Presente Barato de D.ia das Mães Presente Barato de D.ia das Mães

Presente de Dia das Mães barato: como surpreender sem gastar muito?

4 minutos para ler

Com a data se aproximando, muitas pessoas podem estar se perguntando como escolher um presente do Dia das Mães barato. Especialmente agora, em tempos de pandemia devido à COVID-19, economizar é palavra de ordem, pois estamos enfrentando uma época de muitas incertezas no cenário econômico. Porém, não é porque estamos passando por esse desafio que a data precisa ser deixada de lado, certo?

Tradicionalmente, essa é uma das comemorações que mais movimentam o comércio pelo mundo inteiro e não é à toa — as mães estão entre as pessoas mais especiais em nossas vidas. E engana-se quem pensa que precisa de muito dinheiro para fazê-la feliz nessa data. Confira nossas dicas a seguir, comprove, faça a sua escolha e use a criatividade!

Crie um presente personalizado

Presentes personalizados ou feitos à mão, para muitas pessoas, têm ainda mais valor, pois transmitem a ideia de cuidado e atenção especial com o presenteado. Você pode sondar algo que sua mãe esteja precisando ou querendo ganhar e criar com objetos que tenha em casa ou investindo pouco dinheiro na confecção ou compra.

Muitas mães não apreciam receber objetos que são mais para a casa do que para si mesmas e até preferem presentes que fogem do comum e que foram feitos para elas. Você pode apostar em uma personalização de nécessaire, caneca, chaveiros ou acessórios personalizados — ou em um álbum de fotos divertido e feito por você (veja algumas inspirações no Pinterest). É hora de usar a imaginação e mostrar que você realmente conhece o estilo da sua mãe – e , ao mesmo tempo, apoiar os pequenos negócios e artesãos locais.

Pesquise produtos com desconto

Se artesanato e trabalhos manuais não são o seu forte e você prefere investir um pouco mais em produtos de comércio sem gastar muito, uma boa ideia é procurar itens do interesse dela e que tenham descontos. Por isso, você precisa se planejar com antecedência para ter tempo de pesquisar as melhores ofertas. Devido à situação atual, muitas lojas virtuais estão oferecendo descontos.

Uma comida especial

Os filhos que são prendados na cozinha podem oferecer um almoço especial no Dia das Mães e transmitir, por meio da comida, todo o afeto e reconhecimento pelo dia dela. Para quem mora com a mãe, essa é uma ótima oportunidade para reunir todos da casa e aproveitar o momento para ficar ainda mais próximos. Os que moram em casas separadas podem presentear suas mães encomendando por delivery uma refeição de seu restaurante favorito, se fazendo presente, mesmo à distância.

Outra opção é apostar nas cestas de café-da-manhã, sejam encomendadas para entrega ou, se você mora junto, em um belo café da manhã digno de um hotel preparado de surpresa. No site Panelinha, por exemplo, você encontra uma seção inteira de receitas de café-da-manhã surpreendentes.

Prepare um dia de spa

É muito difícil encontrar uma mulher que não goste de receber mimos como um dia relaxante. Se a sua mãe faz parte desse time, uma boa alternativa é oferecer um dia de spa para ela com os produtos que você já tem em casa. Você pode fazer uma massagem nos ombros e pés, promover uma sessão de cuidados com o cabelo, com direito a lavagem e hidratação, esfoliação para o rosto e muito mais!

A criatividade neste momento pode proporcionar um Dia das Mães muito mais especial quando aliada à criatividade e vontade de agradá-la. Independentemente se sua mãe é mais caseira, vaidosa, romântica, tecnológica ou antenada às novidades, é fundamental usar a imaginação para comemorar o seu dia. E, como vimos, é possível investir em um presente do Dia das Mães barato e não deixar a data passar em branco.

Compartilhar esse artigo:
Posts relacionados

2 thoughts on “Presente de Dia das Mães barato: como surpreender sem gastar muito?

  1. Ja to cansada de vcs me incomodarem por causa desse david, ja falri mil x nao sou esse cara,prometeram tirar meu numero do sidtema e agora voltou isso novamente , vou procurar o procon

    1. Terezinha, pedimos desculpas pelo transtorno. Pode ser que outra pessoa tenha cadastrado seu número por engano. Por favor, escreva para bloqueio@acordocerto.com.br para bloquearmos seus contatos e você deixar de receber quaisquer mensagens nossas.
      Nosso objetivo é levar aos nossos clientes as melhores ofertas de negociação de débitos, mas jamais importuná-los.

Deixe uma resposta