A Acordo Certo não tem telefone e a gente não vai te incomodar com ligações. Nossos canais de atendimento são 100% digitais, veja como falar com a gente.

Acordo Certo Não Tem Telefone

Mas afinal, Por que a Acordo Certo não tem telefone? Veja a nossa explicação no conteúdo abaixo e tire todas as suas dúvidas.

A Acordo Certo não tem telefone porque somos uma empresa de soluções financeiras 100% online. Por isso, todos os nossos canais de atendimento também são digitais. 

Isso significa que não temos nenhum número para ligações: não existe um 0800 Acordo Certo para você ligar. Mas pode ficar tranquilo, pois a nossa equipe de atendimento está aqui para te ajudar sempre que você precisar. 

Veja o vídeo rápido a seguir que explica um pouco mais sobre os nossos canais de atendimento (ou leia o texto logo a seguir).

Acordo Certo: rápido, seguro e 100% online

A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas 100% digital. Por isso, todos os nossos canais de atendimento também são digitais.

Você pode ficar tranquilo que a gente não vai te incomodar com ligações. Esse tipo de abordagem não combina com a gente.

A nossa equipe está aqui para te ajudar.  Você quita suas dívidas de forma simples e rápida, mesmo sem telefone e nem número 0800 Acordo Certo. 

Meios de atendimento da Acordo Certo

Você pode falar com a gente pelas redes sociais (Instagram e Facebook) ou pela nossa Central de Ajuda. Vamos te responder o mais rápido possível.

Conte com a gente! Aproveite e conheça todos os meios de atendimento da Acordo Certo.

WhatsApp Acordo Certo

A gente se preocupa com a segurança dos seus dados, e é por isso que durante o ano de 2022 até maio de 2023 nós pausamos as negociações por WhatsApp, para poder entender mais sobre este canal e de fato oferecer a melhor experiência para nossos clientes.

É por isso que em junho de 2023 esta pausa terminou, e estamos recomeçando nosso atendimento por WhatsApp. Logo teremos mais novidades sobre este canal. Fique de olho!

FAQ: Perguntas frequentes

É seguro fazer acordo no Acordo Certo?

Sim, é muito seguro fazer acordo com a gente! Somos uma empresa de renegociação de dívidas 100% digital. Um dos motivos para confiar na Acordo Certo é que somos parceiros oficiais de mais de 30 empresas renomadas. Isso quer dizer que te oferecemos a oportunidade de fazer uma negociação de dívidas online com diversas empresas, de vários segmentos. Entre elas estão: bancos, instituições financeiras, varejistas, operadoras de Telecomunicações, grupos educacionais e muito mais.

Esse conteúdo foi útil?