boa tarde tem 2 boletos meu que venceram mais estou pagando um boleto que está dentro do vencimento vou terminar de pagar no dia 28 de Outubro e nao tenho condições de pagar os outros 2 agora como faço

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Carla! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  9. Avatar for Keila Cristina Miranda Pereira Keila Cristina Miranda Pereira disse:

    Desculpa, me confundi com o outro boleto, mas irei pagar amanhã.obg

  10. Avatar for Mara Marcia De Souza Mara Marcia De Souza disse:

    Oi meu boleto de acordo com vivo esta vencendo hoje não recebi o boleto tentei de todas maneira entrar em contato por telefone site app msg durante 4 dias ninguém me atendeu cheguei ficar de horas no telefone esperando eles desligam na sua cara eu quero pagar mas como? O não sou eu que esta quebrando o acordo vou lá no direito consumidor ou Procon pra ver oque eles podem fazer .

  11. Avatar for Silmara Silmara disse:

    Estou tentando pagar meu boleto desde o dia 31/08. E ele aparece uma msg para entrar em contato com o emissor do boleto . Entrei em contato por email mais ninguém resolveu ainda e agora meu boleto venceu no dia 10/09 e continuam cobrando mas não consigo pagar e ninguém me da um retorno.

  12. Avatar for Tadeu Carvalho Filho Tadeu Carvalho Filho disse:

    Boa tarde este acordo é sobre qual empresa pois não estou lembrado sobre esta dívida obrigado pela atenção

  13. Avatar for Marcos Antonio Viana Vieira Marcos Antonio Viana Vieira disse:

    Já tá pago não sei como mandar o comprovante venha no meu zap pra mim mandar o comprovante

  14. Avatar for Maria das dores Maria das dores disse:

    Meu boleto venceu dia 14 como faço pra pagar

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Maria! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  15. Avatar for Patrícia Raiane Rodrigues xavier Patrícia Raiane Rodrigues xavier disse:

    Já paguei mas não consta aqui no site ainda

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Patrícia! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  16. Avatar for André Luiz Brito dos Santos André Luiz Brito dos Santos disse:

    Meu boleto foi pago dia 10/09 e agora veio uma mensagem que o boleto venceu. Tento falar com vcs e não tenho resposta . O suporte é horrível!

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, André! Tudo bem?
      Costumamos pedir um prazo de 10 dias úteis para conclusão da sua baixa de pagamento. Isso porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  17. Avatar for marlene nogueira marlene nogueira disse:

    ja paguei o ultimo boleto do acordo como saber se esta tudo certo com a credora

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Marlene! Tudo bem?
      A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas que oferece a você as melhores condições para quitar dívidas com mais de 30 empresas renomadas.

      Assim, ao negociar com algum de nossos parceiros, quem recebe o pagamento do seu acordo é a empresa com a qual você negociou, e não nós. É por isso que a Acordo Certo não consegue retirar (e nem colocar) restrições no seu CPF.

      Mas não se preocupe, caso você já tenha feito o pagamento da sua parcela, o prazo para que a empresa parceira tire a restrição de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito é de 5 dias úteis — para negociações parceladas, a retirada será feita contando a partir do dia útil seguinte ao pagamento da primeira parcela do seu acordo. Em caso de acordo à vista, isso ocorre de forma automática e também por parte da empresa.

      Vale lembrar que somente a empresa que incluiu seu CPF nas listas de restrição é que pode retirá-lo. Se o prazo de 5 dias úteis já passou, sugerimos entre em contato diretamente com a empresa. 🙂

  18. Avatar for Margarete Fernandes Menin Margarete Fernandes Menin disse:

    Meu boleto já está pago e ainda não baixou o que posso fazer

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Margarete! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  19. Avatar for Andréia Freitas Andréia Freitas disse:

    Que coisa mais desorganizada isso gente, primeiro ficam mandando mensagens e emails duas semanas antes de vencer o boleto, ai você paga 3 dias antes da data vencimento e continuam te cobrando e dizendo que seu boleto está atrasado, ou seja o tempo todo só importunando……. Melhor organizar isso, ninguém gosta de ficar recebendo mensagem o tempo todo, pior que mulher ciumenta !!! E ainda por cima nem um telefone para gente entrar em contato e explicar….. Aja paciencia…

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Andréia! Tudo bem?
      Sinto muito pelo transtorno, com certeza essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse.
      Os e-mails que você recebe são apenas lembretes de pagamento para que você não deixe de aproveitar a oportunidade de quitar suas dívidas, não são cobranças.

      Você pode estar recebendo nossos lembretes mesmo após o pagamento porque o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  20. Avatar for Carla Carla disse:

    Bomdia já paguei ohje como vou saber senta pagou vc mandou mensagem dai

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Carla! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  21. Avatar for maria antonia navas santos maria antonia navas santos disse:

    boa tarde feiz um acordo por minha divida do celular entao ainda nao consigo reactivar minha linea

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Mari! Tudo bem?
      Após quitar sua dívida, cabe à empresa avaliar se fará negócios com você novamente. Desse modo, sugerimos que você entre em contato diretamente com a sua operadora para entender a possibilidade de reativar a sua linha, ok?

      Qualquer coisa, estamos por aqui 🙂

  22. Avatar for Mário david Berti Da silca Mário david Berti Da silca disse:

    Eu já efetuei o pagamento do boleto e ainda recebo cobranças

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Mário! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  23. Avatar for Alessandro Oliveira Alessandro Oliveira disse:

    Boa meu parcelamento vence todo dia 29 eu já paguei no dia 30 de setembro até hoje não foi atualizado no acordo certo que eu parcelei pessoal atualizar se não vai fica dando como se eu não tivesse pagado a parcela

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Alessandro! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.
      Isso porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

  24. Avatar for Gilcimar Pereira dos Santos Gilcimar Pereira dos Santos disse:

    Eu paguei meu boleto no domingo dia 03 de outubro e até agora não deram baixa e tá me cobrando novamente. O que eu faço nessa situação??

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Gilcimar! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  25. Avatar for Débora Dias Araújo Débora Dias Araújo disse:

    Fiz o pagamento do meu boleto dia 25/09 e o mesmo ainda não foi compensado.
    Tentei enviar o e-mail para a empresa e tenho como resposta automática que o e-mail não existe.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Débora! Tudo bem?

      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Guarde o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  26. Avatar for Antonio Lhamas hernanfes Antonio Lhamas hernanfes disse:

    Paguei 0 boleto antes da data no dia 30/09/2021 vencimento 04/10/2021 e ainda estou sendo contado

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Antonio! Tudo bem? Isso pode estar acontecendo porque o prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco app.acordocerto.com.br/fale-conosco

      Vamos te responder bem rapidinho 😉

  27. Avatar for Janitza blanca Janitza blanca disse:

    Eu paguei meu boleto como faço para mandar esse boleto

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Janitza! Tudo bem?
      Você não precisa enviar o seu boleto pra gente! Após realizar o pagamento, temos um prazo de 3 a 10 dias úteis para concluir a baixa do seu pagamento em nosso site.

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  28. Avatar for Andreia Andreia disse:

    Já paguei o meu coleto e vcs ficam me cobrando!!!

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Andreia! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  29. Avatar for Andreia Andreia disse:

    Já paguei o meu coleto e vcs ficam me cobrando!!!
    Entra em contato comigo por favor!

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Andreia! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  30. Bom dia!
    Solicito a baixa da parcela com vencimento em 07/10/2021 no valor de R$313,81, pois eu paguei a parcela no dia 28/09/2021 conforme recibo em anexo, solicito a baixa para eu poder pagar o ultimo boleto, desde já agradeço.
    aguardo resposta
    Gilson Alves de Oliveira

  31. Avatar for Luciana Alencar de Oliveira dos Santos Luciana Alencar de Oliveira dos Santos disse:

    Bom dia, já foi pago o meu boleto, está em dia e vcs vivem me cobrando obrigada

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Luciana! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  32. Avatar for Elania Braga Elania Braga disse:

    Boa tarde! Vocês estão cobrando um boleto que já foi pago desde do dia 01/10/2021.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Elania! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto, pode levar de 3 á 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alerta de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  33. Avatar for Ivone Aparecida Pimentel Mendes Ivone Aparecida Pimentel Mendes disse:

    Boa noite eu já paguei este boleto do mês 10 paguei pelo aplicativo Santander e ainda consta que eu não paguei mais tenho o comprovante o que devo fazer pois já se passaram mais de 10 dias e até hoje nada

  34. Avatar for Adao cassani moreira Adao cassani moreira disse:

    Boa tarde o boleto que acordo certo está me cobrando do dia 03/10 está pago e tão me cobrando
    Vcs não mandarao o do mês 11/11 vence amanhã tá tudo errado por aí com vcs

  35. Boa tarde o boleto que acordo certo está me cobrando do dia 03/10 está pago e tão me cobrando
    Vcs não mandarao o do mês 11/11 vence amanhã tá tudo errado por aí com vcs
    Ok

  36. Avatar for Mauro Riberto Ferreira de Araujo Mauro Riberto Ferreira de Araujo disse:

    Estão me cobrando um boleto indevidamente. Ligue para meu celular.

  37. Avatar for JOSE DE RIBAMAR CARNEIRO LIMA JOSE DE RIBAMAR CARNEIRO LIMA disse:

    Paguei o meu boleto no dia 04.10.2021 e o vencimento era 03.10.2021, domingo, resolveram não liberar as outras parcelas vincendas.
    Mandei um e-mail com o comprovante de pagamento e continuam me cobrando o boleto que venceu em 03.10.2021.
    Gostaria de uma solução para o meu caso.

  38. Avatar for beatriz santos beatriz santos disse:

    Boa tarde paguei a parcela do mês 10 pelo banco Bradesco mas não foi compensado não entendo o porque agora estão me cobrando porém tbm não consigo pagar novamente esta parcela .
    Me ajude vai dar quebra de acordo por algo que paguei ?

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Beatriz! Tudo bem?
      O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  39. Avatar for Neuza Leão Neuza Leão disse:

    Bom dia

    Fiz o pagamento no dia do vencimento e vcs continuam a me cobrar o mesmo. Já tentei enviar o e-mail que me foi fornecido com o comprovante e o mesmo volta.

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Neuza! Tudo bem? O prazo para a baixa de pagamento do seu boleto é de 3 a 10 dias úteis, a contar da data do pagamento.

      Pedimos por gentileza, que desconsidere os alertas de boleto encaminhados para você neste período, combinado?

      Caso precise de ajuda, você pode nos enviar uma solicitação através do Fale Conosco https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, nosso time está à disposição para te ajudar!

  40. Avatar for Daniel Henrique Daniel Henrique disse:

    Bom dia!!
    Estão me cobrando um boleto que já foi pago, referente ao vencimento do dia 16/10/2021, mas fiz o pagamento no dia 0810/2₩21!!
    Gosyari de saber o porque desta cobrança!!!!

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Daniel! Tudo bem?
      Isso pode acontecer porque a empresa parceira precisa reconhecer o seu pagamento e, depois, nos avisar que o boleto foi pago dentro do prazo.
      Um boleto demora até 3 dias úteis para ser confirmado pelo banco. Na Acordo Certo, a confirmação do seu pagamento também passa pela empresa parceira, por isso o tempo de compensação pode ser maior.

      Mas não se preocupe! Se você pagou o seu boleto dentro da data de vencimento, está tudo certo. Pode ignorar os lembretes de pagamento enviados para o seu e-mail e lembre-se de guardar o seu comprovante, ele é a prova do seu pagamento. 😊
      Caso tenha passado o prazo de 10 dias úteis, entra em contato com o nosso time pelo https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco, lá conseguiremos verificar como anda o seu acordo, ok?

  41. Avatar for gilberto gilberto disse:

    eu posso pagar na casa loterica um boleto atrazado 7 dias

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Gilberto! Tudo bem?
      Quando você não paga o boleto do acordo até a data de vencimento, ou seja, se deixa de pagar ou se atrasar e pagar após o prazo ter vencido, você fica sujeito a ter seu acordo cancelado.

      Isso significa que você perde as condições negociadas, como descontos, e sua dívida volta a ficar em aberto. O valor que foi pago até então é debitado do montante original da dívida, e não do valor do acordo negociado.

      Quem determina as condições de quebra de acordo são as empresas parceiras, não a Acordo Certo, ok?

  42. Avatar for Rosilaine Silva Rosilaine Silva disse:

    Realizei o pagamento na data certa, porém foi programada automáticamente para dois dias após a data de vencimento . Acredito que fiz o pagamento duplicado . Não entendi o que aconteceu . Peguei todas as faturas na data correta. Tentei entrar em contato e não consegui !

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Rosilaine! Tudo bem? Para que possamos te ajudar com isso e garantir a segurança dos seus dados, peço que nos mande uma mensagem pelo nosso Fale Conosco! Nosso time está à disposição para te ajudar por lá, ok?

  43. Avatar for Renata Cristina de Oliveira Clausi Renata Cristina de Oliveira Clausi disse:

    Estou com um boleto vencido mas não então pagar e fala q já está pago.

    1049945643 49000100047 028197318901 88160000005503

    • Avatar for Williane Williane disse:

      Oi, Renata! Tudo bem?
      Para que possamos entender o que houve com o seu boleto e te ajudar com isso, manda uma mensagem pra gente pelo nosso Fale Conosco, por favor? Nosso time está à disposição para te ajudar!

  44. Avatar for Valdelice Valdelice disse:

    Como faço para ter acesso ao boleto vencido atualizado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu bem-estar financeiro

Receba os artigos
do blog no
seu e-mail.



    Anúncio Blog - Acordo Certo